O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Churrascão na greve dos caminhoneiros

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599


Só chegar no caminhão e pegar carne, carvão, cerveja, refrigerante e tudo mais e fica tudo certo. Nunca irão terminar a greve.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A greve só termina com a cabeça do Temer no espeto. kkkk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Temer tá fudido kkk

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Somente os caminhoneiros tem força suficiente para que o Congresso se mobilize por uma reforma tributária visando a redução dos impostos e consequentemente forçando o Estado a ter de encolher. Se eles mantiverem isso, ou o País inteiro quebra, ou dele nascerá as reformas necessárias. É preciso ter o caos em si mesmo para ser capaz de dar à luz uma estrela dançante.
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Somente os caminhoneiros tem força suficiente para que o Congresso se mobilize por uma reforma tributária visando a redução dos impostos e consequentemente forçando o Estado a ter de encolher. Se eles mantiverem isso, ou o País inteiro quebra, ou dele nascerá as reformas necessárias. É preciso ter o caos em si mesmo para ser capaz de dar à luz uma estrela dançante.
PiercingVacantIchthyostega.gif


Golpe promocional para o anuncio do Starfly 6 pro Switch?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Somente os caminhoneiros tem força suficiente para que o Congresso se mobilize por uma reforma tributária visando a redução dos impostos e consequentemente forçando o Estado a ter de encolher. Se eles mantiverem isso, ou o País inteiro quebra, ou dele nascerá as reformas necessárias. É preciso ter o caos em si mesmo para ser capaz de dar à luz uma estrela dançante.

Concordo!Alguém tem que fazer algo!

Eu já estou fazendo estoque de alimentos e água.Que estoure a guerra civil

:klol
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Concordo!Alguém tem que fazer algo!

Eu já estou fazendo estoque de alimentos e água.Que estoure a guerra civil

:klol
Vi no noticiário que essa greve parece que vai ser diferente. Não são apenas caminhoneiros autonomos que se uniram e fizeram a greve. Por trás de tudo isso, estão os empresários. Os donos de grandes empresas que contratam caminhoneiros. Provavelmente o dinheiro para manter tudo isso deve está vindo deles.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Isso sim é manifestação.

As manifestações fakes são regadas a pão com "mortandela"
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824
BR, churrasco, nada acontece, churrasco!

Infelizmente também estou bem cético, duvido esse governo parasita se dobrar fácil assim.


Somente os caminhoneiros tem força suficiente para que o Congresso se mobilize por uma reforma tributária visando a redução dos impostos e consequentemente forçando o Estado a ter de encolher. Se eles mantiverem isso, ou o País inteiro quebra, ou dele nascerá as reformas necessárias. É preciso ter o caos em si mesmo para ser capaz de dar à luz uma estrela dançante.
Aí é que está, será que essa organização criminosa sabe disso? Ou se eles estão vendo que também vai sobrar para eles, será que vão ceder?



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824
BR, churrasco, nada acontece, churrasco!

Infelizmente também estou bem cético, duvido esse governo parasita se dobrar fácil assim.


Somente os caminhoneiros tem força suficiente para que o Congresso se mobilize por uma reforma tributária visando a redução dos impostos e consequentemente forçando o Estado a ter de encolher. Se eles mantiverem isso, ou o País inteiro quebra, ou dele nascerá as reformas necessárias. É preciso ter o caos em si mesmo para ser capaz de dar à luz uma estrela dançante.
Aí é que está, será que essa organização criminosa sabe disso? Ou se eles estão vendo que também vai sobrar para eles, será que vão ceder?



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
A questão é que não é uma greve de desempregados morrendo de fome.
É uma greve de uma classe trabalhadora que realmente está arcando com custos elevados (vide caminhoneiros autônomos que tem que bancar um custo alto de combustível+desgaste), isso tudo com o apoio de grandes empresas por trás. Eu já comecei a sentir o efeito da greve por conta de uma encomenda na farmácia estar com 2 dias de atraso e sem prazo para chegar, mas ainda assim não me sinto frustrado por isso, é um sentimento diferente. Se vai faltar comida, combustível, água, o que for, mas se faltar para o bem do futuro do país, é válido. Tem que mostrar pra essa corja que constituem o alto escalão do Executivo e Legislativo que em uma democracia é o bem do povo que tem que prevalecer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Por isso que muitas empresas nem estão carregando nos últimos dias kkkkkk


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Se eu tivesse com algum veiculo, eu me juntaria a essa greve para levar cachaça, carne e armar uma mini-festa.
Tão mais que certos.:klol
 
D

Deleted member 219486

Somente os caminhoneiros tem força suficiente para que o Congresso se mobilize por uma reforma tributária visando a redução dos impostos e consequentemente forçando o Estado a ter de encolher. Se eles mantiverem isso, ou o País inteiro quebra, ou dele nascerá as reformas necessárias. É preciso ter o caos em si mesmo para ser capaz de dar à luz uma estrela dançante.

Você é otimista demais, o que o governo está fazendo é buscar baixar o diesel e só, de contrapartida repassar essa perda para o resto da população, gasolina vai ficar a mesma coisa.
Empresas de frete e caminhoneiros só vão gastar menos.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
E o pior de tudo, eles vão tirar os impostos do diesel sem fazer nenhum tipo de análise sobre os números, e num país quebrado como o nosso, a coisa tende a piorar ainda mais.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Espero que a greve dure bastante até causar consequências mais graves. Esse país só muda se estourar uma guerra civil.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Esse pais está falido, isso é só uma pequena demostração do que virá no futuro.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
E o pior de tudo, eles vão tirar os impostos do diesel sem fazer nenhum tipo de análise sobre os números, e num país quebrado como o nosso, a coisa tende a piorar ainda mais.

Pelo contrário, o pior seria dar subsídios como se está fazendo, quem paga a conta vai ser todo mundo. Mas eu não duvido, visto que é ano eleitoral e o populismo fala mais alto. Ninguém quer cortar custos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
A corrupção vai continuar, só vão tirar do diesel e colocar em outra coisa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
O pior é ver a cena de alimentos estragando e despejando leite... na boa... podia dar para os pobres oxi... dependendo até fazer uma feirinha na estrada e o pessoal ir pegando e fazendo algo... mas acredito que alguém esperto deve estar fazendo de entregar para as pessoas ao invés de jogar fora ou até vender entre eles ou não... po jogar comida fora.
 
Topo Fundo