O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Churrasco de Bolsonaro tem picanha de R$ 1.799,99 o quilo

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
o quilo da carne custa mais que o salário dos brasileiros, a piramide está levemente desatualizada, mas nada mudou já que tudo subiu de preço na verdade, na verdade o povo ficou mais pobre enfim só 8% pode se dar ao luxo de inventar moda de comer essa carne ae

187249

Nem carne de boi pé duro criado a pasto tosco e água poluída, anda dando para o brasileiro.
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pros bolsopetistas nao pode nem mais criticar o presidente ficar comendo churrasco de quase 2 pilas o quilo. Tiraram qualquer direito de criticar o presidento. Pelo menos do Lula a gente podia falar mal.

Cara fez tipo como o maduro fez no salt bae, e o pessoal fica de mimimi se fala algo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Esse é o homem de hábitos simples que forja flagrante com pacotes de miojo sobre a mesa e come pão com leite condensado/manteiga
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Aí é ser politicamente correto, algo que ele não é.

Ter bom senso agora é politicamente correto? Você realmente acha que o presidente de um país ostentar boa vida e luxo com tanta gente se f**end0 é de boas? Ele não precisa ser "politicamente correto" mas pensar "porra, tem uma galera se f**end0 pra c***lho... acho que vou comer essa carne de luxo sem criar muito alarde..."

Pelo amor né amigo...
 


konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Ele tem a parte do salário dele de capitão aposentado. Como vc sabe se ele usou o salário de presidente, ou de militar? Quem entra no exército não pode fazer churrasco com carne cara tb?

Lembrando que ele só tirou foto com a carne, ninguém sabe o que ele comeu.

Independente de ter sido com o dinheiro dele ou com verba de gabinete ou oque quer que seja cara... É praticamente jogar água no chão na frente de gente morrendo de sede...
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
14.027
Pontos
703
Óbvio que é bizarro, se fosse qualquer outro político ninguém estaria passando pano.

Mas claro. Se foi com o dinheiro dele, problema nenhum tirando "ostentar" / isso ir parar em rede social. "Olha o que eu compro com dinheiro público (por definição) enquanto o povão toma no cu kkk"

Se for cartão corporativo, um tapa na cara estilo lagosta pro STF...

c***lho, até a picanha que o cara come causa diarreia na imprensa kkkkkk

Não sendo $$ publico tá valendo, pode custar até 10k o quilo. Aliás, tem que ser muuuuuuito trouxa pra acreditar que uma peça de carne vale essa grana toda né?

Mas a regra é clara, contra o homem vale tudo, "chuparemos rola se for preciso" bradou um companheiro outro dia!

Tem a menor ideia do que tá falando.


Uma pecinha de 400G disso aqui custa 230 dólares (1200 reais). Tem carne mais cara e peças maiores. Uma picanha inteira desse nível vai bem mais que os R$1800
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Ter bom senso agora é politicamente correto? Você realmente acha que o presidente de um país ostentar boa vida e luxo com tanta gente se f**end0 é de boas? Ele não precisa ser "politicamente correto" mas pensar "porra, tem uma galera se f**end0 pra c***lho... acho que vou comer essa carne de luxo sem criar muito alarde..."

Pelo amor né amigo...
Isso não é bom senso, é ser neurótico. Vc nem sabe se ele sabe o preço daquela carne. Sequer sabe se foi ele que comprou. Ele pode ter tirado a foto pq a carne era personalizada com o nome dele e achou engraçado.

Pra ficar pensando nessas coisas 100% do tempo para parecer o sr. perfeito para todo mundo, tem que estar muito sedento pelo poder.

Já entendi que vc está a procura do político perfeito. E repito, esse não é o Bolsonaro.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Já entendi que vc está a procura do político perfeito. E repito, esse não é o Bolsonaro.

Não estou procurando e acho engraçado você estar colocando bom senso como algo inerente ao mitológico político perfeito, como sendo algo tão difícil de se encontrar e alcançar. Cara, bom senso e só isso.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Picanhaço ou Picanhão?
Escândalo é esse senhor usar a camisa do Corinthians.

:klolwtf:kgay
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Nada haver essa história aí mesmo não,nada mesmo indica ter sido dinheiro público

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Onde tem poder tem um sociopatia pronto para ocupar esse lugar ou para brigar por ele.
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
696
Pontos
278
tenor.gif



Eu queria muito entender quais os meritos que o Bolsonaro conseguiu pra justificar tamanha passação de pano. Mas tranquilo cara, deixa...
É o que penso. A única que dá pra fazer é ter pena. No mais, ainda fico com o que disse acima. Brasil tem o que merece.

Se tem gente que não tá nem aí com o dinheiro que a gente paga de imposto e vai pra vagabundo comprar carne de 1800 reais, vai tá preocupado com oq ?
E aí depois vem reclamar que tá tudo caro, Brasil tá na miséria, país de pilantras etc

É rir pra não chorar dessas peças mesmo [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O que mais me surpreende é a frase de alguns aqui "se é com dinheiro dele, tá tranquilo".
Será que esqueceram que quem paga o salário do canalha somos nós?

Brasil tem o que merece mesmo.
Primeiro, vamos colocar as coisas em perspectiva.

Eu sou contra salários altos para o funcionalismo público. Voto em candidatos que sigam essa linha (ou seja, mal voto) e reclamo desse salário alto.

Você vota em quem segue essa linha?

Se sim, que bom. Se não, só reclamação de esquerdista/isentão.

Finalmente, não sendo dinheiro Público como já aconteceu várias e várias vezes e acontece até com Juizes, se é com o dinheiro dele, ele faz o que quer e não está errado.

Neguinho vem fiscalizar like alheio, neguinho vem fiscalizar até o que o cara come? Ah, que eles (não você) vão se catar.

De resto, hipócritas do c***lho.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Por essa lógica, a gente teria que destrinchar o uso do salário de cada servidor público.

Por exemplo, se tiver servidor público na OS comprando joguinho de 350 reais enquanto tem gente passando fome no Brasil, pode prender agora. :obrigue

Nada a ver isso aí. O cara utiliza o salário dele como bem quiser. Não é por ser Presidente da República que o salário dele seja de um tipo diferente do salário de outros. Remuneração é remuneração.
É incrível como neguinho adora uma ditadura.

Funcionário público não pode gastar seu salário no que quer, tem que gastar no que o ditadorzibho acha que tem que gastar.

Comunismo que chama isso, né?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Direita antes das eleições:

Visualizar anexo 187243

Direita agora:

Hehehe, Picanha do Mito


Esquerdista é gorda.

Me explique, com suas palavras, onde a primeira contradiz a segunda e vice-versa?

Dica:

Roubar dinheiro público não é legal. Usar seu salário de funcionário público para comer bem é legal.

Agora que expliquei meu ponto, pode deixar o seu?

Ou você só perdeu-se da realidade, irmão?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
olha o desespero dos caras :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
Basicamente, de mês em mês "Agora o Bozo cai" e essa turma realmente acredita.

E ele não cai.

Não tem como, o cara simplesmente está sendo observado 24horas por dia, Bolsonaro vai ser o presidente mais honesto da história porque mesmo que ele queira (a tentação sempre existirá) ele não vai dar mole por saber disso.

Então, na falta de casos reais, narrativa da semana para enganar não os eleitores de Bolsonaro, a ideia é outra, é convencer os esquerdinhas que eles não estão perdendo, que estão certos, que vão ganhar.

Basta ver, eles ficam igual cachorros abanando o rabo na expectativa de receber um petisco que não vem...

Mas surge outro petisco, lá estão eles, de novo, abanando o rabinho.

Neguinho tem sido manipulado igual idiota há mais de 2 anos e não aprende.

Pavlov que inventou essa m**** aí. Mas pergunta se eles sabem? Se a Globo não mostra, se o UOL não publica, não acontece.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Primeiro, vamos colocar as coisas em perspectiva.

Eu sou contra salários altos para o funcionalismo público. Voto em candidatos que sigam essa linha (ou seja, mal voto) e reclamo desse salário alto.

Você vota em quem segue essa linha?

Se sim, que bom. Se não, só reclamação de esquerdista/isentão.

Finalmente, não sendo dinheiro Público como já aconteceu várias e várias vezes e acontece até com Juizes, se é com o dinheiro dele, ele faz o que quer e não está errado.

Neguinho vem fiscalizar like alheio, neguinho vem fiscalizar até o que o cara come? Ah, que eles (não você) vão se catar.

De resto, hipócritas do c***lho.

Não adianta explicar, eles se fazem de desentendidos. O importante é criticar o bozo com tudo o que aparecer (se vocês são pagos para isso, ai é outra história - sem ironia).

Primeira coisa que fui procurar é qual era a origem do dinheiro para a picanha... e tem 0 informações sobre isso.

Então, tem uma galera que força a barra e quer criticar a qualquer custo sem ler os absurdos que está escrevendo. Sabe o que isso me lembra? A militância nojenta do twitter que está mais preocupada em criar espantalhos do que entender os fatos. Ai quando pergunto para um desses militantes o que aconteceu ou onde está a informação, eu só recebo um "passador do bolsonaro".

Enfim, criticar a ostentação do cara é bem diferente de criticar o governo dele. Um diz respeito a sua esfera privada, o outro não. Querer colocar tudo numa mesma caixa é desonestidade total. Se o pagamento de salário que tem origem de dinheiro público não pode ser usado para ostentação, vai criticar também juízes, promotores, procuradores, e etc. Se só os dos políticos te incomodam. vocês não passam de hipócritas.

Aliás, se for funcionário público ganhando bem, começa a vender seus joguinhos e consoles, aqui no fórum já tem seção dedicada mesmo.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
14.027
Pontos
703
Primeiro, vamos colocar as coisas em perspectiva.

Eu sou contra salários altos para o funcionalismo público. Voto em candidatos que sigam essa linha (ou seja, mal voto) e reclamo desse salário alto.


Você vota em quem segue essa linha?

Se sim, que bom. Se não, só reclamação de esquerdista/isentão.

Finalmente, não sendo dinheiro Público como já aconteceu várias e várias vezes e acontece até com Juizes, se é com o dinheiro dele, ele faz o que quer e não está errado.

Neguinho vem fiscalizar like alheio, neguinho vem fiscalizar até o que o cara come? Ah, que eles (não você) vão se catar.

De resto, hipócritas do c***lho.

Então você criticou o governo liberar o acumulo acima do teto, correto?

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
fui o primeiro a postar a incongruência.

O Nicolas Maduro comendo churrasco gourmet todo mundo chorou dizendo que era imoral e mimimi que o povo venezuelano tava na pior e tal, mas como agora quem fez foi o Maduro ''Verde-Amarelo'' o que vemos ? ''não, mas veja bem, ele pode'' o fanatismo cega o entendimento.

moralidade pública é só caô só vale para detratar político que não gosta, mas quando é o de estimação aí pode, assim bolsonaro humilha a própria base, sua tese central é uma mentira ''não há fatos só versões'' uma vez que a pessoa desavisada creu nessa baboseira, ela da uma carta carta branca para o político a comer, o cara pode fazer o que quiser sem restrições e com aval.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
gosto desse tipo de noticia...

bom para me lembrar que pessoal da midia ainda esta no terceiro turno de 2018

vamos te que viver com isso até 2026..
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Olha a Narrativa...

É clara a tentativa de dizer que o Presidente da República ostenta enquanto o povo passa fome.

Na realidade, foi apenas uma foto, onde um Frigorífico resolveu fazer uma jogada de marketing. Jogada essa a qual usam uma embalagem que faz homenagem ao Presidente, para tentar atrair mais clientes e tornar sua marca popular.

Pra mídia e esquerda, pode trancar tudo, que o povo não vai passar necessidade. Mas só foi eles pensarem por 1 segundo que o Bolsonaro está ostentando, que rapidamente assumiram que há pessoas passando fome na pandemia.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
É muita gente otária mesmo.
Ele comprar com o dinheiro dele é ok, agora comprar com cartão corporativo...não pode.
Também não pode receber presente de empresário, ele é um servidor publico e não um artista, hoje ele recebe uma picanha, amanhã recebe um carro elétrico e por fim um Triplex no Guaruja, não existe almoço grátis.

Bolsonaro só quer saber de mamata, é só olhar a agenda de trabalho dele, não faz nada a não ser falar m**** e abrir o c* para os corruptos do centrão, e fica esse monte de gado aplaudindo chamando os outros de esquerdistas ou isentão.

Se você não apoia o Bozo é porque você é esquerdista que gosta do Lula, agora não pode não apoiar o Bozo e nem o Lula para essa galera.

Bolsonaro não fez nada do que prometeu, nem a TV Lula ele privatizou (não precisa de congresso para isso), pelo contrario, aumentou os gastos na EBC e consegue gastar mais no cartão corporativo que a Dilma.

mas para essa galera bovina é.................. e o PT?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Sério?

Falam tanto desta raça ter a carne top, por diversas vezes pensei em comprar uma peça.

Será que vc não foi enganado na compra?

Uma matéria a respeito...
V
V
essa m**** é só um cupim gourmet. cupim lasquerado é fantastico e custa uma fração do preco
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Exercício padrão: agora, imaginem que esta notícia foi do Lula. Se foi "dinheiro do próprio bolso", então este bolso é fundo pra c***lho; e se foi dinheiro público (o que é bem provável)...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
fui o primeiro a postar a incongruência.

O Nicolas Maduro comendo churrasco gourmet todo mundo chorou dizendo que era imoral e mimimi que o povo venezuelano tava na pior e tal, mas como agora quem fez foi o Maduro ''Verde-Amarelo'' o que vemos ? ''não, mas veja bem, ele pode'' o fanatismo cega o entendimento.

moralidade pública é só caô só vale para detratar político que não gosta, mas quando é o de estimação aí pode, assim bolsonaro humilha a própria base, sua tese central é uma mentira ''não há fatos só versões'' uma vez que a pessoa desavisada creu nessa baboseira, ela da uma carta carta branca para o político a comer, o cara pode fazer o que quiser sem restrições e com aval.


Aquela teoria de que se um dia aparece o Bolsonaro espancando um bebe, vão achar que o Bebê é o culpado se mostra cada vez mais real.
 
Topo Fundo