O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ChocolatrOS - cantinho das formigas

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Acabei de comer um pouco da barra Garoto ao Leite que meu irmão ganhou de presente, e meu deus do céu, retrogosto de sebo, gordura, muito ruim. Mas os dois Trento Dark que comi deram uma salvada, gostosinhos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.231
Pontos
1.003
Acabei de comer um pouco da barra Garoto ao Leite que meu irmão ganhou de presente, e meu deus do céu, retrogosto de sebo, gordura, muito ruim. Mas os dois Trento Dark que comi deram uma salvada, gostosinhos.
Trento é um dos melhores chocolates a facil acesso junto de bis branco

Shot tbm caiu de qualidade com o tempo, e lacta ao leite padrão é bom até
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.837
Pontos
709
As barras que fiz ficaram muito boas.
IkuVDEb.jpg
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Acabei de comer um pouco da barra Garoto ao Leite que meu irmão ganhou de presente, e meu deus do céu, retrogosto de sebo, gordura, muito ruim. Mas os dois Trento Dark que comi deram uma salvada, gostosinhos.
Tem o Crunch da Nestle que é bom. Os da Garoto eu curto, principalmente o que tem óreo.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.734
Pontos
1.264
Para quem gosta da Cacau Show, achei esse trocinho anteontem por lá:

181073

É uma pasta deliciosa de showcolate. Tinha outro sabor lá com um coquinho dentro (avelã ou outro treco), mas prefiro o puro ao leite. É tão gostoso que até o lixo dos cream crackers que são feitos hoje em dia ficam gostosos com esse "slack".
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Falando em milka, comprei uns biscoitos deles e é muito viciante. Pena que pagar mais de 20 reais neles acho um péssimo custo benefício.

61e16bCy6ML._AC_SX425_.jpg


A bauduco tem uma opção parecida e bem mais em conta.

bisc-baud-choco-biscuit-ao-leite-80g.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
no trabalho tenho uma máquina de expresso da tres corações, não gosto mto de café, mas tenho gostado de jogar algum chocolate no copo pra derreter com o café (mas tem que ser expresso)

só que uso chocolates comuns, fiz com os ao leite da nestle, com o diplomata, com o shot (não recomendo, mto amendoim) , com o laka, com suflair... e tb com o bombom ouro branco

vcs já fizeram isso? tem algum chocolate que combine bem com café (pra derreter dentro do café não pra comer junto)
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.837
Pontos
709
Fui no mercado hoje e vi a barra oreo por 7 taokeys, peguei 4, 2 pros meus pais e 2 pra mim

07622210078100.jpg



Bom demais
Preço bom demais.
Eu só queira que o diamante negro voltasse com o sabor de antes, quando os flocos eram cor de caramelo, esses flocos transparentes são uma m****, cai muito a qualidade.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
no trabalho tenho uma máquina de expresso da tres corações, não gosto mto de café, mas tenho gostado de jogar algum chocolate no copo pra derreter com o café (mas tem que ser expresso)

só que uso chocolates comuns, fiz com os ao leite da nestle, com o diplomata, com o shot (não recomendo, mto amendoim) , com o laka, com suflair... e tb com o bombom ouro branco

vcs já fizeram isso? tem algum chocolate que combine bem com café (pra derreter dentro do café não pra comer junto)

Na minha opinião café não orna muito bem com chocolate muito doce. Use um meio amargo cremoso, como esse aqui:

chocolate-lacta-intense-60-cacau-original-85g-052.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Peguei o creme de avelã da milka

Não achei melhor que nutella e o preço é sem condiçoes
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Peguei o creme de avelã da milka

Não achei melhor que nutella e o preço é sem condiçoes

Pensava que era só eu. Caríssimo e muito doce. Não é ruim, mas a Nutella original é melhor na minha opinião, não é tão doce.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Pensava que era só eu. Caríssimo e muito doce. Não é ruim, mas a Nutella original é melhor na minha opinião, não é tão doce.

Onde que tem nutella original sem ser na europa?

Lembro quando tinha em pote de vidro. Era importada e muito melhor
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Onde que tem nutella original sem ser na europa?

Lembro quando tinha em pote de vidro. Era importada e muito melhor

Me referi à "original" da marca Nutella, independente de onde é produzida.
No mercado há dezenas de marcas de creme de avelã. Nenhum igual Nutella.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
Me referi à "original" da marca Nutella, independente de onde é produzida.
No mercado há dezenas de marcas de creme de avelã. Nenhum igual Nutella.
Na maioria dos mercados aqui em SP tem, nunca tive dificuldade pra encontrar, mas não curto, doce pra c***lho.

É igual KitKat, o europeu é totalmente diferente do feito no BR, embora os dois sejam gostosos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Na maioria dos mercados aqui em SP tem, nunca tive dificuldade pra encontrar, mas não curto, doce pra c***lho.

É igual KitKat, o europeu é totalmente diferente do feito no BR, embora os dois sejam gostosos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Vou procurar Nutella produzida na Itália para ver se tem mesmo diferença. A daqui eu curto demais, não acho tão doce assim quanto o creme Milka.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Na maioria dos mercados aqui em SP tem, nunca tive dificuldade pra encontrar, mas não curto, doce pra c***lho.

É igual KitKat, o europeu é totalmente diferente do feito no BR, embora os dois sejam gostosos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
É o europeu ou americano que é super doce? Saudades do KitKat importado.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Vou procurar Nutella produzida na Itália para ver se tem mesmo diferença. A daqui eu curto demais, não acho tão doce assim quanto o creme Milka.

pra vc e pra galera da nutella, já tentaram experimentar esses cremes de avelã integrais, tipo o o Growth?

definitivamente não sei o gosto, mas se acharem que precisa adoçar, é só adicionar algum adoçante (tipo xilitol ou sucralose)

Gosto muito de chocolate, mas sempre passo mal quando como. Devo ter alguma intolerância ao glúten ou alergia. Me sinto extremamente sobrecarregado e parece que vou morrer.

glúten não, só vai ter gluten em chocolate se for recheado com algum derivado de trigo, mas vc pode ter intolerancia a lactose ou alergia a caseína (proteína do leite)

mas se for o caso vc vai ter essa reação com leite e seus derivados ou coisas que são feitas com leite
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Alguém aqui gosta de comer chocolate acompanhado com uma água geladinha? E quem aqui fica na fissura por ovo de páscoa? Eu sei que chocolate em barra é mais barato, mas eu acho ovo de páscoa mais gostoso e o formato é legal para comer também. Eu, sei lá por quê, gosto daquelas listras nos ovos de páscoa, gosto da textura. Mas tem que ser ovo de páscoa sem recheio.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não tenho reação com leite. Tomo 500 ml por dia e não vejo alteração nem nas fezes... não peido nem fico com mal estar. Parece que tenho alergia ao chocolate. As crises alérgicas eram mais fortes quando eu era pequeno - ficava com urticarias enormes na face. Tenho alergia aos corantes e ao chocolate. Até quando como chocolate bem amargo sinto mal estar.

tipo o moleque do filme "meu primeiro amor", né? ele tinha alergia a chocolate (e a abelhas...)

sei que algumas alergias tem tratamento, mas é meio longo e um pouco caro (pra quem não tem plano), até onde sei não é todo mundo mundo que fica 100% sem a alergia, mas no mínimo melhora uns 80%
 
D

Deleted member 219486

Alguém aqui gosta de comer chocolate acompanhado com uma água geladinha? E quem aqui fica na fissura por ovo de páscoa? Eu sei que chocolate em barra é mais barato, mas eu acho ovo de páscoa mais gostoso e o formato é legal para comer também. Eu, sei lá por quê, gosto daquelas listas nos ovos de páscoa, gosto da textura. Mas tem que ser ovo de páscoa sem recheio.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Acho que o ovo de pascoa tem uma textura diferente, por isso a sensação que você teve. Falando em chocolate não sei porque não tem uma versão estilo barra da cacau show que provavelmente é inspirada nos chocolates suiços mais acessíveis. Não sei se colocam mais leite ou o tempo de produção é mais demorado...
Por um breve periodo o Walmart no Brasil ainda quando era dono Walmart US importava chocolates alemães e vendiam baratos nos supermercados, eram da qualidade da cacau show.
 
Foi editado por um moderador:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.231
Pontos
1.003
Fui no mercado e olha a foto ae, mas ja aviso que pessoas sensiveis podem se chocar

183271


Saiu por 55 taokeys :khuebr
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
pra vc e pra galera da nutella, já tentaram experimentar esses cremes de avelã integrais, tipo o o Growth?

Não gostei. Parece uma cola. A nutella é realmente uma formula maligna que ninguem consegue fazer melhor

Parando pra pensar agora, faz 15 anos que eu como nutella e nao consigo enjoar. Não existe nada que eu tenha consumido por tanto tempo sem interromper
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.231
Pontos
1.003
Não gostei. Parece uma cola. A nutella é realmente uma formula maligna que ninguem consegue fazer melhor

Parando pra pensar agora, faz 15 anos que eu como nutella e nao consigo enjoar. Não existe nada que eu tenha consumido por tanto tempo sem interromper
E oxigenio e água? :kpensa
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
como já indicaram bolachas aqui tb, eu recomendo esse cookie aqui

6de5b1f9cd60e122081265319636aaa5.jpg

vem 8 no pacote, aqui custa 3,19 e eu achei realmente MUITO bom

pode ser que eu enjoe, mas por enquanto é minha bolacha favorita

Não gostei. Parece uma cola. A nutella é realmente uma formula maligna que ninguem consegue fazer melhor

Parando pra pensar agora, faz 15 anos que eu como nutella e nao consigo enjoar. Não existe nada que eu tenha consumido por tanto tempo sem interromper

de repente se vc pega rum pote de 500g do creme da growth e vc colocar 350g de açúcar, quem sabe fica igual nutella

engraçado, eu não gosto mto de nutella, uma vez meu pai comprou um creme de avelã com um nome italiano (mas não sei se era importado) que era bem mais gostoso, menos doce, mas faz tempo e eu não lembro o nome
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Capaz, vou dividir com meus pais, só que tava por 7 reais e geralmente essas custam 14 lol
Estava bom de preço, essas barras o mais barato que achei foi por 8,99 uns tempos atrás, agora estão 12~14 mesmo nos mercados...

Aqui na cidade abriu uma loja de Chocolate/Café chamada milklandia, focada nos produtos da Milka, essas barras aí lá estão por 15,90 :klol , pensa na facada dos preços deles, no mercado se tiver caro é mais barato, vamos ver se vai durar, ainda mais com esses preços, a cidade está quebrando boa parte do comércio...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Nutella é insuperável. Chegaram numa receita muito equilibrada mesmo.
E olha que já experimentei diversas marcas.

Gosto de passar nesse pão:

maxresdefault.jpg


Melhor que transar. :kfeliz
 

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Estava a procurar chocolates e curiosamente o script me jogou este tópico, nao sabia da existencia do mesmo.

De qualquer forma, a cacau show já está com as promoções de dia dos namorados


Pote com 216g com bombom tá saindo por 55, esperava estar mais caro.

Ainda irei ficar de olho, até dia 12 tem caminho.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Estava a procurar chocolates e curiosamente o script me jogou este tópico, nao sabia da existencia do mesmo.

De qualquer forma, a cacau show já está com as promoções de dia dos namorados


Pote com 216g com bombom tá saindo por 55, esperava estar mais caro.

Ainda irei ficar de olho, até dia 12 tem caminho.
foi se o tempo que era em conta chocolates.

hoje to viciado em cookies da garoto, a embalagem com 6 ta aqui perto 1.50 muito barato
 
Topo Fundo