O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


China anuncia primeiro nascimento de broto de planta na Lua da história

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.031
Pontos
1.839
Sementes de algodão, levadas pela missão que pousou no lado escuro da Lua, começaram a germinar em um recipiente lacrado a bordo da sonda.

As sementes levadas para a Lua pela missão chinesa Chang'e-4 germinaram, informou a CNSA, agência espacial chinesa.
É a primeira vez que qualquer material biológico cresce na Lua, sendo um marco importante para a exploração espacial de longa duração.

A Chang'e 4 é a primeira missão a pousar e explorar o lado escuro da Lua, aquele que nunca foi visto do nosso planeta, por estar posicionado de costas para a Terra. A sonda não-tripulada aterrissou no lado oculto da Lua no dia 3 de janeiro, equipada com instrumentos para analisar a geologia da região.

Fonte:
https://g1.globo.com/ciencia-e-saud...o-de-broto-de-planta-na-lua-da-historia.ghtml


O que me chamou a atenção nesta notícia foi o seguinte: Não existe aquela paranóia intergalática de que no lado escuro da lua, existe uma base que abriga diversas raças alienígenas, como se fosse um Outlet de beira de estrada no espaço sideral?

Até os Chineses estão comprometidos nessa trama galáctica. Não se entendem nem com as políticas de comércio atuais do ocidente...mas guardam um segredo desses de bom grado.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Não tem como não ficar admirado com o desenvolvimento da China ao longo dos anos, principalmente na área de Ciências e tecnologia.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Não tem como ficar admirado com o desenvolvimento da China ao longo dos anos, principalmente na área de Ciências e tecnologia.

Po tem como e muito. Os caras estão a bastante tempo focados em produzir e eles tem 1.7BI pessoas pra isso.
China é sinistra
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não sei pq esse pensamento de ET escondido do lado escuro da Lua, quem deveria se esconder são os Terrestre com tecnologia inferior.

China pais comunista.

Tapatalk.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.031
Pontos
1.839
Po tem como e muito. Os caras estão a bastante tempo focados em produzir e eles tem 1.7BI pessoas pra isso.
China é sinistra

Alimentaram o monstro...agora eles dominam o planeta. Bem feito pra "nóis" que surfamos na mão de obra escrava deles.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Se temos girassol, saporra seria um giralua?

JOny.gif
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Não tem como não ficar admirado com o desenvolvimento da China ao longo dos anos, principalmente na área de Ciências e tecnologia.

Engraçado que se fosse o Brasil, iriam criticar.. nossa mandaram uma missão para plantar uma semente de algodão? Milhões de reais que poderiam ser usados para construir hospitais, escolas e etc? Dinheiro jogado no lixo e blablabla
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Deu certo... Agora eles tem um lugar fora da terra para produzir material bruto para fabricarem suas roupas falsificadas... :klol
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu ficaria feliz, se não soubesse que a China é o país que mais desmata na Terra. Ou seja, germinar qualquer m**** na Lua é só o primeiro passo para plantarem e desmatarem a porra toda lá, ou então, foderem logo tudo aqui e morar na Lua. Ainda bem que foi na sonda, e não em solo lunar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Os caras fizeram em 1 mês o ue os EUA não fez até hoje

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.966
Pontos
1.044
A(s) sonda(s) que estão em Marte perderam a oportunidade de já ter semeado muita coisa, inclusive eucalípto ou cactos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.031
Pontos
1.839
Daqui a pouco estarão instalando base militar por lá.

E digo mais: seus filhos ou netos, vão trabalhar para eles. E ganhando bem mal. Pode escrever.

Ainda bem que já estou com 40 e falta pouco para eu sair fora do planeta...mas daqui em diante...vai ser osso pra quem ficar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
E digo mais: seus filhos ou netos, vão trabalhar para eles. E ganhando bem mal. Pode escrever.

Ainda bem que já estou com 40 e falta pouco para eu sair fora do planeta...mas daqui em diante...vai ser osso pra quem ficar.

Depois dê detalhes desse bonde para fora daqui.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Sementes de algodão, levadas pela missão que pousou no lado escuro da Lua, começaram a germinar em um recipiente lacrado a bordo da sonda.

As sementes levadas para a Lua pela missão chinesa Chang'e-4 germinaram, informou a CNSA, agência espacial chinesa.
É a primeira vez que qualquer material biológico cresce na Lua, sendo um marco importante para a exploração espacial de longa duração.

A Chang'e 4 é a primeira missão a pousar e explorar o lado escuro da Lua, aquele que nunca foi visto do nosso planeta, por estar posicionado de costas para a Terra. A sonda não-tripulada aterrissou no lado oculto da Lua no dia 3 de janeiro, equipada com instrumentos para analisar a geologia da região.

Fonte:
https://g1.globo.com/ciencia-e-saud...o-de-broto-de-planta-na-lua-da-historia.ghtml


O que me chamou a atenção nesta notícia foi o seguinte: Não existe aquela paranóia intergalática de que no lado escuro da lua, existe uma base que abriga diversas raças alienígenas, como se fosse um Outlet de beira de estrada no espaço sideral?

Até os Chineses estão comprometidos nessa trama galáctica. Não se entendem nem com as políticas de comércio atuais do ocidente...mas guardam um segredo desses de bom grado.
o fato que se tivesse essas bases aliens das teorias ,poderiam estar bem escondidas , a lua é gigantesca , quanto tempo a area 51 ficou escondida do publico?
e com o chico não se brinca , chico é foda




logo saberemos :coolface
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.031
Pontos
1.839
o fato que se tivesse essas bases aliens das teorias ,poderiam estar bem escondidas , a lua é gigantesca , quanto tempo a area 51 ficou escondida do publico?
e com o chico não se brinca , chico é foda




logo saberemos :coolface


Como é que é? A Area 51 já foi encontrada? Essa é nova...conte pra gente como foi e onde ela está...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Como é que é? A Area 51 já foi encontrada? Essa é nova...conte pra gente como foi e onde ela está...
Aiai, a base aérea conhecida como área 51 foi desmentida por vários anos pelos EUa , já que lá foram desenvolvidos e testados aviões stealth durante a guerra fria,ou seja era uma area secreta e ainda é, mas todos sabem da existencia da base aérea , entendeu ou desenho?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Bah, achei que tinham plantado alguma coisa no solo lunar e o negócio acabou crescendo.

Estou decepcionado.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.031
Pontos
1.839
Aiai, a base aérea conhecida como área 51 foi desmentida por vários anos pelos EUa , já que lá foram desenvolvidos e testados aviões stealth durante a guerra fria,ou seja era uma area secreta e ainda é, mas todos sabem da existencia da base aérea , entendeu ou desenho?

Ah tá...achei que existiam fatos. Mas continuam não existindo. Se você puder desenhar a area 51 eu agradeço. Mas como você nunca viu, e como ninguém também nunca viu...não dá nem para desenhar quanto mais afirmar que existe. É lenda urbana. Tão real quanto o Chupacabras.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
ja pensou q louco uma noticia tipo "eua anuncia o primeiro ser humano nascido na lua" :kwow:klolz

logo chegaremos nesse ponto
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Ah tá...achei que existiam fatos. Mas continuam não existindo. Se você puder desenhar a area 51 eu agradeço. Mas como você nunca viu, e como ninguém também nunca viu...não dá nem para desenhar quanto mais afirmar que existe. É lenda urbana. Tão real quanto o Chupacabras.
Aí está.
d0472aab05d634634b71745c8a562480.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Ah tá...achei que existiam fatos. Mas continuam não existindo. Se você puder desenhar a area 51 eu agradeço. Mas como você nunca viu, e como ninguém também nunca viu...não dá nem para desenhar quanto mais afirmar que existe. É lenda urbana. Tão real quanto o Chupacabras.

Mas existem várias imagens da área 51, inclusive vi um documentário em que ficaram mais de uma semana no topo de uma montanha na região em que conseguiam filmar a área...

Veja, não estou relacionando nada com alienígenas, mas a base está lá para quem quiser ver.

images


Tem também aquela linha aérea exclusiva do aeroporto de Vegas que leva os funcionários até a base.

PS. Devem fazer uns 60 anos que plantamos coisas no espaço, nada demais.
 
Topo Fundo