O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ChocolatrOS - cantinho das formigas

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Alguém aqui ja provou chocolate rubi? Se sim, oq achou?

ruby-chocolate.jpg


196041
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.254
Pontos
1.503
Alguém aqui ja provou chocolate rubi? Se sim, oq achou?

ruby-chocolate.jpg


Visualizar anexo 196041

Eu já. Não achei essa Coca-Cola toda não. Ficaria em 5º lugar na minha preferência (Amargo/Ao Leite/Alfarroba/Branco/Rubi).

Quanto ao colega que quer gastar dinheiro na Koppenhagen, sugiro ir logo numa loja Lindt ou em um empório e pegar algo importado.
Só uma coisa presta na Koppenhagen: o nhá Benta. Isso porque inda não experimentei o Dinda da Brasil Cacau. Se for bom, esqueça que Koppenhagen ficou com preço absurdo por um produto bem meia boca.

Sobre creme de avelã: nenhum supera Nutella original (fabricada na gringa). E olha que já provei MUITO produto desse tipo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Eu já. Não achei essa Coca-Cola toda não. Ficaria em 5º lugar na minha preferência (Amargo/Ao Leite/Alfarroba/Branco/Rubi).

Quanto ao colega que quer gastar dinheiro na Koppenhagen, sugiro ir logo numa loja Lindt ou em um empório e pegar algo importado.
Só uma coisa presta na Koppenhagen: o nhá Benta. Isso porque inda não experimentei o Dinda da Brasil Cacau. Se for bom, esqueça que Koppenhagen ficou com preço absurdo por um produto bem meia boca.

Sobre creme de avelã: nenhum supera Nutella original (fabricada na gringa). E olha que já provei MUITO produto desse tipo.

Nha benta eu não acho essa coca cola toda não. Muito caro e muito doce
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
É bem doce mesmo... Duro que eu sinto aroma de ovo no Montebello da Cacau Show. Então só preciso experimentar o Dinda. Se for bom, tomará o lugar de melhor nacional (acessível) desse nicho.

Dinda melhor que nha benta, mais barato e tem vários sabores.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Eu já experimentei, o gosto é meio estranho, tem um toque frutado e azedinho,depois que acostuma até que fica bom,mas no começo é bem estranho. Prefiro o ao leite mesmo.

Sim, meio azedo.... nunca vi ninguem realmente curtir ele. Mas tentam enfiar no gosto popular só pela cor. Mais facil tingir chocolate branco pra ficar dessa cor.
 

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
63
Pontos
213
Eu já experimentei os da Dinda mas para mim não se compara à Kopenhagen. Da Kopenhagen que eu sempre comprava pessoalmente antes da pandemia era bombons cereja cherry brand, bombons nhambiquara sp e mimosa, nha benta, barra chocolate leite. Não vejo a hora de acabar essa porcaria do covid para sair.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Nao tinha barra lacta e resolvi pegar esta crunch amendoim e

MEU DEUS

Que chocolate bom, pena ser 90gr

Derrete na boca, um sabor excelente bem mesclado e crocante na medida certa.

Nestlé sua corna, lança as barras tamanho familia, compro essa facil facil.

img_2179-0.png

melhor que o Shot, da lacta?

gosto pra caramba do shot, hj em dia não como mto pq os amendoins ficam presos no aparelho

ah, e 90g é a barra grande hj em dia...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.243
Pontos
1.003
melhor que o Shot, da lacta?

gosto pra caramba do shot, hj em dia não como mto pq os amendoins ficam presos no aparelho

ah, e 90g é a barra grande hj em dia...
Melhor que o Shot, é bizarro, eu pessoalmente achei

Vale a pena abrir uma exceção para experimentar

Mas é edição limitada, então corre experimentar.

E peguei um lote de lacta que tava zoado acho

Ambos lacta e shot estavam com gosto de café, nao sei qq veio de errado.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ambos lacta e shot estavam com gosto de café, nao sei qq veio de errado.

essas embalagens são uma b*sta

uma vez deixamos uma caixa lacrada da nestlé dentro de uma gaveta no trabalho, na mesma gaveta tinha uma latinha (usada, mas fechada) de cola de contato, no dia seguinte os chocolates estavam todos com gosto e cheiro alterado (parecido com a cola)

detalhe que na época os bombons vinham num saquinho dentro da caixa, mas nem isso adiantou

de repente foi algo semelhante
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Já provaram algum achocolatado para chocolate quente neste inverno? Estava pensando em comprar o do la creme da cacau show.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.254
Pontos
1.503
Já provaram algum achocolatado para chocolate quente neste inverno? Estava pensando em comprar o do la creme da cacau show.

Toddy de caramelo. Todos aqui em casa aprovaram.
Mesmo assim vou tentar experimentar esse da Cacau Show. O que desanima é o preço. 25 conto pra 4 preparos...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Peguei aquele da promoção da Amazon, me contaram que é bom, eu mesmo não tomei.

b7268843cfa18843f3880e19e4ad8c17.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Já provaram algum achocolatado para chocolate quente neste inverno? Estava pensando em comprar o do la creme da cacau show.
Eu já comprei esse:

197963

É muito bom, recomendo, não é muito doce(puxa mais para o meio amargo) e fica bem cremoso, pra fazer em casa é excelente.

Se quiser fazer em casa eu tenho uma receita que fica top:

1/2 litro leite semi desnatado
100 gramas de chocolate em pó 50%
40 gramas de amido de milho
25 gramas de açúcar(pra ficar meio amargo)
10 gotas de baunilha

[Preparo] Bate tudo no liquidificador por 1 minuto, ve se não ficou algum pó grudado na lateral do copo do liquidificador e se sim raspa com uma colher e bate mais um pouco, joga em uma panela grande, em fogo médio/alto e mexe MUITO com uma colher de madeira, não deixa grudar no fundo, vai mexendo até ele perder o aspecto de "toddy" e começar a ficar cremoso que nem um Danete, desliga o fogo e mexe mais 5 min, e estará pronto, você vai ver que ficará com textura do Danete.

Esse preparo serve também pro Chocon'up, pode usar meio pacote e meio litro de leite, só que esse pronto não ficará com textura de danete, ficará um pouco mais fino.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Comprei o chocolate em pó la creme da cacau show, valeu a pena. Além do que nessas cafeterias boas, um copo de chocolate quente costumar sair caro, então compensou.

Voltei a comprar a barra de leite da Lindt e continua sendo a melhor disparada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.254
Pontos
1.503
Comprei o chocolate em pó la creme da cacau show, valeu a pena. Além do que nessas cafeterias boas, um copo de chocolate quente costumar sair caro, então compensou.

Voltei a comprar a barra de leite da Lindt e continua sendo a melhor disparada.

Fez utilizando qual leite? Seguiu o modo de preparo sugerido (que vai pó pra caramba)?
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Fez utilizando qual leite? Seguiu o modo de preparo sugerido (que vai pó pra caramba)?
Usei leite em pó integral e seguir as instruções da embalagem com 5 colheres de copa e 200 ml de leite. Agora consumir quente, ele tem a opção de ser mais cremoso se ir depois para geladeira.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
aquele ovomaltine suiço (não é aquele em flocos) fica muito show batido com leite

o esquema dele é só leite integral e ovomaltine suiço, bate no mixer (pode ser no liquidificador, mas é mais trabalhoso pra limpar) e pronto

se quiser que fique ainda mais cremoso, pra quem é maromba, dá pra colocar um scoop de whey de baunilha
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.207
Reações
23.988
Pontos
803
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353

Pior que tenho vontade comprar um pacote de ouro branco kkkkk. Melhor bombom entre os populares, mas é no valor de um lindt barra ou um pacote pequeno de bombons dela.

Alguém já provo esse chocolate quente Davinci?

e395f177c78c9e8d7a1cf3ecbe0a4d62.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

Pior que tenho vontade comprar um pacote de ouro branco kkkkk. Melhor bombom entre os populares, mas é no valor de um lindt barra ou um pacote pequeno de bombons dela.

Alguém já provo esse chocolate quente Davinci?

e395f177c78c9e8d7a1cf3ecbe0a4d62.jpg

ouro branco é bom mesmo, bem melhor que sonho de valsa

final do ano passado fiz um pavê de ouro branco que fico show de bola, até postei foto e receita em algum tópico aqui
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
descobri esse trento recentemente, bom pra caramba; tem vários sabores. outro que gosto tbm é o lacta de cafe

199699
199700
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.243
Pontos
1.003
Chocolate Trento na categoria ''pequenos'' é o melhor de longe, nao tenho do que reclamar, todos os sabores são bons e bem mesclados.

E o chocolate lacta 60% é bem macio, primeira vez que comprei me impressionei até.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Comi um barra de creme de avelã da cacau show e achei muito bom, o preço é salgado pra eu comer com uma frequência, estou com uma caixa de twix e outra de prestígio que nem encostei mais por conta disso.

Sabem algum chocolate de sabor parecido com preço mais popular?
200072
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.243
Pontos
1.003
Resolvi comprar uma Torta de manteiga escocesa inspirada fortemente no desenho do Pica-Pau que vende aqui em Curitiba e fiz uma resenha e enviei pra uma amiga e vou copiar aqui por que sim, caso alguem tenha interesse, aqui está o insta deles

Primeiramente gostaria de elogiar que a torta vem embalada em papel bolha, para evitar impactos e amassar, o chocolate vem embalado em papel aluminio e protegendo este papel alumínio está outro papel alumínio de cor de ouro junto de um adesivo da marca em cima, então nós temos as seguintes embalagens:

1 - Papel aluminio que deixa o produto frio
2 - Papel aluminio de cor dourada na qual é uma embalagem de marca
3 - O adesivo que em nada protege, somente uma propaganda simplória
4 - Papel bolha que protege de impactos

Prosseguindo calmamente, a torta vem bem embalada, a mesma não é tão espessa assim, mas o tamanho faz juz, pegando um teclado de comparação, ela vai até a letra K + ou -, pegando do lado esquerdo. O tamanho é satisfatório, unica critica negativa é a espessura que nao é as melhores.

A parte de cima do chocolate é ok até, nao é um sabor unico e que se destaca, nada de tão expressivo a se comentar, o unico porém é que parece que quebra facil, o que facilita de se lambuzar.
O meio da torta é composta por um doce de leite, meio forçado e que fica muito doce, esperava que fosse menos açucarado, a mescla de doce de leite com chocolate ficou ok até.
O fundo da torta é composta por uma massa de bolo, parece muito com um brownie, molhado na medida certa, então fica composto por esse bolo, doce de leite e chocolate.

A torta em si é gostosa, porém enjoativa, recomendo que tome um leite gelado junto para amenizar o sabor, creio que a mescla fica boa.

Considerações finais:
A torta é relativamente fina, mas o tamanho compensa, o sabor é enjoativo, o doce de leite é doce demais, porém a massa de bolo é boa mesmo, na hora de morder, se quebra facil e pode derrubar doce de leite, então cuidado ao comer, recomendo um talher.
Vale os 16 reais? Não, se fosse uns 13/14 reais compensaria, creio eu que acha outras tortas similares por preços menores.

Foto do insta deles:
WhatsApp-Image-2021-05-28-at-17.40.03-1.jpeg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.254
Pontos
1.503
Usei leite em pó integral e seguir as instruções da embalagem com 5 colheres de copa e 200 ml de leite. Agora consumir quente, ele tem a opção de ser mais cremoso se ir depois para geladeira.

Me dei o luxo de tomar uma xícara desse chocolate quente. Realmente é muito bom. Só lembro de ter tomado melhor numa loja da Caracol.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Me dei o luxo de tomar uma xícara desse chocolate quente. Realmente é muito bom. Só lembro de ter tomado melhor numa loja da Caracol.
Os chocolates de Gramado estão em outro nível, arrisco dizer que só perdem para os do Lindt desses disponíveis nos mercados com uma facilidade maior.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
depois preciso dar uma lida no forum para renovar e conhecer novas marcas

esses dias comprei um lance, laka e diamante negro; fazia um tempo que não comia estes, acabei sentindo que o gosto deles mudou bastante. estão excessivamente doces e gordurosos. mais alguém tbm notou?
 
Topo Fundo