O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Choque de cultura voltou[+globo]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Como eu falei anteriormente, o Choque de Cultura pegou muito bonito a sindrome do "olho maior do que a barriga"
Sempre tive medo da grande popularidade que o programa veio ganhando, não por hipsterismo, mas sim pra não acontecer o que ta acontecendo agora

Midia demais, humor de menos

Tivesse continuado fazendo o simples tava excelente, mas ai não, os caras encerram uma temporada no youtube com uns 3 programas e ficam fazendo esse conteudo zé b*sta ai pra Goblo
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Abandonei ainda quando estavam só no youtube, pra mim foi ficando enjoativo ao longo dos programas.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303


Rogerinho: Sou eu e você contra eles dois .
Renan: Somos o Donatelo e o Leonardo contra eles Rogerinho .
Maurílio: E nós somos quem ?
Renan: O ESGOTO ! POR ONDE NÓS CAMINHAMOS !
:kkk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Cês tem que ver os episódios estendidos no gshow, sempre começa com Street dance do Rogerinho kkkkkk

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Esses novos do YT estão bons mesmo, falando só de cinema nacional. Parece que recuperaram a qualidade saindo da globosta. (não sei se saíram mesmo, mas que ta melhor no YT ta)
 
D

Deleted member 219486

Esses novos do YT estão bons mesmo, falando só de cinema nacional. Parece que recuperaram a qualidade saindo da globosta. (não sei se saíram mesmo, mas que ta melhor no YT ta)

Acho que esse programa deles perdeu o timming, eles sumiram justamente quando deveriam capitalizar.
Fui assistir e achei chato.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Esses novos do YT estão bons mesmo, falando só de cinema nacional. Parece que recuperaram a qualidade saindo da globosta. (não sei se saíram mesmo, mas que ta melhor no YT ta)
É do Canal Brasil, que dá mais liberdade do que a globo pra fazer o bagulho (só ver as entrevistas de Skylab nessa porra)

Mas tá muito bom, muito melhor do que aquele choque de cultura show tosco
O pior é que o bagulho era sem graça e Furlan não aceitava isso, ele ficava configurando o público a gostar e criticar quem não gostava
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Canal Brasil é da Globo, só pra informar.
É isso, como eu disse, Canal Brasil dá mais liberdade do que a Globo (canal)

A propósito daqui a pouco tem um episódio novo passando, 21:45
Outra coisa que vale a pena informar, o Canal Brasil sempre vai estar 1 episódio adiantado do Youtube, se vcs ligarem a TV agora vcs não vão ver o programa sobre Glauber Rocha, esse passou semana passada
 
Topo Fundo