O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ChocolatrOS - cantinho das formigas

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
sempre achei que isso fosse chocolate hidrogenado (pelo preço)



transformaram o Lollo em Milkybar e depois de uns 15 anos voltaram pra Lollo, agora transformaram o Galak em Milkybar?

O de flocos dessa marca Neugebauer é delicioso. Tá no mesmo patamar das melhores marcas. Os outros eu não conheço

Milkybar sempre foi chocolate branco no exterior. Só aqui no Brasil que a Nestlé lançou o Golf, depois o Galak. E lançou o Lollo, depois substituiu pelo Milkybar e depois voltou novamente para o Lollo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O de flocos dessa marca Neugebauer é delicioso. Tá no mesmo patamar das melhores marcas. Os outros eu não conheço

Milkybar sempre foi chocolate branco no exterior. Só aqui no Brasil que a Nestlé lançou o Golf, depois o Galak. E lançou o Lollo, depois substituiu pelo Milkybar e depois voltou novamente para o Lollo.

difícil entender essa política de nomes

cara, vou experimentar esse Neugebauer, ele chega a ser mais barato que o hersheys
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.170
Reações
42.081
Pontos
1.003
14661293998110.jpg



Vai esse pra abater a bad, apesar que nao to muito afim de comer chocolate.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Comprei um ovo caseiro. Vou ver se compro também o de Ovomaltine da Brasil Cacau. Só vai isso mesmo esse ano. Estou meio desanimado nessa páscoa.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Comprei o 7 chocolates da cacau show. f**a-se ter que comprar ovo online, essa pascoa foi mais simples :klolz

é bom, mas eu pensei que era melhor. Pouco cacau, parece um doce. Dá pra comer compulsivamente mas nada pra apreciar
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Comprei o 7 chocolates da cacau show. f**a-se ter que comprar ovo online, essa pascoa foi mais simples :klolz

é bom, mas eu pensei que era melhor. Pouco cacau, parece um doce. Dá pra comer compulsivamente mas nada pra apreciar
Curto o cacau show, inclusive estou com um ovo deles normal aqui. O único problema é sempre ter gosto de álcool um pouco.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Comprei o 7 chocolates da cacau show. f**a-se ter que comprar ovo online, essa pascoa foi mais simples :klolz

é bom, mas eu pensei que era melhor. Pouco cacau, parece um doce. Dá pra comer compulsivamente mas nada pra apreciar
Não quis ver nenhum "review" no Youtube antes? Geral falando que esse ovo não é lá aquelas coisas...
Eu desisti dele e vou partir para o de Ovomaltine da Brasil Cacau. Aliás, nesse ano a Brasil Cacau tá melhor que a Cacau Show.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Não quis ver nenhum "review" no Youtube antes? Geral falando que esse ovo não é lá aquelas coisas...
Eu desisti dele e vou partir para o de Ovomaltine da Brasil Cacau. Aliás, nesse ano a Brasil Cacau tá melhor que a Cacau Show.

Como assim nesse ano? Cacau brasil sempre teve chocolate menos pior que a cacau show.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.409
Pontos
703
comprei duas caixinhas de 25g da montevergine de bombons trufa e morango, são bons por 5 as duas caixinhas.
ia comprar uma barra de 100g mas por ser diabético melhor ficar no pouco. pelo menos hoje fiz macarronada e modéstia a parte ficou muito boa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.170
Reações
42.081
Pontos
1.003
Fui num atacadão hoje e resolvi adoçar a vida um cadin

choc_lacta_intense_60_cacau_mix_nuts_85g_2733_1_20200418131123.jpg


Não vi nada de demais, a amêndoa é pouca hausdhas

5030-1.jpg



Peguei esse também, faz tempo que não como desse.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.170
Reações
42.081
Pontos
1.003
Gosto dos chocolates da Cacau Show, mas esses ovos recheados deles tem um problema: a qualidade do recheio é muito comum. Já provei o dreams brigadeiro e parece que rechearam o ovo com um pote de brigadeiro de supermercado pronto.
Não comprei nada maior que as trufas da cacau show, compensa será? barato não é :klol
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não comprei nada maior que as trufas da cacau show, compensa será? barato não é :klol
Os ovos do Cacau Show são bons, mas os de recheio meio são nada demais. Lá compensa mais esperar o pós páscoa e pegar as promoções de comprar um e levar 2.

Comparado com os tradicionais de mercado, acho que vale mais a pena.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.240
Pontos
1.053
Compramos um Ovo daqua marca Cacau Dourado que comentei aqui com a galera. O ovo é de chocolate 78% cacau e o recheio de creme de pistache.

Estou com uma boa espectativa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Ia comprar ovo de Páscoa da Brasil Cacau, mas mudei de ideia e peguei caseiro. De duas pessoas conhecidas.
Melhor decisão. Paguei barato e vou ter quase 1,5kg de chocolate até sábado. Além de ajudar essas pessoas que eu sei que estão precisando.

179586

179587

Uma delícia. Derrete na boca. Sabor e aroma superiores a muitos industrializados que se vê por aí.
500g, lotado de bombons. 37 reais.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Esperei um pouco para comprar esse do língua de gato.

7891823910965_2.png

Não consigo curtir os ovos recheados e muitos dos caseiros utilizam as marcas tradicionais como matéria prima (nestlé e garoto principalmente). Não são ruins, mas são nada demais comparados com as melhores marcas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Esperei um pouco para comprar esse do língua de gato.

7891823910965_2.png

Não consigo curtir os ovos recheados e muitos dos caseiros utilizam as marcas tradicionais como matéria prima (nestlé e garoto principalmente). Não são ruins, mas são nada demais comparados com as melhores marcas.

Deve ser top. O problema é o preço... Vi um dessa marca que não tinha nem 300g e custava 115 reais!
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Deve ser top. O problema é o preço... Vi um dessa marca que não tinha nem 300g e custava 115 reais!
Paguei 100 nesse, mas não vem recheio. Óbvio que é muito caro, mas é uma extravagância que acho válido se a pessoa curtir chocolate e não ficar comprometido por conta disso. Já não pagaria um valor desse no chocotone, por exemplo.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.803
Pontos
709
Ficaram lindas, como você fez?

Obrigado. O processo é bem simples, utilizei chocolate sicao temperado, o recheio é de beijinho.

Comprei algumas formas que facilitam o processo, o esquema é o seguinte: encho o primeiro molde como chocolate temperado, adiciono o molde de silicone e depois o outro molde de plástico.

Levo á geladeira até firmar(é possível agilizar o processo no congelador, embora eu não recomende).

Após isso, retiro a camada de silicone e a camada externa, recheio com o beijinho, nessa etapa você pode levar novamente a geladeira para o recheio firmar ( não é necessário ).

Depois é só fechar a barra com o restante do chocolate e levar de volta pra gelar, após isso, é só desenformar e deixar secar por,no mínimo, 12 horas.

Existe uma infinidade de recheios e de casca, mas escolhi um clássico.

Caso tenha dúvidas, terei o maior prazer em lhe responder.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Muito bom o ovo da kopenhagen do língua de gato. Como consumi-lo ontem e não queria passar a páscoa sem nada, comprei uns bombons da lindt. Uma trufa da cacau show parece comum comparando os,
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.170
Reações
42.081
Pontos
1.003
Muito bom o ovo da kopenhagen do língua de gato. Como consumi-lo ontem e não queria passar a páscoa sem nada, comprei uns bombons da lindt. Uma trufa da cacau show parece comum comparando os,
To com o bis branco e uma embalagem daquelas batatas similares a pringles fechados ainda, comprei faz 1 semana kk
 
Topo Fundo