O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chrono Trigger Crimson Echoes x Flames of Eternity

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Preciso de uma opinião de vocês.

Estou querendo jogar a sequência não oficial de de Chrono Trigger, que se iniciou como Crimson Echoes, até a Square acabar com o projeto quando estava quase finalizado. (maravilha, não fazem mais nada que preste e ainda atrapalham quem faz trabalho decente, sem ganhar nada pra isso:facepalm)

Vazou uma rom com 98% do jogo completo. Tava lendo que outra equipe "finalizou" o projeto, com o nome de Flames of Eternity. No entanto, há quem diga que o jogo incompleto continua melhor.

Alguém aí jogou os dois? Qual o melhor? Ambos são jogáveis e finalizáveis?
 

George Morales

Bam-bam-bam
Mensagens
101
Reações
125
Pontos
228
Ouvi dizer que o Flames of Eternity nada mais que o Crimson Echoes "completo". Parece que alguém "sem querer" vazou a ROM do Crimson e continuaram o projeto. Tanto que, ACHO, que o que se encontra por aí pra baixar é somente o Flames. Não sei se dá pra terminar o game pois achei difícil pra kct! Não deixe de experimentar o Prophet's Guile que foca mais na história de Magus e sua irmã, antes de Crono e cia chegarem em 12000 B.C.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ouvi dizer que o Flames of Eternity nada mais que o Crimson Echoes "completo". Parece que alguém "sem querer" vazou a ROM do Crimson e continuaram o projeto. Tanto que, ACHO, que o que se encontra por aí pra baixar é somente o Flames. Não sei se dá pra terminar o game pois achei difícil pra kct! Não deixe de experimentar o Prophet's Guile que foca mais na história de Magus e sua irmã, antes de Crono e cia chegarem em 12000 B.C.

Ter a rom do Crimson, até tem. Nos foruns gringos, há quem diga que o Crimson é melhor que o Flames.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Crimson Echoes foi completado 100%, existem bugs, na parte da Ayla tem uma parte específica que se você pegar a Epoch o jogo trava, e o Coliseu, que é opicional, é totalmente bugado, mas nada que comprometa o jogo.
Também tem um combo infame, você equipa o Magus com um helmet especifico e certo ataque dele vira uma arma de destruição em massa que da one shot em qualquer inimigo, tipo o Vanish+Doom do FFIV.

Se você gosta de Chrono Trigger, recomendo demais que você jogue Crimson Echoes, ficou muito bem feito pra um jogo amador.
 
Topo Fundo