O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Choque de cultura voltou[+globo]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
O que eu to vendo é que as pessoas num geral não comentam mais os programas. Uma coisa muito ruim que tem é que não tem os episódios completos no youtube, esses daí postados tem uns minutinhos a menos, completo só no site do Gshow que é pesado, com um player pesado. Meus 2 celulares penam pra rodar isso

Desde o inicio eu falei que era uma péssima ideia, TV é um negócio muito AVIADADO pra tudo
 
D

Deleted member 219486

O que eu to vendo é que as pessoas num geral não comentam mais os programas. Uma coisa muito ruim que tem é que não tem os episódios completos no youtube, esses daí postados tem uns minutinhos a menos, completo só no site do Gshow que é pesado, com um player pesado. Meus 2 celulares penam pra rodar isso

Desde o inicio eu falei que era uma péssima ideia, TV é um negócio muito AVIADADO pra tudo

É aquele negócio que aconteceu com o Hermes e Renato, eles foram para a Record com o Marcos Mion e o grupo afundou. Choque de Cultura na globo segue basicamente o mesmo caminho, na internet as bobagens que eles comentavam eram com pouco filtro, como o programa já era limitado na TV aberta acabou de vez.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu não sei se vocês são muito chatos ou eu sou muito bobo (ou as duas coisas), mas eu tô achando excelente ainda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Esse último foi bom, gostei.

Impressão minha ou a globosta tá pondo o episódio inteiro no YT agora? Deviam tá perdendo maior audiência. Kkkkkk

Se for isso mesmo, mostra como até a maior emissora do país está sucumbindo à internet.
 
D

Deleted member 219486

Esse último foi bom, gostei.

Impressão minha ou a globosta tá pondo o episódio inteiro no YT agora? Deviam tá perdendo maior audiência. Kkkkkk

Se for isso mesmo, mostra como até a maior emissora do país está sucumbindo à internet.

Eles têm investido em perfis da internet mas no fim o efeito que tem é apenas tirar as pessoas do meio mais popular de acesso.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Independente de serem esquerdistas ou não, os caras são muito chatos, só conheci por causa do omelete, que eu também parei de ver os vídeos a alguns meses.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pelo jeito sairam da Globo e voltaram a fazer video pro canal deles.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
E ai, largaram a Globo e voltaram a ser bons?
Teve uns bem bons na Globo, não sei se largaram, mas teve uns meio "meh" lá, também não dá pra saber ainda se todos que lançarem pelo YT vão ser fodas, foi um só, mas esse 1 teve um bom nível, dos primeiros que eles fizeram.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
32.539
Pontos
1.084
:kkk:kkk
O hadouken tá banalizado no Japão!
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Cara, esse é o ultimo vídeo q eu tento deles. Acho eles super sem-graça, não tem jeito! Tentei por estarem falando de um anime q eu curto muito e pensei: "vai que!?" Mas pqp!

Tipo de humor q não dá para mim.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Cara, esse é o ultimo vídeo q eu tento deles. Acho eles super sem-graça, não tem jeito! Tentei por estarem falando de um anime q eu curto muito e pensei: "vai que!?" Mas pqp!

Tipo de humor q não dá para mim.
Esse último achei meio fraco, mas se não gosta não adianta forçar.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Sensacional!!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Rocky 4 com a música do Guarda Costas :kkk


"Muito bom dia amantes dos espancamentos esportivos. Este filme narra a história do inimigo do Pantera Negra que ficou inconformado com a sua derrota e foi descontar no filho do Ivan Drago. Uma vez eu tive vontade de descontar toda a minha frustração em um transeunte qualquer e me dei muito mal. Apanhei feio."

:kkk:kkk:kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Upando pra falar que vão estreiar um programa na globosta aos domingos, vão botar na internet também, que será onde irei assistir, tomara que seja bom, os caras merecem pelo talento.

Dia 28 de Julho, às 15h45 estreia o Choque de Cultura Show na TV Globo, logo após o filme da Temperatura Máxima, antes do futebol. Os episódios também vão estar disponíveis no youtube da TV Globo e o conteúdo estendido no GShow (gratuito) e Globoplay.

 
D

Deleted member 219486

Upando pra falar que vão estreiar um programa na globosta aos domingos, vão botar na internet também, que será onde irei assistir, tomara que seja bom, os caras merecem pelo talento.

Dia 28 de Julho, às 15h45 estreia o Choque de Cultura Show na TV Globo, logo após o filme da Temperatura Máxima, antes do futebol. Os episódios também vão estar disponíveis no youtube da TV Globo e o conteúdo estendido no GShow (gratuito) e Globoplay.



Esses caras perderam a graça, fora que estão na emissora certa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Upando pra falar que vão estreiar um programa na globosta aos domingos, vão botar na internet também, que será onde irei assistir, tomara que seja bom, os caras merecem pelo talento.

Dia 28 de Julho, às 15h45 estreia o Choque de Cultura Show na TV Globo, logo após o filme da Temperatura Máxima, antes do futebol. Os episódios também vão estar disponíveis no youtube da TV Globo e o conteúdo estendido no GShow (gratuito) e Globoplay.

É estranho ver gente de esquerda como eles comemorarem ida a Globo.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Acho engraçado todo mundo repetindo esse discurso de que eles disseram que a Globo dá liberdade total pra eles fazerem o trabalho e tal

Claro que eles iriam falar se fosse o contrário :viraolho
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
NOSSA, esse programa é tão engraça...
chansub-global-emoticon-1ddcc54d77fc4a61-28x28.png
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Choque de cultura ta um bagulho horrendo a ponto de chegar a ser cringe.



Agora discordo um pouco em relação a parte da globo, Falha de cobertura deles é simplesmente sensacional.
Da pra assistir absolutamente qualquer partida do universo que com eles comentando fica espetacular, ou seja o grupo não perdeu a linha e continua afiado.


Acho que deveriam abandonar esse quadro do choque de cultura e ir tentando outros, ta bem óbvio que esse quadro não funciona na TV.
E em compensação ir expandido para mais campeonatos e partidas o falha de cobertura.
 
Topo Fundo