O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chery Cielo

galodoido11

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
107
Pontos
54
Sim,eu sei que é chines e sim, eu sei que a revenda é uma m****. Mas será que valeria pegar um por 19k? Não tem nem como comparar o seu interior e opcionais com os carros nacionais de mesmo valor semi-novos.
Valeria a pena por esse valor, ano 2012?
chery_cielo_2011_gasolina_chery_cielo_2011_impecavel_2011_5440012522591892425.jpg

18985767_636795331741529672.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não pegaria um chinês com tanto tempo não. Nessa época eles ainda eram bem ruins no controle de qualidade e este carro tem um motor tenebroso, fraco como um 1.0 ruim e beberrão como um aspirado 2.0 velho. Acho que você só está muito impressionado com a cor usada no interior porque a montagem desses apliques era muito criticada à época.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Já considerou um Fit 1º geração? O único problema é achar um que não esteja moído.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.223
Pontos
1.503
Chinês mais em conta que eu talvez pegaria seria o JAC J3S hatch.
Esse aí é bonito, mas o motor é manco e beberrão. Não que o do J3 seja exemplo, mas já é melhorzinho.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Apesar de achar o carro muito bonito e de ele ter alguns detalhes de acabamento interessante, eu não pegaria..

O carro é bem pesado, o câmbio é longo e o motor não responde bem em baixa. Isto faz dele um carro lento, sem ser econômico.

Mas o que me faria desistir mesmo é o fato de que ele é da época "antiga" da Chery aqui, foi um dos primeiros modelos que o fabricante trouxe. E, pra piorar, ele vendeu pouco e logo foi descontinuado.
Hoje a Chery está sob administração diferente e a manutenção deste carro fica bastante complicada.

Apesar de achar o Cielo mais atrativo, entre os Chery usados eu olharia o Celer. Além de ser mais recente, compartilha mecânica com o Tiggo 2 (na verdade o Tiggo é meio que uma versão aventureira dele).
Também não consideraria um JAC hoje, pois o representante deles está com dificuldade financeira e complicações no país. E, pra falar a verdade, o representante da JAC aqui é figura polêmica no mercado automotivo.. Pessoalmente, não me agrada.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Você tem que levar em consideração que a manutenção e as peças para esse carro são difíceis.

Penso que não vale a pena.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
Não pegaria um carro chinês nem se custasse a metade que o valor desse aí, mesmo que seja Zero Km.

Podem me chamar de preconceituoso, sou mesmo.
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
151
Reações
85
Pontos
213
Não vale a pena. Carro muito problemático. Vc não vai achar peça de funilaria para ele. Fuja disso.
 
Topo Fundo