O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ChocolatrOS - cantinho das formigas

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.169
Reações
42.071
Pontos
1.003
Eae, criei esse tópico justamente para trocar informações a respeito dessa iguaria magnífica! Postem aqui suas experiencias com qualquer chocolate ( ou doces mesmo ) e bora expandir o conhecimento


Loja para compra de chocolates importados!


Ainda não comprei nela, mas eu vi que tem o chocolate do willy wonka, com chance de vir o golden ticket :obrigue , mas já avisando de antemão, como é importado, então é um preço um pouco elevado, foi a unica que achei que vende chocolates tão exóticos


Atendendo mais as terras tupiniquins, essa loja tem uma parte de importados, mas não tão dedicada assim


Lojas DutyFree

Essas lojas ficam em aeroportos e tem produtos internacionais, eu não sei como é o esquema, mas sei que tem, talvez ache alguma coisa lá que tenha interesse, mas tbm é tudo precinho nada amigavel






Minha ultima compra foi o Milka kuhflecken

87212f2765.jpg





Uma mistura alá kinder ovo, até melhor que o kinder ovo, paguei 10 taokeys na barrinha, mas valeu a pena pra experimentar




Compartilhem e busquem conhecimento!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Quase tive um infarto. Mas não é por causa de açúcar não, é pelos preços desse site aí. :kcaro
Na Liberdade ou em diversos empórios espalhados por SP (e até outros estados) dá pra achar muito mais em conta.
A barra do Milka, por exemplo. 100g aqui em SP dá pra encontrar na faixa dos 10~12 reais.

Essa calda aqui: Hershey's Syrup - Calda de Chocolate Hershey's - EUA | Karamell Store
Paguei 22,90 no Sonda. E já adianto: é uma verdadeira porcaria. Comprei achando que era parecida com a do McDonald's e me fodi. É "aguada", com gosto de xarope. :kpalha
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Quase tive um infarto. Mas não é por causa de açúcar não, é pelos preços desse site aí. :kcaro
Na Liberdade ou em diversos empórios espalhados por SP (e até outros estados) dá pra achar muito mais em conta.
A barra do Milka, por exemplo. 100g aqui em SP dá pra encontrar na faixa dos 10~12 reais.

Essa calda aqui: Hershey's Syrup - Calda de Chocolate Hershey's - EUA | Karamell Store
Paguei 22,90 no Sonda. E já adianto: é uma verdadeira porcaria. Comprei achando que era parecida com a do McDonald's e me fodi. É "aguada", com gosto de xarope. :kpalha
Eu queria muito morar perto de alguma loja que vendesse esses chocolates. Mas fico refem dessas do instagram.

Já comprei e esperei 15 dias pra comer uns milka diferente. Porque aqui não tem milka. Ah, eu odeio o interior.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Pra quem curte chocolate estilo europeu (eu não curto muito) e quer custo-benefício, pode ir nas Americanas (às vezes tem promoção com caschback no site com frete grátis ou retira) e pegar 3 barras dessa por 12 reais:

alpino-extra-cremoso.png


Peguei uma barra dessas no Sonda também, pelo mesmo preço:
Barra Hershey's Chocolate ao leite e Amêndoas 192g | Pão de Açúcar (paodeacucar.com)

Recomendo. Muito saboroso o chocolate e com pedaços grandes de amêndoas. :kjoinha
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Ultimamente, estou comendo bastante a barra de chocolate da E Wedel. Acho melhor que o Milka até.

88009.jpg

Costumo comprar do Cacau Show mais pelo vício, mas não acho tão bom assim. Acho o Lacreme o melhor deles.

b5df0ae9e2.jpg


Dos populares, a caixa de chocolates da Lacta não está tão ruim. Tem um bombom novo chamado feitiçaria lacta muito bom, além de ter dois ouro brancos nele. Só acho negativo não ter o laka puro mais.

caixa_de_bombom_de_chocolates_sortidos_favoritos_289_2g_lacta_1137_1_20201213215808.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Eu queria muito morar perto de alguma loja que vendesse esses chocolates. Mas fico refem dessas do instagram.

Já comprei e esperei 15 dias pra comer uns milka diferente. Porque aqui não tem milka. Ah, eu odeio o interior.

Complicado por causa do transporte. Se for calor vai receber só o caldo ao invés da barra... e isso estraga muito a experiência.

Outra sugestão que faço aos nobres tetas:

168890

Esse eu tomei em Aparecida. Feito no capricho, por míseros 10 reais! Shake Mix de Ouro Branco.
Maravilhoso. Veio MUITO sorvete, até enjoei de tanto que veio. :kluv

Pra quem não curte muito coisa muito doce, recomendo o Milk Shake de coco deles. :kjoinha
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Dos populares, a caixa de chocolates da Lacta não está tão ruim. Tem um bombom novo chamado feitiçaria lacta muito bom, além de ter dois ouro brancos nele. Só acho negativo não ter o laka puro mais.

caixa_de_bombom_de_chocolates_sortidos_favoritos_289_2g_lacta_1137_1_20201213215808.jpg

Eu parei de consumir essas caixas de bombom há uns 2 anos. Se tornou inconsumível pra mim. MUITO, MUITO doce. Isso não é mais chocolate, é uma bomba de açúcar. Esse 5 Star chega a dar dor de cabeça de tão doce. :klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Ultimamente estou consumindo menos, mas mais exigente quanto à qualidade. Recomendo seguirem por esse caminho. Compro 1x por mês ou a cada 2 meses.
No final dessa semana eu quero pegar um pote desse daqui:

Creme Crocante Ovolmatine 260g | Amazon.com.br

129502-1.jpg


Humilha a Nutella. Até o momento nunca experimentei um creme tão bom (estou aberto à sugestões). Pena que é bem caro, é fabricado na Suíça.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Eu parei de consumir essas caixas de bombom há uns 2 anos. Se tornou inconsumível pra mim. MUITO, MUITO doce. Isso não é mais chocolate, é uma bomba de açúcar. Esse 5 Star chega a dar dor de cabeça de tão doce. :klolz
Sim, chocolate mais popular é puro açúcar. A pessoa percebe pela quantidade de água tomada depois de comer. Por isso é o pior tipo de investimento pagar caro em ovo desses marcas.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.754
Pontos
453
Estou em crise de abstinência.
Sem poder viajar = sem chocolate.

Gostava daqueles mini chocolates da Lindt, os recheados também são bons.

Godiva são bons, mas até lá fora acho caro.

Ainda bem que tem os artesanais para quebrar o galho. Já os industriais só curto Kit Kat apesar de ser muito mais doce que lá fora.
Toblerone é gostoso até você conhecer os originais depois já não consegue comer com os mesmos olhos.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Das marcas nacionais, nada supera os chocolates de Gramado. Quando viajei pela primeira vez para lá, meio tomei um choque da diferença de qualidade.

As melhores marcas de lá, para mim: Lugano, Planalto, Caracol, Prawer e Florybal. Porém, na cidade é recheada de lojas artesanais e tem como encontrar chocolates tão bons quanto os citados.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.693
Pontos
503
Hoje em dia como pouco chocolate, mas ainda amo essa delícia.

Uma marca que tenho achado um ótimo custo x benefício é a Neugebauer. Num atacadista que frequento é comum ter promoção das barras custando menos de 3 reais.

D_NQ_NP_765799-MLB42546550599_072020-O.jpg


Outra marca que tem um bom custo x benefício e que é vendida na mesma faixa de preço:

hersheys-800x800.jpg


Mas quando tô disposto a desembolsar mais numa barra de chocolate, vou de Milka. Cara, que marca deliciosa. Lembra muito o Kinder Ovo.

c2595b950cb2d5cc05626b58ac909242.jpg


Pior que até hoje acho que só comi o Milka tradicional. Ainda preciso experimentar outros sabores.

Das marcas nacionais, nada supera os chocolates de Gramado. Quando viajei pela primeira vez para lá, meio tomei um choque da diferença de qualidade.
Os chocolates de Gramado são muito bons mesmo. Um dos poucos arrependimentos que tenho sobre minha viagem pra lá foi ter trazido pouco chocolate.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.722
Pontos
1.264
Fazissocomigonão!!!

Minhas roupas já estão apertadas e você cria um tópico desses. Ai de mim se ousar entrar em alguma dessas lojas.

gordo01.gif
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.674
Pontos
2.009
Alguém sabe se existe sorvete de chocolate amargo pra vender por aí ?

Digo, linha normal que você vai no mercado e compra. Nada gourmetizada ou caro demais.

Nessas sorveterias eu só como esse, só não vou muito porque são caras e chamam o chocolate amargo de dark chocolat pra cobrar mais caro.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Alguém sabe se existe sorvete de chocolate amargo pra vender por aí ?

Digo, linha normal que você vai no mercado e compra. Nada gourmetizada ou caro demais.

Nessas sorveterias eu só como esse, só não vou muito porque são caras e chamam o chocolate amargo de dark chocolat pra cobrar mais caro.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Dificil pq tem que agradar o povão e povão gosta de nutela ou chocolate ao leite. Até hagen daz e ben & jerry não tem.

Se quiser sorvete assim só indo em sorveteria boa mesmo, tipo na bacio de late tem chocolate belga, 70%, 70% com nozes pecã, 3 chocolates, etc.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.674
Pontos
2.009
Dificil pq tem que agradar o povão e povão gosta de nutela ou chocolate ao leite. Até hagen daz e ben & jerry não tem.

Se quiser sorvete assim só indo em sorveteria boa mesmo, tipo na bacio de late tem chocolate belga, 70%, 70% com nozes pecã, 3 chocolates, etc.
Hahahahah vou deixar pra lá. Era só pra sair da dieta sem zuar a dieta.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Alguém sabe se existe sorvete de chocolate amargo pra vender por aí ?

Digo, linha normal que você vai no mercado e compra. Nada gourmetizada ou caro demais.

Nessas sorveterias eu só como esse, só não vou muito porque são caras e chamam o chocolate amargo de dark chocolat pra cobrar mais caro.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Só amargo ou meio amargo infelizmente não. Só em sorveteria de bairro talvez...
O que chega mais próximo é esse daqui:

Sorvete Sabor 3 Chocolates LACTA 1,5 Litros | Pão de Açúcar (paodeacucar.com)

Com 1/3 do pote...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Dificil pq tem que agradar o povão e povão gosta de nutela ou chocolate ao leite. Até hagen daz e ben & jerry não tem.

Se quiser sorvete assim só indo em sorveteria boa mesmo, tipo na bacio de late tem chocolate belga, 70%, 70% com nozes pecã, 3 chocolates, etc.
Alguém sabe se existe sorvete de chocolate amargo pra vender por aí ?

Digo, linha normal que você vai no mercado e compra. Nada gourmetizada ou caro demais.

Nessas sorveterias eu só como esse, só não vou muito porque são caras e chamam o chocolate amargo de dark chocolat pra cobrar mais caro.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eu já comprei um Nestle que tinha meio amargo, na real eram 3 chocolates juntos, segue imagem:
169093
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Comprei hoje para provar a caixa da Nestlé.

135751-1.jpg

A maioria dos bombons da Nestlé não são do meio agrado, então acho o da lacta melhor entre os populares. Todavia, o galak é o melhor chocolate branco popular do mercado fácil.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
169120

Alguem lembra desse danete? Eu amava isso!!! era mtu mais gostoso que o normal ao leite. Pena que descontinuou logo.

Alias acho bizarro qdo o marketing diz "agora mais leite!", na boa a tradução disso é "agora menos chocolate". Não faz sentido. Marketing é foda.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.169
Reações
42.071
Pontos
1.003
Eu lembro lá por 2015/16 que o bobs lançou milk shake de milho, edição limitada, comprava sempre que dava, era BOM DEMAIS

pena que já descontinuaram faz anos.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Como sempre nesses tópicos, 90% é de chocolate europeu que a maioria não pode comprar :kduvida

Bom, chocolate "normal" que eu tenho gostado é o Talento meio amargo com amêndoas. Basicamente tornou os outros chocolates meio obsoletos pra mim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
Melhor marca nacional de chocolate que já comi é Divine. Pensa em chocolate bom! Pra mim não fica atrás da Milka

Mas é bem caro. Não é caro tipo Cacau Show, mas é mais caro que Nestlé, Lacta e cia
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Das marcas nacionais, nada supera os chocolates de Gramado. Quando viajei pela primeira vez para lá, meio tomei um choque da diferença de qualidade.

As melhores marcas de lá, para mim: Lugano, Planalto, Caracol, Prawer e Florybal. Porém, na cidade é recheada de lojas artesanais e tem como encontrar chocolates tão bons quanto os citados.
Foi uma experiencia inesquecível entrar na loja da lugano, tomei o melhor chocolate quente da minha vida, e saí com um sacola cheia de chocolates. Foi como ter ido visitar a própria felicidade. Depois me esbaldei de chocolates em forma de celular que eram muuuuito bons. Alem de uns licores absurdos que só se encontra lá

Saudades gramado :klolz
 
Topo Fundo