O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


China in Box - Vcs gostam??

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
andregarcia_1;2853988 disse:
Qto é o rodízio nesse Porcão?


Rodízio é 65, 70 reais. Depende do restaurante (mas a qualidade também varia).
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Eu costumava comer comida chinesa com certa freqüência quando tinha um restaurante de comida chinesa aqui na cidade. Mas o cara fechou o estabelecimento por falta de movimento. :( Também, era numa rua escura quase sem movimento. Pouca gente sabia da existência do restaurante.

Executioner;2852618 disse:
Como é a comida japonesa do China in Box?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Ri muito alto! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D[/size][/color][/font]​
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Yakisoba e rolinho primavera tem tanto em restaurante japonês quanto no China in Box... e praticamente todo restaurante japonês que eu conheço tem yakisoba... sei lá, não entendo muito disso, mas é bem capaz de a comida japonesa do China in Box ser justamente o seu prato mais famoso...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
Don Corleone;2850950 disse:
[COLOR="Black"]
Ate alguem te responder ja chegou ai. :p
E obviamente eu nao sei, se nao te responderia. :D
.
China in box pedi uma vez ha muuuito tempo, e` caro?
.
E me lembrei de um caso, que a vigilancia sanitaria fechou um restaurante chines aqui em goiania, num bairro nobre ate (bueno, pra quem e daqui). Dentre as nojeiras, a que me recordo e` que lavavam macarrao no bide (aquele do banheiro de casas antigas :p). Isso mesmo. Blerg.
Desde entao tenho receio de restaurantes chineses.[/COLOR]

Ué, que restaurante era esse? Um que tinha na 85? Lembro que tinha um lá, e quando passei de novo não tinha mais :lol

Eu acho os preços do China in Box abusivos...mas adoro comer em restaurante chinês.
 


Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Solid Snake;2854627 disse:
Ué, que restaurante era esse? Um que tinha na 85? Lembro que tinha um lá, e quando passei de novo não tinha mais :lol

Eu acho os preços do China in Box abusivos...mas adoro comer em restaurante chinês.
[COLOR="Black"]
Olha so, mais um de goiania. :lol
Isso foi ha anos cara, era pequeno ainda. Talvez ha uns 10 anos, pra mais. :D[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
É muito bom, porem comprei aquele frango xadrez que além de caro vem pimentão d+...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
frango ao molho de gengibre é o melhor desse china in box.. eu te recomendo :p
yakissoba prefiro o do pai do meu amigo q faz 2 vezes por semsetre aqui no salãod e festas do predio
é o melhor q comi.. legitimo yakissoba chines
não é nada igual ao china in box nem o q se encontra na rua
é foda! mais gostoso q já comi
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
querem restaurante chines de verdade?
tem q ser no tifu q fica na liberdade no outro lado da rua onde ta o metro :p

quer o lugar mais porco? e lá... quer o melhor da comida chinesa? é lá

o negocio é tão precario e sujo (alem de gorduroso) q vc não saber o q é pior.. comer a comida q vc deixou cair no chão ou q caiu na mesa :p

lá é o seguinte.. caiu na agua é sopa
se vc não se importa com pelo, pedaço de unha e larva nos vegetais é lá


um prato é 15 reais mas dá pra duas a 3 pessoas..... já viu q é barato a coisa lá

as garçonetes não falam portugues.. vc le apenas o cardapio.... q ta em portugues.. e aponta.... dai ela ve o nome em chines em baixo e vai la buscar auehuaheuaheuaheuaheu


deveria sair na VEJA;;; pena q é sujo demais...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Gosto pacas. Domingo mesmo pedi um box executivo: Yakimeshi com carne com batata imperial.
Outros que gosto são: Yakisoba tradicional e Carne ao molho Curry.
Só que o carne ao molho geralmente pego quando não estou com aquela fome absurda. Pois acho que vem muita cebola, e como não como cebola, acabo perdendo uns 40% do prato.

Tem outros pratos que gostaria de provar, mas sempre que peço geralmente estou com tanta fome que não quero arriscar pedir algo e não curtir. Aquele risoto da china mesmo é um deles. Parece bom, mas nunca arrisquei. Alguém sabe dizer se vale a pena?

Não acho o box tão caro como dizem, pô, aquela caixinha (que parece pequena) vem coisa pra caramba. Tem vez que nem consigo comer tudo, acabo deixando de sobra na geladeira. hehe

Além do China in Box, gosto também do Lig-Lig.
Mas tanto o China quanto o Lig, a qualidade varia muito conforme a região. Geralmente o China é melhor, mas onde eu morava antes o Lig Lig (de Suzano) dava um pau no China in Box (de São Miguel). Era muito melhor.
Mas agora, tanto na Liberdade quanto na Vila Mariana ou Ibirapuera, o China in Box é melhor que o Lig-Lig.



 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Jack T;2851656 disse:
Prefiro comer no Jin Jin.

Também gostaria de provar esse Jin Jin. Tem um que entrega aqui perto de casa, mas também nunca arrisquei pedir (o mesmo medo de pedir e não ser tão bom quanto os outros e eu "disperdiçar" minha fome, hehe).


cheralhoo;2856152 disse:
querem restaurante chines de verdade?
tem q ser no tifu q fica na liberdade no outro lado da rua onde ta o metro :p

quer o lugar mais porco? e lá... quer o melhor da comida chinesa? é lá

o negocio é tão precario e sujo (alem de gorduroso) q vc não saber o q é pior.. comer a comida q vc deixou cair no chão ou q caiu na mesa :p

lá é o seguinte.. caiu na agua é sopa
se vc não se importa com pelo, pedaço de unha e larva nos vegetais é lá


um prato é 15 reais mas dá pra duas a 3 pessoas..... já viu q é barato a coisa lá

as garçonetes não falam portugues.. vc le apenas o cardapio.... q ta em portugues.. e aponta.... dai ela ve o nome em chines em baixo e vai la buscar auehuaheuaheuaheuaheu


deveria sair na VEJA;;; pena q é sujo demais...

Nojeira da porra. Restaurante chinês limpo e bom é um da rua da Gloria, o Rong He. A especialidade dos caras é massa (massa feita de arroz, claro). Até as sobremesas são dessa massa.
Massa comprida e longa. Dependendo do prato vem uma tesoura para se cortar ao comer, hehe (é sério, mó comédia :-D).

O interessante é que você assiste o cara preparando a massa por um vidro, como se fosse um espectador.
É interessantíssimo assistir as manhas que o cara tem em fazer aquilo.
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Eu gosto! Frango empanado com cebolinha pedindo junto sachês de molho agridoce é the best! :D
 
Topo Fundo