Nargwya
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 3.503
- Reações
- 5.168
- Pontos
- 703
Pessoal, eu procurei por tópico de dúvidas aqui na pasta e não achei. Qualquer coisa me avisem se criei tópico na área errada.
Eu estava no YouTube assistindo aos vídeos normalmente e do nada começou um chiado muito forte. Pensei que fosse problema na transmissão, pois era ao vivo, mas depois percebi que os outros vídeos estavam assim também.
Depois eu verifiquei o áudio fora do YouTube, abri uns arquivos de vídeo e estavam com o mesmo problema.
É um chiado como se o som estivesse "estourado", percebo que fica mais intenso em momentos específicos, provavelmente nos sons mais graves.
Estou preocupado, pois não atualizei nada no computador hoje... simplesmente começou a acontecer isso bem do nada mesmo.
Será que é problema no notebook que só técnico conseguiria identificar? Ou será que pode ser algo que não seja tão difícil de eu mesmo resolver? Pensei nos drivers, mas o driver de áudio está atualizado e não mexi nele hoje.
Alguém tem alguma ideia do que pode ter ocorrido pra me dar uma luz de como proceder pra resolver isso?
Edit: Esqueci de falar que é no Windows 10, o notebook é um Samsung.
Eu estava no YouTube assistindo aos vídeos normalmente e do nada começou um chiado muito forte. Pensei que fosse problema na transmissão, pois era ao vivo, mas depois percebi que os outros vídeos estavam assim também.
Depois eu verifiquei o áudio fora do YouTube, abri uns arquivos de vídeo e estavam com o mesmo problema.
É um chiado como se o som estivesse "estourado", percebo que fica mais intenso em momentos específicos, provavelmente nos sons mais graves.
Estou preocupado, pois não atualizei nada no computador hoje... simplesmente começou a acontecer isso bem do nada mesmo.
Será que é problema no notebook que só técnico conseguiria identificar? Ou será que pode ser algo que não seja tão difícil de eu mesmo resolver? Pensei nos drivers, mas o driver de áudio está atualizado e não mexi nele hoje.
Alguém tem alguma ideia do que pode ter ocorrido pra me dar uma luz de como proceder pra resolver isso?
Edit: Esqueci de falar que é no Windows 10, o notebook é um Samsung.