O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


China anuncia primeiro nascimento de broto de planta na Lua da história

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.773
Reações
80.087
Pontos
1.839
Aí está.
d0472aab05d634634b71745c8a562480.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

aff...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.773
Reações
80.087
Pontos
1.839
Mas existem várias imagens da área 51, inclusive vi um documentário em que ficaram mais de uma semana no topo de uma montanha na região em que conseguiam filmar a área...

Veja, não estou relacionando nada com alienígenas, mas a base está lá para quem quiser ver.

images


Tem também aquela linha aérea exclusiva do aeroporto de Vegas que leva os funcionários até a base.

PS. Devem fazer uns 60 anos que plantamos coisas no espaço, nada demais.

Ela nem se chama area 51...se chama area 4808 Norte (R-4808N). Bases militares, notadamente não são abertas a visitação. Existe um mito (greys...e coisas assim) sobre o que chamam de "area 51". E é isso que o colega quis dizer que foi descoberto. Não existe nada de verdade no mito, porque não há provas. É uma base militar americana, como tantas outras. Não há "descoberta" aí. Ela nem é reconhecida como "secreta" pelo governo. Logicamente...você não sabe o que acontece lá dentro...por motivos óbvios, como tantas outras bases militares no mundo todo. Mas não tem nada a ver como algo "incrível e incomum".
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
lacrado é facil
quero ver tacar no chao la e mandar o etevaldo cuidar
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Ah tá...achei que existiam fatos. Mas continuam não existindo. Se você puder desenhar a area 51 eu agradeço. Mas como você nunca viu, e como ninguém também nunca viu...não dá nem para desenhar quanto mais afirmar que existe. É lenda urbana. Tão real quanto o Chupacabras.
vc pode olhar no google earth ai , é um belo aeroporto militar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Ela nem se chama area 51...se chama area 4808 Norte (R-4808N). Bases militares, notadamente não são abertas a visitação. Existe um mito (greys...e coisas assim) sobre o que chamam de "area 51". E é isso que o colega quis dizer que foi descoberto. Não existe nada de verdade no mito, porque não há provas. É uma base militar americana, como tantas outras. Não há "descoberta" aí. Ela nem é reconhecida como "secreta" pelo governo. Logicamente...você não sabe o que acontece lá dentro...por motivos óbvios, como tantas outras bases militares no mundo todo. Mas não tem nada a ver como algo "incrível e incomum".
não senhor , nenhum momento falei em ets vc que é bitolado, eu dei um exemplo de coisas que temos no meio do deserto aqui na terra onde a população desconhece até eles revelarem a existencia da base em 2013 , dei um exemplo de ficção cientifica, que casou tivesse uma base na lua seria dificil de achar por ela toda ser um deserto enorme, entendeu ou desenho?
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Eu ficaria feliz, se não soubesse que a China é o país que mais desmata na Terra. Ou seja, germinar qualquer m**** na Lua é só o primeiro passo para plantarem e desmatarem a porra toda lá, ou então, foderem logo tudo aqui e morar na Lua. Ainda bem que foi na sonda, e não em solo lunar.
Estão fodendo com a Terra e futuramente vão começar a foder a Lua, daqui uns 50 anos vão querer fabricar Polystation em Marte... :coolface
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Já morreu...
O maior desafio de se plantar algo é a radiação espacial, teoricamente o lado escuro da lua teria menos radiação, e não se sabe quais proteções havia dentro da capsula, mas não foi o bastante...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A planta morreu. A noite de lá faz -140ºC, mwahuwuhwauhwaa
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Eu ficaria feliz, se não soubesse que a China é o país que mais desmata na Terra. Ou seja, germinar qualquer m**** na Lua é só o primeiro passo para plantarem e desmatarem a porra toda lá, ou então, foderem logo tudo aqui e morar na Lua. Ainda bem que foi na sonda, e não em solo lunar.
China vai criar a primeira atmosfera estatal controlada pelo partido comunista lunar, vão criar flango também pro pastel.

---------

Eu não sei o que tem de tão incrível nisso aí, plantas são criadas no espaço com ambiente controlado desde o século passado pelos EUA e Rússia na ISS e mir (uma base espacial russa fracassada). A Wikipedia tem uma lista bacana:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Plants_in_space


Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ah tá...achei que existiam fatos. Mas continuam não existindo. Se você puder desenhar a area 51 eu agradeço. Mas como você nunca viu, e como ninguém também nunca viu...não dá nem para desenhar quanto mais afirmar que existe. É lenda urbana. Tão real quanto o Chupacabras.
Até aonde eu sei a área 51 é conhecida, tem até no google maps. Só que obviamente é secreta e não se pode entrar lá. Se não me engano existem montanhas próximas que são point de ufólogos.

Tem vídeo no youtube até.

Edit, agora que vi as outras postagens. A questão é que essa é a área 51, que é o apelido pela qual ficou famosa. Tem documento americano antigo desclassificado que menciona a área como "área 51".

Não que eu esteja falando que é uma zona de alien, só que é uma base real.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.773
Reações
80.087
Pontos
1.839
não senhor , nenhum momento falei em ets vc que é bitolado, eu dei um exemplo de coisas que temos no meio do deserto aqui na terra onde a população desconhece até eles revelarem a existencia da base em 2013 , dei um exemplo de ficção cientifica, que casou tivesse uma base na lua seria dificil de achar por ela toda ser um deserto enorme, entendeu ou desenho?

Não tem fundamento o que você está falando. Total conspiparanóia. A base militar sempre esteve lá. Esse casamento entre ela ser a mítica 51 é que você está insinuando a “descoberta”. Tem uma cidade a 40 km do local. Como é que a “população desconhece”?

Uma coisa é você ter informações limitadas de um local, por questões de segurança nacional, restringindo espaço aéreo e talz. O que é completamente normal.

Outra é você fazer uma analogia...de que uma nave pousando no lado escuro da lua, onde teoricamente não deveria ter nada, não conseguiria, do espaço, avistar instalações alienígenas. Que segunda a lenda conspiparanóica geral...seria até mesmo um entreposto intergaláctico.

E como é que você não falou nada sobre ets? Até postou dois vídeos um do Chico Xavier e de mais outro laranja falando que vamos encontrar com ets em 2019. Esqueceu ou quer que eu desenhe?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Nasceu e já morreu, fail.
Não tem fundamento o que você está falando. Total conspiparanóia. A base militar sempre esteve lá. Esse casamento entre ela ser a mítica 51 é que você está insinuando a “descoberta”. Tem uma cidade a 40 km do local. Como é que a “população desconhece”?

Uma coisa é você ter informações limitadas de um local, por questões de segurança nacional, restringindo espaço aéreo e talz. O que é completamente normal.

Outra é você fazer uma analogia...de que uma nave pousando no lado escuro da lua, onde teoricamente não deveria ter nada, não conseguiria, do espaço, avistar instalações alienígenas. Que segunda a lenda conspiparanóica geral...seria até mesmo um entreposto intergaláctico.

E como é que você não falou nada sobre ets? Até postou dois vídeos um do Chico Xavier e de mais outro laranja falando que vamos encontrar com ets em 2019. Esqueceu ou quer que eu desenhe?
a base sempre esteve lá mas a CIA só reconheceu sua existência para o público em 2013....sobre o vídeo , se o coolface no final lá não serviu pra vc na próxima eu coloco uma placa de sarcasmo pra vc entender, pois claramente vc é meio lento , vc tem um chapéu de aluminio mas na sua cabeça todos ao redor tem um chapéu de alumínio.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.773
Reações
80.087
Pontos
1.839
a base sempre esteve lá mas a CIA só reconheceu sua existência para o público em 2013....sobre o vídeo , se o coolface no final lá não serviu pra vc na próxima eu coloco uma placa de sarcasmo pra vc entender, pois claramente vc é meio lento , vc tem um chapéu de aluminio mas na sua cabeça todos ao redor tem um chapéu de alumínio.

E o que tem a ver a CIA reconhecer a sua area 51 com nave chinesa não ter visto a sua base alienígena? Você está esperando a CIA reconhecer a sua base alienígena também? Sério...não dá para entender a sua linha de pensamento.

E agora tu não acredita mais na base então? Começou defendendo, que de repente eles não viram...agora virou trolagem? Tá bom...deixa pra lá. Leão da montanha.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
E o que tem a ver a CIA reconhecer a sua area 51 com nave chinesa não ter visto a sua base alienígena? Você está esperando a CIA reconhecer a sua base alienígena também? Sério...não dá para entender a sua linha de pensamento.

E agora tu não acredita mais na base então? Começou defendendo, que de repente eles não viram...agora virou trolagem? Tá bom...deixa pra lá. Leão da montanha.

ce tem problemas de interpretação , ou é meio louco mesmo, ou dorgado vai saber.
 
Topo Fundo