O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chinês que vendeu rim para comprar iPad é internado com falência do outro.

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Não existe um "PRÉ-DAWIN AWARDS?"

Pois esse cara já ganhou :kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Só vender o iPad e iPhone 4 adquiridos para comprar outro rim.

Oh wait...
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Coitado, eu acho que isso é um lado muito negro dos bens de consumo, sou total a favor do livre mercado, capitalismo, mas esse tipo de historia me faz me sentir mal em pensar que a vontade de comprar algo faz alguém literalmente vender um rim, para ter um produto que em 4. 5 anos vai estar obsoleto...

Penso como você.

O consumismo sempre existiu, entretanto nos últimos 10 anos ele aumentou muito de patamar em todo o mundo.

E o pior é que muito desse consumismo são coisas para se ostentar. A pessoa nem usa muito ou vê diferença no produto. Mas como são coisas tidas como top, que dão estatus, o pessoal compra.

Um exemplo é o Iphone modelo mais simples. Por um preço igual ou pouco menor existem celulares que oferecem melhores benefícios.
Mas muitos querem ter o Iphone apenas para ostentar e mostrar que tem ele e não estão muito interessados em analisar o que o produto oferece e se há concorrentes com melhores configurações com preços menores.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Penso como você.

O consumismo sempre existiu, entretanto nos últimos 10 anos ele aumentou muito de patamar em todo o mundo.

E o pior é que muito desse consumismo são coisas para se ostentar. A pessoa nem usa muito ou vê diferença no produto. Mas como são coisas tidas como top, que dão estatus, o pessoal compra.

Um exemplo é o Iphone modelo mais simples. Por um preço igual ou pouco menor existem celulares que oferecem melhores benefícios.
Mas muitos querem ter o Iphone apenas para ostentar e mostrar que tem ele e não estão muito interessados em analisar o que o produto oferece e se há concorrentes com melhores configurações com preços menores.

Eu só discordo do exemplo. Existe muito hate para Apple. Mas os iPhones são superiores por serem mais seguros, terem maior privacidade e maior qualidade.

Não adianta olhar pra spec inchado e achar que algo é melhor.

Eu podia explicar cada detalhe técnico disso. Mas o que eu falei não foi em relação a marca e sim que não se deve vender um rim, pra nenhum produto. nem por uma Ferrari...

Aliás tive que sair daquela tópico da Apple que só tem hater falando besteira, uma pena. São ótimos produtos.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Eu só discordo do exemplo. Existe muito hate para Apple. Mas os iPhones são superiores por serem mais seguros, terem maior privacidade e maior qualidade.

Não adianta olhar pra spec inchado e achar que algo é melhor.

Eu podia explicar cada detalhe técnico disso. Mas o que eu falei não foi em relação a marca e sim que não se deve vender um rim, pra nenhum produto. nem por uma Ferrari...

Aliás tive que sair daquela tópico da Apple que só tem hater falando besteira, uma pena. São ótimos produtos.


São ótimos produtos sim mas com um preço extremamente elevado.

Como você mencionou Ferrari ta aí uma boa comparação.

O Iphone seria uma Ferrari. Excelente carro claro, mas com um preço extremamente inflacionado que com um valor extremamente menor você compra muita coisa boa (no caso do carro cito as BMW) que mesmo sendo inferiores tem um melhor custo benefício por ser extremamente mais barato.

Outra coisa: maioria dos usuários domésticos nem usa boa parte desses recursos essa é a questão.

A maioria das pessoas usa ele para funções extremamente simples.
Conheço pessoas que estão pagando trocentas parcelas com juros elevados para só usar o Iphone nas funções mais básicas que qualquer Smartphone vagabundo faria. Não estão nem aí para os recursos dele querem apenas para ostentar.

Tem pessoas que fazem questão de andar com a nota fiscal de certos produtos tidos como de marca para mostrar o quanto pagou em tal coisa. Seja Iphone, roupa, calçado etc.

Compram o produto não tendo como objetivo principal suas qualidades mas sim ostentar e mostra-los a ponto de andar com a nota fiscal do produto.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
São ótimos produtos sim mas com um preço extremamente elevado.

Como você mencionou Ferrari ta aí uma boa comparação.

O Iphone seria uma Ferrari. Excelente carro claro, mas com um preço extremamente inflacionado que com um valor extremamente menor você compra muita coisa boa (no caso do carro cito as BMW) que mesmo sendo inferiores tem um melhor custo benefício por ser extremamente mais barato.

Outra coisa: maioria dos usuários domésticos nem usa boa parte desses recursos essa é a questão.

A maioria das pessoas usa ele para funções extremamente simples.
Conheço pessoas que estão pagando trocentas parcelas com juros elevados para só usar o Iphone nas funções mais básicas que qualquer Smartphone vagabundo faria. Não estão nem aí para os recursos dele querem apenas para ostentar.

Tem pessoas que fazem questão de andar com a nota fiscal de certos produtos tidos como de marca para mostrar o quanto pagou em tal coisa. Seja Iphone, roupa, calçado etc.

Compram o produto não tendo como objetivo principal suas qualidades mas sim ostentar e mostra-los a ponto de andar com a nota fiscal do produto.


Mas a questão é essa "maioria dos usuários domésticos nem usa boa parte desses recursos essa é a questão." o iOS é um sistema post-PC que foi concebido dessa forma, a historia do Android é confusa e ele sempre ficou no meio entre os paradigmas do iOS e a computação comum.

O usuário comum tem no iOS um sistema que tudo roda dentro de sandbox isolados, todos executável do sistema passa por analise e mesmo que se rode um executável fora disso, não possível atacar o sistema, a grande vantagem do iOS é exatamente o que mais reclamam dele... você não tem noção a quantidade de pessoas que pegam app falsos ou enganadores na Play Store o modelo aberto do Android, minha tia mesmo teve serio problemas de spam de SMS, que cobrava na conta dela depois de baixar um app que ela achou que era o WhatsApp

Quanto ao preço eu moro nos EUA e não estou falando a realidade Brasileira, aqui com planos de operadoras você pega um iPhone pelo mesmo preço que qualquer outra "flagship" , eu não compreendo como a Apple Brasil não consegue ter preços mais competitivos, mas ai são outros 500...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Que idiota... Era só ele comprar um Ypad MP19 chinês que era muito mais barato, nem precisava vender o rim para comprar um original...
 
Topo Fundo