O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ChocolatrOS - cantinho das formigas

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Descobri hoje o tal do trento (nome muito feio) comprei uma caixa na Shopee para experimentar.
Trento é bom D+, o que eu mais gosto é o Avelã:
chocolate_trento_avela_caixa_16x32g_38_cacau_5789571_1_20200325105412.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Come um lindt, se vc voltar aqui e falar que é mais ou menos, avisa a familia q vc ta com covid e seu paladar ta zero.
Provei hoje. Aproveitei que estou viajando e vi vendendo, aí comprei 2 Lindts ao leite. Como comprei em um shopping, cada um saiu por 28 reais, mais caro que o valor padrão. Nada demais. Mesma coisa de outras barras como Garoto, Nestle e Alô doçura. Caro pro sabor que tem.
 
Ultima Edição:


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.458
Reações
14.045
Pontos
453
Experimentei o ovo de Páscoa leite de gato da kopenhagem. Gostoso, porém doce demais para o meu gosto. Não consegui comer mais do que dois pedaços.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Peguei um ovo de colher e um normal. Ambos caseiros. Pra mim tá ótimo.
Vai dar coisa de uns 700g de chocolate.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.120
Pontos
1.003
Amanha ( sexta ) vo ve se aparece alguma coisa boa no mercado, apesar q chocolate do ''povao'' perdeu muito as propriedades dele.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Amanha ( sexta ) vo ve se aparece alguma coisa boa no mercado, apesar q chocolate do ''povao'' perdeu muito as propriedades dele.

Kitkat. Não tem como errar.
6 por 5 na Americanas. Tem um em formato de coelho muito bom. Tá 4 por 10. Recomendo.

Se encontrar a barra da Nestlé Batom com Smarties, pode pegar sem medo também, é muito boa.

No sábado vou tentar encontrar um ovo de páscoa para presentear minha mãe.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.120
Pontos
1.003
Kitkat. Não tem como errar.
6 por 5 na Americanas. Tem um em formato de coelho muito bom. Tá 4 por 10. Recomendo.

Se encontrar a barra da Nestlé Batom com Smarties, pode pegar sem medo também, é muito boa.

No sábado vou tentar encontrar um ovo de páscoa para presentear minha mãe.
Eu vou gastar é meu Vale no mercado, vou no atacado, pegar caixa :obrigue
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Noto uma diferença cada vez mais 'absurda' entre os chocolates mais grand fino tipo o kopenhagen e a lindt com os tradicionais de supermercado, como os chocolates da lacta e da garoto. Recomendo mais comprar um ovinho de 12 reais da nhá benta da Kopenhagen do que pagar um diamente negro da vida, ovo de páscoa até mais procurado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.120
Pontos
1.003
Levantamento de hoje

Uma caixa de snickers pro pai e mae
Uma caixa de baton creme
1 lacta intense 60%
4 barras de crunch

Só, tá bom d+
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Amanhã vou tentar pegar um ovo de páscoa da Cacau Show para dar de presente. Espero conseguir encontrar alguma coisa ainda, na quinta já tinha visto que alguns já tinham acabado.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.663
Pontos
1.374
Eu não consigo comer mais chocolate da Nestle, tem um gosto estranho. Engraçado que o da Lacta ainda curto.

Pra não gastar muito tô comprando Cacau Show.

Perdão tive que rir do "to comprando cacau show", esse chocolate é um lixo. Não vale a embalagem que tem. Até chocolate hidrogenado da sicao ou genuine são melhores que essas porcarias da cacau show. Outro dia até fiz questão de provar o tal do creme de la creme...seria m**** de la m****.

Não entendo brasileiro. Adora café e toma pilão....adora chocolate e compra cacau show. Tem opções melhores e mais baratas ou por pouco a mais vc compra coisas de qualidade superior.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Perdão tive que rir do "to comprando cacau show", esse chocolate é um lixo. Não vale a embalagem que tem. Até chocolate hidrogenado da sicao ou genuine são melhores que essas porcarias da cacau show. Outro dia até fiz questão de provar o tal do creme de la creme...seria m**** de la m****.

Não entendo brasileiro. Adora café e toma pilão....adora chocolate e compra cacau show. Tem opções melhores e mais baratas ou por pouco a mais vc compra coisas de qualidade superior.
Cite nomes e preços então.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Perdão tive que rir do "to comprando cacau show", esse chocolate é um lixo. Não vale a embalagem que tem. Até chocolate hidrogenado da sicao ou genuine são melhores que essas porcarias da cacau show. Outro dia até fiz questão de provar o tal do creme de la creme...seria m**** de la m****.

Não entendo brasileiro. Adora café e toma pilão....adora chocolate e compra cacau show. Tem opções melhores e mais baratas ou por pouco a mais vc compra coisas de qualidade superior.
Concordo em partes, Em SP capital eu conhecia muitas lojas artesanais tops que davam um banho nessas famosas, inclusive nas marcas belgas e suíças. infelizmente onde moro a maioria eh aquele chocolate que te faz querer beber 3 copos de agua após comer.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.663
Pontos
1.374
Cite nomes e preços então.

De mercado msm, lacta ja é melhor, nestle classic, alpino. Milka ou toblerone se der. Lindt é mais caro, mas mil vezes melhor... pra mim vale o investimento, vc come de vez em qdo algo que vai te dar um prazer imenso. Brasil cacau tb tem chocolates mais decentes que cacau lishow.

Agora marca é complicado pq ou é importado, ou só compra em callets em loja de confeitaria ou só acha em chocolateria/confeitaria de bairro.

Se puder pegar importado eu recomendo ritter sport

É que eu sou acostumado a comprar chocolate e fazer minhas barras e bombons, por isso tenho paladar pra saber qual chocolate é bom ou zuado. Eu jamais vou recomendar cacau show nem pra inimigo. Se fosse baratinho blz, mas cobram um preço irreal pra um chocolate fraco demais. É só marketing e embalagem bonita ali. Seria um kopenhagem mais acessível, só que sem qualidade.

Cacau show é presente, vc da pra impressionar por causa da embalagem, é que nem café de capsula, vc só compra pra dar pra visita.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
De mercado msm, lacta ja é melhor, nestle classic, alpino. Milka ou toblerone se der. Lindt é mais caro, mas mil vezes melhor... pra mim vale o investimento, vc come de vez em qdo algo que vai te dar um prazer imenso. Brasil cacau tb tem chocolates mais decentes que cacau lishow.

Agora marca é complicado pq ou é importado, ou só compra em callets em loja de confeitaria ou só acha em chocolateria/confeitaria de bairro.

Se puder pegar importado eu recomendo ritter sport

É que eu sou acostumado a comprar chocolate e fazer minhas barras e bombons, por isso tenho paladar pra saber qual chocolate é bom ou zuado. Eu jamais vou recomendar cacau show nem pra inimigo. Se fosse baratinho blz, mas cobram um preço irreal pra um chocolate fraco demais. É só marketing e embalagem bonita ali. Seria um kopenhagem mais acessível, só que sem qualidade.

Cacau show é presente, vc da pra impressionar por causa da embalagem, é que nem café de capsula, vc só compra pra dar pra visita.

Não sei como é aí, mas aqui Cacau Show é o mesmo preço das Lacta da vida. Brasil Cacau aqui faliu.

Lindt eu não compro nem que tiver um orgasmo, é algo em torno de 7 vezes o preço de um chocolate normal. Milka é 4 vezes o preço de um Lacta, e Toblerone eu não curto o gosto, além de ser caro também.

Interior é sem condição pra comprar importado, acho que eu prefiro não comer nada do que ter que importar chocolate.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
De mercado msm, lacta ja é melhor, nestle classic, alpino. Milka ou toblerone se der. Lindt é mais caro, mas mil vezes melhor... pra mim vale o investimento, vc come de vez em qdo algo que vai te dar um prazer imenso. Brasil cacau tb tem chocolates mais decentes que cacau lishow.

Agora marca é complicado pq ou é importado, ou só compra em callets em loja de confeitaria ou só acha em chocolateria/confeitaria de bairro.

Se puder pegar importado eu recomendo ritter sport

É que eu sou acostumado a comprar chocolate e fazer minhas barras e bombons, por isso tenho paladar pra saber qual chocolate é bom ou zuado. Eu jamais vou recomendar cacau show nem pra inimigo. Se fosse baratinho blz, mas cobram um preço irreal pra um chocolate fraco demais. É só marketing e embalagem bonita ali. Seria um kopenhagem mais acessível, só que sem qualidade.

Cacau show é presente, vc da pra impressionar por causa da embalagem, é que nem café de capsula, vc só compra pra dar pra visita.

Cara. Eu já faço o meu sorvete ( depois que descobri que o sorvete da Nestlé era mais água do que leite). Faço meus lanches de Domingo a noite. Agora quero fazer meu chocolate também. Cansei dessas gorduras hidrogenadas disfarçada de chocolate.

Qual chocolate vc compra?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Perdão tive que rir do "to comprando cacau show", esse chocolate é um lixo. Não vale a embalagem que tem. Até chocolate hidrogenado da sicao ou genuine são melhores que essas porcarias da cacau show. Outro dia até fiz questão de provar o tal do creme de la creme...seria m**** de la m****.

Não entendo brasileiro. Adora café e toma pilão....adora chocolate e compra cacau show. Tem opções melhores e mais baratas ou por pouco a mais vc compra coisas de qualidade superior.

Você está nervoso com a marca. Nada deles vai prestar pra você.

Posto isso, ainda está em um patamar bem superior à Nestlé, Garoto, Lacta, Hershey's (essa é a piorzinha). Um pouco abaixo da Kopenhagen.
O chocolate quente que vendem nas lojas é delicioso, bem como o fondue e petit gateau (esse explêndido).
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.663
Pontos
1.374
Cara. Eu já faço o meu sorvete ( depois que descobri que o sorvete da Nestlé era mais água do que leite). Faço meus lanches de Domingo a noite. Agora quero fazer meu chocolate também. Cansei dessas gorduras hidrogenadas disfarçada de chocolate.

Qual chocolate vc compra?

Genuine pra branco e sicao gold pra amargo ou ao leite.

De sorvete eu pretendo ter uma sorveteira, tenho umas receitas tops de sorvetes e sorbets que queria fazer em casa um dia.

Você está nervoso com a marca. Nada deles vai prestar pra você.

Posto isso, ainda está em um patamar bem superior à Nestlé, Garoto, Lacta, Hershey's (essa é a piorzinha). Um pouco abaixo da Kopenhagen.
O chocolate quente que vendem nas lojas é delicioso, bem como o fondue e petit gateau (esse explêndido).

Não é raiva, é pq é ruim mesmo pelo preço cobrado. Isso que ja comi desde qdo começou. De vez em nunca eu como pra ver se mudo de ideia, mas não rola.

Se vc curte chocolate quente, toma o do café do ponto, é delicioso.
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Genuine pra branco e sicao gold pra amargo ou ao leite.

De sorvete eu pretendo ter uma sorveteira, tenho umas receitas tops de sorvetes e sorbets que queria fazer em casa um dia.



Não é raiva, é pq é ruim mesmo pelo preço cobrado. Isso que ja comi desde qdo começou. De vez em nunca eu como pra ver se mudo de ideia, mas não rola.

Se vc curte chocolate quente, toma o do café do ponto, é delicioso.
Sicao é uma marca que curto muito, para ao leite ou amargo e chocolate em pó. Não sabia que q genuine era tão boa para o branco, embora sempre ouvisse falar bem dela,vou experimentar da próxima vez.
Postei foto dos meus chocolate feitos com chocolate nacional, no outro dia comecei a brincar com o material de boa qualidade , segue foto:
fQRuQTL.jpeg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sicao é uma marca que curto muito, para ao leite ou amargo e chocolate em pó. Não sabia que q genuine era tão boa para o branco, embora sempre ouvisse falar bem dela,vou experimentar da próxima vez.
Postei foto dos meus chocolate feitos com chocolate nacional, no outro dia comecei a brincar com o material de boa qualidade , segue foto:
fQRuQTL.jpeg
Esse Callebaut é MUITO BOM!! :roxJá comprei várias vezes, mas faz tempo que não compro mai$$$ :ktriste2
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.663
Pontos
1.374
Sicao é uma marca que curto muito, para ao leite ou amargo e chocolate em pó. Não sabia que q genuine era tão boa para o branco, embora sempre ouvisse falar bem dela,vou experimentar da próxima vez.
Postei foto dos meus chocolate feitos com chocolate nacional, no outro dia comecei a brincar com o material de boa qualidade , segue foto:
fQRuQTL.jpeg

Esse é top, trabalho sempre com ele, 54%, 70%, rubi e branco. Sensacionais. Mas realmente o preço é caro demais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.120
Pontos
1.003
Experimentei finalmente estas beldades.

939f00f55ce225e86037d0452e30258a





O de coco é gostozin, nada a reclamar

O de maracujá a meio estranho o sabor, sei lá.

O de caramelo e bacon foi uma criação estranha, dá pra sentir levemente o gosto do bacon, bem pouca coisa e o aroma é bom


Agra partiu procurar o kitkat capuccino.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Experimentei os 3 e não gostei de nenhum. Tudo extremamente artificial e discreto no sabor.
Snickers é o original mesmo, com nougat e chocolate ao leite. Nem o dark está no mesmo nível.

Já o twix dark casou bem.

Kitkat capuccino é bonzinho, mas o branco ainda é insuperável.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Fazia tempo que não comia a barra normal de Lacta, ao leite. Que coisa horrorosa que está. No rótulo diz "nova receita", não sei o quão nova é, mas tá um nojo. Paguei 4 e pouco em cada e não comprarei novamente. Acho que na próxima ida ao mercado vou comprar Milka por 10 pila, que é um pouco menor, mas é comível.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.705
Pontos
353
Fazia tempo que não comia a barra normal de Lacta, ao leite. Que coisa horrorosa que está. No rótulo diz "nova receita", não sei o quão nova é, mas tá um nojo. Paguei 4 e pouco em cada e não comprarei novamente. Acho que na próxima ida ao mercado vou comprar Milka por 10 pila, que é um pouco menor, mas é comível.
Eu acho boa demais, sempre compro essa barra da lacta.
 
Ultima Edição:

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Fazia tempo que não comia a barra normal de Lacta, ao leite. Que coisa horrorosa que está. No rótulo diz "nova receita", não sei o quão nova é, mas tá um nojo. Paguei 4 e pouco em cada e não comprarei novamente. Acho que na próxima ida ao mercado vou comprar Milka por 10 pila, que é um pouco menor, mas é comível.
Aumento da parafina e açúcar e redução do cacau e do leite que tá caro.
 
Topo Fundo