O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


China quer a entrada de 1 milhão de brasileiros POR ANO!

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Jumento, o novo item de exportação do Brasil para a China
Chineses querem importar 1 milhão de cabeças, segundo a ministra da Agricultura, Kátia Abreu

18/11/2015 às 16:34- Atualizado em18/11/2015 às 16:46

alx_brasil-20151118-0199_original.jpeg

Animal usado por famílias do sertão nordestino para transportar água pode virar item de exportação para o mercado chinês(VEJA.com/Folhapress)
Durante missão na China, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, recebeu uma demanda inusitada de um empresário. O investidor disse ter interesse em importar 1 milhão de jumentos por ano. A história foi relatada pela própria ministra, pelo microblog Twitter.

"No seminário dos empresários, chamou a atenção um investidor com um interesse que nos pareceu piada, mas não era. Ele quer importar jumentos para a China", escreveu a ministra. "Inacreditável, mas sua demanda é de 1 milhão de jumentos ano. Morro e não vejo tudo." Kátia Abreu não deu detalhes sobre qual seria o uso para os animais.

A mensagem da ministra gerou comentários bem humorados na rede social. Outra demanda diferente das demais foi a de uma empresa de fármacos, que quer 10 mil toneladas de casca de tangerina por ano para produzir óleos e essências.

A ministra fica até o fim desta semana na China.

LEIA MAIS:

Saiba onde investir os R$ 130 milhões da Mega-Sena

Indústria brasileira perde espaço no mercado internacional

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/jumento-o-novo-item-de-exportacao-do-brasil-para-a-china/
___________________________________________________________________________________________________

Temos itens de exportação pra mais de 200 anos. 54,5 milhões de jumentos que votaram na Dilma e mais 51 milhões de jumentos que votaram no Aécio.
Fora os outros quase 100 milhões que ou votaram nulo, ou votaram em branco, ou não foram votar ou ainda não podem votar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Jumento, o novo item de exportação do Brasil para a China
Chineses querem importar 1 milhão de cabeças, segundo a ministra da Agricultura, Kátia Abreu

18/11/2015 às 16:34- Atualizado em18/11/2015 às 16:46

alx_brasil-20151118-0199_original.jpeg

Animal usado por famílias do sertão nordestino para transportar água pode virar item de exportação para o mercado chinês(VEJA.com/Folhapress)
Durante missão na China, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, recebeu uma demanda inusitada de um empresário. O investidor disse ter interesse em importar 1 milhão de jumentos por ano. A história foi relatada pela própria ministra, pelo microblog Twitter.

"No seminário dos empresários, chamou a atenção um investidor com um interesse que nos pareceu piada, mas não era. Ele quer importar jumentos para a China", escreveu a ministra. "Inacreditável, mas sua demanda é de 1 milhão de jumentos ano. Morro e não vejo tudo." Kátia Abreu não deu detalhes sobre qual seria o uso para os animais.

A mensagem da ministra gerou comentários bem humorados na rede social. Outra demanda diferente das demais foi a de uma empresa de fármacos, que quer 10 mil toneladas de casca de tangerina por ano para produzir óleos e essências.

A ministra fica até o fim desta semana na China.

LEIA MAIS:

Saiba onde investir os R$ 130 milhões da Mega-Sena

Indústria brasileira perde espaço no mercado internacional

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/jumento-o-novo-item-de-exportacao-do-brasil-para-a-china/
___________________________________________________________________________________________________

Temos itens de exportação pra mais de 200 anos. 54,5 milhões de jumentos que votaram na Dilma e mais 51 milhões de jumentos que votaram no Aécio.
Fora os outros quase 100 milhões que ou votaram nulo, ou votaram em branco, ou não foram votar ou ainda não podem votar.
Esqueceu de contabilizar o criador do tópico.....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Temos itens de exportação pra mais de 200 anos. 54,5 milhões de jumentos que votaram na Dilma e mais 51 milhões de jumentos que votaram no Aécio.
Fora os outros quase 100 milhões que ou votaram nulo, ou votaram em branco, ou não foram votar ou ainda não podem votar.
giphy.gif
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Esqueceu de contabilizar o criador do tópico.....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Temos itens de exportação pra mais de 200 anos. 54,5 milhões de jumentos que votaram na Dilma e mais 51 milhões de jumentos que votaram no Aécio.
Fora os outros quase 100 milhões que ou votaram nulo, ou votaram em branco, ou não foram votar ou ainda não podem votar.

Estranho, minha memória deve estar bem fraca, porque eu podia jurar que eu votei no Aécio.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Jumento ao molho de gafanhoto deve ser bom


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sei, as chinesas é que estão interessadas nos jumentos...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Rapaz eu sou mesmo inocente, pelo título do tópico pensei em outra coisa :viraolho no mais, é como já disseram, vai ser uma nova iguaria chinesa certamente.

Só se lembrem que o jumento e o cavalinho, eles nunca andam só.
:klol
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
É isso ae...Jumento é bem mais barato que cavalo...
Esse chineses são uns manjadores.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Pelo que você escreveu, todo brasileiro é jumento? Sim, pq disse que quem votou Dilma, Aécio ou nulo, bem como quem não votou, são todos jumentos. Talvez tenha que votar na santa Marina? Nesse caso, não sou jumento, porque votei nessa vacilona no primeiro turno. Ou o que vale é o 2º turno? Nesse caso, não há hipótese de não ser jumento, pelo seu critério.
 
Topo Fundo