O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chromebooks são úteis?

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Me lembro que antigamente o Chromebook era basicamente um computador fraquinho que só rodava o Chrome e os aplicativos de browser. Não podia nem trabalhar direito sem conexão com rede.

E hoje? Como eles estão? Já se tornaram úteis? São só gadgets simpáticos?
Você teria um?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Depende do seu objetivo, pois hoje temos Chromebooks compativeis com apps Android. Nem todos, mas alguns suportam.
Se você só vai usar pra estudar, assistir vídeos e no máximo usar um Excel ou app similar com compatibilidade ao Microsoft Office, TALVEZ sim.
Agora se você for desenvolvedor ou for usar pra jogos, com certeza não.


Melhor comprar um tablet Android, muito mais negócio.

Isso não existe mais.
É mais fácil achar um Chromebook que rode Apps Android do que um Tablet Android.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Depende do seu objetivo, pois hoje temos Chromebooks compativeis com apps Android. Nem todos, mas alguns suportam.
Se você só vai usar pra estudar, assistir vídeos e no máximo usar um Excel ou app similar com compatibilidade ao Microsoft Office, TALVEZ sim.
Agora se você for desenvolvedor ou for usar pra jogos, com certeza não.




Isso não existe mais.
É mais fácil achar um Chromebook que rode Apps Android do que um Tablet Android.




Não entendi sua colocação.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Tablet Samsung, tá maluco ? Negócio tem prazo de validade, em 1 ou 2 anos já começa a travar sem parar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pessoal ainda tem preconceito sem nem usar as coisas, só pelo passado.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Se conseguir um por menos de 1k, tem lá sua utilidade.

Um negocio semelhante mas diferente, é o modo DEX da samung, vem em alguns tablet e celulares, mas ai o custo de compra já sobe para pelo menos 1,5k.

Pessoal ainda tem preconceito sem nem usar as coisas, só pelo passado.

Daqui a pouco vem os relatos de como a TouchWiz é ruim.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Tablet Samsung, tá maluco ? Negócio tem prazo de validade, em 1 ou 2 anos já começa a travar sem parar.
O meu é de 2014 e minha filha usa 1 horinha quase td dia a uns 2 anos, e ta filezão e rapido, não tem update oficial, mas ainda é excelente.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Se for por um preço decente, dá pra se virar bem com web browser, texto e planilhas.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094


pra tarefas básicas um desse aí atenderia bem. Só não sei se tem aqui pela terra das bananas.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Hoje basicamente uso meu laptop como um chromebook- uso o planilha da Google , docs, Gmail huhah se ganhasse um com certeza não ficaria triste
 
Topo Fundo