O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Chupa, gordo] Lilian Witte Fibe fala a REAL sobre nosso momento no programa do Jô!

Charrua

Lenda da internet
Reações
59.318
Pontos
2.184
Caramba, o Jô ainda tentou desconversar e ela foi atrás desarmando as piadas dele. Sem fuga, o burguês da Globo teve que pedir o intervalo para o governo não permanecer sendo exposto a verdade.
Humilhador.

Quanto ao jô apoiar a atual crise no BR e defender o PT: Intelectual brasileiro e rico de berço. Difícil esperar outra coisa.

Ultima Edição:

Outro Eu Mesmo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.424
Pontos
1.064
O Jô tinha que ter parado no Viva o Gordo. Gênio no humor, mas como entrevistador é uma porcaria. Quando o entrevistado não é alguém que ele conhece, ou gosta, não faz a mínima questão de pesquisar sobre o convidado. As entrevistas com Rick e Adam Wakeman; Ian Anderson (várias vezes) e mais recente Deep Purple (2 vezes, uma pior do que a outra), foram ridículas.

Agora para piorar, fez aquela "entrevista" com a Dilma, que é muito pior do que simplesmente uma entrevista ruim. Está pondo tudo a perder no fim da vida.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
30.185
Pontos
1.474
O Jô tinha que ter parado no Viva o Gordo. Gênio no humor, mas como entrevistador é uma porcaria. Quando o entrevistado não é alguém que ele conhece, ou gosta, não faz a mínima questão de pesquisar sobre o convidado. As entrevistas com Rick e Adam Wakeman; Ian Anderson (várias vezes) e mais recente Deep Purple (2 vezes, uma pior do que a outra), foram ridículas.

Agora para piorar, fez aquela "entrevista" com a Dilma, que é muito pior do que simplesmente uma entrevista ruim. Está pondo tudo a perder no fim da vida.

Com a do Mark Knopfler do Dire Straits (eu tava lá) foi ridícula também.

Aliasssssss, eu tenho um caso de amor com ele...

Vejam no 4:15min. Sou o cara do CD...

Outro Eu Mesmo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.424
Pontos
1.064
Com a do Mark Knopfler do Dire Straits (eu tava lá) foi ridícula também.

Aliasssssss, eu tenho um caso de amor com ele...

Vejam no 4:15min. Sou o cara do CD...

Verdade. Essa foi terrível também. É nítido que ele não tem o mínimo assunto para conversar e pega qualquer abobrinha para dar uma esticada. Sabia tanto sobre Dire Straits, que perguntou com que mão o Mark toca guitarra.

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.625
Pontos
759
Só não entendo uma coisa, esse quadro "meninas do Jô " começou durante o governo Lula, perto da época do mensalão, e sempre foi muito crítico do governo. Quase todas as "meninas" batem pra valer no governo, o Jô fica na maior parte do tempo só fazendo moderação.

Queria saber como caralhos que ele é tão petista fanático assim se promove um quadro altamente crítico ao governo?

JFRNDZ106

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.959
Pontos
719
http://veja.abril.com.br/blog/felip...ares-uma-questao-para-a-folha/comment-page-2/

Captura-de-Tela-2015-04-26-%C3%A0s-13.11.11.png

Captura-de-Tela-2015-04-26-%C3%A0s-13.12.17.png

Captura-de-Tela-2015-04-26-%C3%A0s-13.12.32.png

Errr.... ou recebendo uma grana do c@r@lh0 do (des)Governo.

criptosporidium

Mil pontos, LOL!
Reações
2.099
Pontos
1.014
O que é mais inacreditável é que o Jô é um cara inteligente, culto, diferenciado e mesmo assim defender esse Governo que está aí. Ele só pode estar alienado ou desligado da realidade. Coisa que a Lilian W. Fibe não é.
Deve ser por causa daquela lei do governo que enche o rabo dos artistas de dinheiro.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.533
Pontos
744
Virgin Superstar ficou impactado. Coitado.

Havokdan não viu nada demais.

De resto, nada muito novo. Mas o Jô fez um papel bem ridículo na parte da pedalada.

criptosporidium

Mil pontos, LOL!
Reações
2.099
Pontos
1.014
Como faz falta um Dieudonné e um Alain Soral na politica brasileira , sujeitos que encaram processos e mais processos do governo francês pagando centenas de euros em multas e até cadeia em alguns casos mas não arregam diante da pressão imposta e continuam tacando o dedo na ferida de políticos e politicas safadas. Podem até discordar do que eles defendem , mas que eles tem bolas , isso tem.

Beren_

Mil pontos, LOL!
Reações
29.122
Pontos
1.053
O que é mais inacreditável é que o Jô é um cara inteligente, culto, diferenciado e mesmo assim defender esse Governo que está aí. Ele só pode estar alienado ou desligado da realidade. Coisa que a Lilian W. Fibe não é.

O Gordo ta engordando mais a conta bancaria com esse governo. Assim como muitos outros.Simples assim.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Reações
59.655
Pontos
1.003
"Ha, ha... eu... eu achava que era por causa daquela foto dela... pedalando... mas peraí que agora a gente vai ter que chamar o comercial, he he...

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Reações
41.525
Pontos
1.053
Aquele evento medonho da Dilma andando de bicicleta foi justamente pra poder gerar piadinhas e assim tentar dar algum carisma pra figura da presidente.
A tentativa foi falha mas mesmo assim o Jô tentou usar isso pra mudar o foco da coisa, tamanho o medo de ouvir aquilo que ele tanto luta pra não assumir.

Topo Fundo