O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Chiquinho Scarpa está namorando mulher de 37 anos: 'Amor verdadeiro'

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
15.091
Pontos
374
Aos 68 anos, o conde usou o Instagram para apresentar Fernanda Rizzi

Por O Dia

Atualizado às 11h11 de 13/03/2020

Chiquinho Scarpa e sua nova namorada, Fernanda

Chiquinho Scarpa e sua nova namorada, Fernanda - Reprodução Internet

Rio - Chiquinho Scarpa está de namorada nova. O conde de 68 anos contou no Instagram, na madrugada desta sexta-feira, que está namorando Fernanda Rizzi, de 37. "Pela primeira vez na minha vida, meu verdadeiro amor", escreveu Chiquinho Scarpa, em francês, na legenda da foto. Fernanda, que é advogada, também fez um post assumindo a relação.

No passado, em entrevista ao "Superpop", da RedeTV, Fernanda contou que fez um curso que ensina mulheres a conquistarem homens ricos. "O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeiroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim", disse Fernanda na época.

Mim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.164
Pontos
984
é o amor!!!! Certeza.

o cuck deve contratar uns seguranças pra dar um trato nos desejos dela

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.774
Pontos
553
Bem, ele tem o direito de ficar em negação o quanto quiser.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.123
Pontos
979
É amor sim. O amor das mulheres pelo dinheiro é uma constante universal.

Dr. Zero

Bam-bam-bam
Reações
13.552
Pontos
353

Por O Dia

Rio - Chiquinho Scarpa está de namorada nova. O conde de 68 anos contou no Instagram, na madrugada desta sexta-feira, que está namorando Fernanda Rizzi, de 37. "Pela primeira vez na minha vida, meu verdadeiro amor", escreveu Chiquinho Scarpa, em francês, na legenda da foto. Fernanda, que é advogada, também fez um post assumindo a relação.

No passado, em entrevista ao "Superpop", da RedeTV, Fernanda contou que fez um curso que ensina mulheres a conquistarem homens ricos. "O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeiroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim", disse Fernanda na época.

Dr. Zero

Bam-bam-bam
Reações
13.552
Pontos
353
Afinal, qual é a profissão desse cara ?
Rico e pseudo "homem dos sonhos".
"Carola diz que percebeu que o casamento era "uma jogada de marketing" na lua-de-mel, em Miami. "Só ficamos tirando fotos."
Em outubro passado, conforme relatou ao "Leão Livre" (Record) e "Programa do Ratinho" (SBT), teria flagrado Chiquinho na cama com dois homens, um travesti e um garoto de programa, o que Chiquinho e seus amigos negam."

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
73.569
Pontos
619
68 anos e ainda faz esses papelões pra não sair do armário... PQ?

Jerry Lee

K-9
VIP
Reações
1.956
Pontos
158

Por O Dia

Se você fica comigo, eu te dou o que essa bichona nunca vai te dar :coolface