O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chifre news: Após ser traído, homem sai de casa para morar em van

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.020
Reações
47.757
Pontos
803
"A equipe do programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, encontrou uma história bem nusitada no Bairro Meireles, em Fortaleza.
Depois de ser traído, um homem saiu de casa para morar em uma van. “Se eu quiser tomar banho, tem a praia.Estou com a vida que pedi a Deus”,
16634161.jpg

https://tribunadoceara.uol.com.br/v...em-sai-de-casa-para-morar-em-van-no-meireles/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Mas sinceramente tem umas vans japonesas dos anos 90 que são tão bonitas que da vontade de morar dentro msm
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
A quantidade de pessoas que depois de um chifre perdem tudo (de bens materiais até a vontade de viver) e vão morar nas ruas por conta disso, se vocês soubessem ficariam enojados...

Esses dias tava no jornal uma história de um cara que morava na rua pq a mulher tinha chifrado ele com outra mulher e ele perdeu tanto a noção que foi morar na rua, de mendigo mesmo... E no final da reportagem vem o choque de realidade: ele diz "na rua me sinto bem, tem muita gente com a história parecida com a minha"

Eu li aquilo alí e fiquei WTF...
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
A quantidade de pessoas que depois de um chifre perdem tudo (de bens materiais até a vontade de viver) e vão morar nas ruas por conta disso, se vocês soubessem ficariam enojados...

Esses dias tava no jornal uma história de um cara que morava na rua pq a mulher tinha chifrado ele com outra mulher e ele perdeu tanto a noção que foi morar na rua, de mendigo mesmo... E no final da reportagem vem o choque de realidade: ele diz "na rua me sinto bem, tem muita gente com a história parecida com a minha"

Eu li aquilo alí e fiquei WTF...

Sim, muitos mendigos têm histórias de desilusão. Uma vez vi matéria mostrando mendigos com diploma superior, e até ex empresário.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
A quantidade de pessoas que depois de um chifre perdem tudo (de bens materiais até a vontade de viver) e vão morar nas ruas por conta disso, se vocês soubessem ficariam enojados...

Esses dias tava no jornal uma história de um cara que morava na rua pq a mulher tinha chifrado ele com outra mulher e ele perdeu tanto a noção que foi morar na rua, de mendigo mesmo... E no final da reportagem vem o choque de realidade: ele diz "na rua me sinto bem, tem muita gente com a história parecida com a minha"

Eu li aquilo alí e fiquei WTF...
Oxi, eu pediria p trepar cm as duas. Traição de mulher com mulher dá nada.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
O cara é mó véio, a muié deve ser a maior tiazinha tb.
Off:
Sem preconceito social, mas os nordestinos adoram esse papo de ser "corno" né. Quase uma tradição popular. Vejo várias piadas mesmo... não entendam como preconceito hehehe.
Dizem que tem 2 tipos de homem no nordeste os que são cornos e os que estão presos por matar o amante da esposa kkk.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que m****, e que dó de um cidadão desses. Acho que pra evitar passar por algo assim, só sofrendo algumas desilusões quando se é mais novo pra aprender. Eu por exemplo que já tomei no rabo não me vejo perdendo tudo ou sofrendo por causa de mulher
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
c***lho que engraçado, vamos dar risada dele, por causa da mulher que o traiu , vamos apontar e rir, é muito engraçado chamar os outros de corno, é a mesma coisa que apontar o dedo pra um cadeirante e rir, deve ser engraçado mesmo rir de quem não fez nada de errado e ainda por cima está sofrendo, vamos colocar apelidos, ri da desgraça alheia, isso nem aumenta o índice de crimes passionais e suicídios..,
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
A verdade é que o único jeito de um homem sair de um casamento sem se estrepar, no Brasil, é ficando viúvo.

Antes que venha maluco me encher o saco com mimimi, ficar viúvo é diferente de matar a mulher. Assassinato não tem perdão.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ate hj nao entendo pq o homem faz isso. Acontece algo no casal e ele deixa tudo pra trás e para mulher e se fode.fica sem nada.
Ja aconteceu isso com 2 tios meu, um colega de serviço e tem um cara da OS tb q frequentava a pasta animes e relatou a mesma coisa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tem mta história disso, mas vcs estão simplificando
os caras n ficam desiludidos e vão pra rua de um dia pro outro, tem todo um processo que normalmente envolve o cara se viciar em drogas ou álcool, perder emprego por conta disso, as vezes até ser preso, basicamente é uma bola de neve

eu acho uma coisa mto triste

ate tem os caras que vão pra rua por escolha, mas são minoria
homem costuma conseguir se virar com pouco

Esse Huezil é o país das piadas. Ele deveria colar a b*ceta da mulher com superbonder, 100% de fidelidade.

teria que colar a boca e o toba tb, né?
tem aquele velho ditado, água morro abaixo, fogo morro acima e mulher querendo dar ng segura

Traição de mulher com mulher dá nada.

penso assim tb, mas tinha um brother meu que a mina dele (era casado) traiu com outra mulher e o cara ficou malzão
nego ainda fica com piadinha "tu mete tão mal q fez tua mina virar lésbica", absurdo isso
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Ate hj nao entendo pq o homem faz isso. Acontece algo no casal e ele deixa tudo pra trás e para mulher e se fode.fica sem nada.
Ja aconteceu isso com 2 tios meu, um colega de serviço e tem um cara da OS tb q frequentava a pasta animes e relatou a mesma coisa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O cara pega tanto nojo e raiva que nao aceita mais qualquer tipo de interacao com a ex, independente se a interacao visa preservacao economica do proprio individuo. A pessoa simplesmente nao consegue, nao tem cabeca pra aguentar mais do que aguentou ate entao e sabe disso.

Nao to acentuando pq meu teclado ta zuado.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
c***lho que engraçado, vamos dar risada dele, por causa da mulher que o traiu , vamos apontar e rir, é muito engraçado chamar os outros de corno, é a mesma coisa que apontar o dedo pra um cadeirante e rir, deve ser engraçado mesmo rir de quem não fez nada de errado e ainda por cima está sofrendo, vamos colocar apelidos, ri da desgraça alheia, isso nem aumenta o índice de crimes passionais e suicídios..,


Problematizaram o tópico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Em minha opinião ele já está muito melhor do que quem é traído e mata. Antes morar em uma kombi do que ser assassino e condenado a viver em uma casa de detenção. Isso demonstra que ele tem boa índole.

E se ele tem força de vontade para morar em um veículo, tem condições psicológicas para se reerguer financeiramente. infelizmente ele parece não perceber isso.

Claro que escrever isso com certeza foi muito mais fácil do que estar no lugar dele. Talvez ele precise de algum tipo de terapia.
 
Topo Fundo