Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Fala a verdade,... vc encheu o c.u de linguiça né?Esses dias tava de buenas no domingão, quando vieram 2 amiguinhos do meu filho da escola e a patroa pediu pra eu sair do meu descanso pra fazer um churras pra eles.
Visualizar anexo 468524

A vida começa agora.finalmente terei churrasqueira no apto novo q ta terminando
mal posso esperar pra testar o treco e compartilhar aqui hehe.
Você teve sorte. Minha filha chegou com SEIS amigos do colégio pra fazer trabalho e pediu para eu fazer hamburguer. Fiz mais de 14!Esses dias tava de buenas no domingão, quando vieram 2 amiguinhos do meu filho da escola e a patroa pediu pra eu sair do meu descanso pra fazer um churras pra eles.
Visualizar anexo 468524
Hambúrguer é meu próximo desafioVocê teve sorte. Minha filha chegou com SEIS amigos do colégio pra fazer trabalho e pediu para eu fazer hamburguer. Fiz mais de 14!
Sempre faço na churrasqueira e fica bom. Claro que pinga gordura, mas não se perde grande coisa.Hambúrguer é meu próximo desafio
Comprei essa semana um molde e vou ver se na sexta eu compro as carnes pra fazer o Blend.
80% carne magra, 20% carne gorda
Pensando em fazer com. Fraldinha que tem a capa de gordura em cima.
Problema quer falaram é que ba churrasqueira a gordura vai escorrer e o ideal seria em uma chapa
Hambúrguer é meu próximo desafio
Comprei essa semana um molde e vou ver se na sexta eu compro as carnes pra fazer o Blend.
80% carne magra, 20% carne gorda
Pensando em fazer com. Fraldinha que tem a capa de gordura em cima.
Problema quer falaram é que ba churrasqueira a gordura vai escorrer e o ideal seria em uma chapa

Tem que pesquisar, fazer nem que seja tulipa de frango, linguiça e pão de alho caseiro (tem MUITA receita na Internet, sai bem mais barato e melhor do que comprar pronto). Mas tem que acender uma brasa!Não entendo nada e queria muito entender de carnes e como fazer, mas não tenho nem dinheiro pra comprar ingredientes e nem máquinas.
Só sei que hoje em dia tá muito mais difícil fazer um churrasquinho em família do que era nos anos 90, onde a gente podia fazer praticamente todo fim de semana.
Não entendo nada e queria muito entender de carnes e como fazer, mas não tenho nem dinheiro pra comprar ingredientes e nem máquinas.
Só sei que hoje em dia tá muito mais difícil fazer um churrasquinho em família do que era nos anos 90, onde a gente podia fazer praticamente todo fim de semana.
Não entendo nada e queria muito entender de carnes e como fazer, mas não tenho nem dinheiro pra comprar ingredientes e nem máquinas.
Não vale a pena, pois vc fica "preso" a isso. Pega uma chapa de ferro fundido e apoia na grelha quando for usar que é mais barato e tão eficiente quanto.Estava pensando em faze ruma churrasqueira no terraço de casa sem chaminé e ao lado uma churras com uma chapa...
Alguém ja viu esse lance de chapa tipo de trailer de podrão mais movida a carvão? fica bom?

a promessa de q todos vão comer picanha caiu por terra ne...Não entendo nada e queria muito entender de carnes e como fazer, mas não tenho nem dinheiro pra comprar ingredientes e nem máquinas.
Aqui neste tópico, não, amigo.a promessa de q todos vão comer picanha caiu por terra ne...
É só começar a fazer, pra pegar as manhas. Mesma coisa com outros tipos de preparo... A pessoa vai errar no começo, mas depois tudo começa a ficar intuitivo e tranquilo.Até lembrei da primeira vez que fiz churrasco sozinha: comprei tudo, organizei os itens, e assei a carne com a ajuda de mensagens de voz num grupo de amigos no whats. Deu certo. Churrasco tem seus segredos e sutilezas, mas não é um bicho de sete cabeças.

:É só começar a fazer, pra pegar as manhas. Mesma coisa com outros tipos de preparo... A pessoa vai errar no começo, mas depois tudo começa a ficar intuitivo e tranquilo.
essa pedra aí. Vc usa pores manter a temperatura da carne ou mais alguma utilidade ?Visualizar anexo 472858
Meti de fazer um creme de gorgonzola pro ancho no último churrasco do trabalho... Ainda precisa de uns ajustes, mas deu boa.
É uma travessa de ferro fundido. Usei só pra servir mesmo, aí coloquei as carnes fatiadas ali dentro com o molho, então sim, deixei um pouco no fogo pra manter o calor e não esfriar a carne/molho muito rápido.Comprei
essa pedra aí. Vc usa pores manter a temperatura da carne ou mais alguma utilidade ?
Eu ganhei uma de pedra mas uso pra segurar a temperatura da carne.É uma travessa de ferro fundido. Usei só pra servir mesmo, aí coloquei as carnes fatiadas ali dentro com o molho, então sim, deixei um pouco no fogo pra manter o calor e não esfriar a carne/molho muito rápido.
Mas só usei porque tinha o molho, aí ficaria ruim servir numa tábua, senão nem usaria.
E#ntão seja bem vindo a "equipe p0bre", porque só fazemos as coisas na base do imprevisto (ou do chute).Não entendo nada e queria muito entender de carnes e como fazer, mas não tenho nem dinheiro pra comprar ingredientes e nem máquinas.

Isso não faz churrasco.E#ntão seja bem vindo a "equipe p0bre", porque só fazemos as coisas na base do imprevisto (ou do chute).
Pra gastar dinheiro com máquinas? Não! Mas, se quer gastar algo, faz o seguinte:
Bate perna nos supermercados e compre uma excelente máquina dessas...
Visualizar anexo 472997
Isso não faz churrasco.
A minha é essa da Midea "Smokeless", um pouco cara, mas para apartamento me atende muito bem, sem fumaça e potente. Vou comprar a chapa de ferro fundido para deixar em cima dela quando as carnes estiverem prontas para nao esfriar.
Visualizar anexo 473013
Mas não vai ter churrasqueira no apartamento? Apartamento sem churrasqueira é pura derrota. Nem se mude, amigo.Eu agradeço por ter postado isso. Já favoritei aqui, vou tentar pegar na BF. Acho que vou morar em apartamento quando casar e essa, pelo que vi, é uma das únicas 110V que chega numa temperatura de selar a carne, mantendo a suculência. As elétricas antigas deixavam a carne muito seca por não atingir pelo menos 230 graus na grelha.
Fogo de chão, kraio
Mas não vai ter churrasqueira no apartamento? Apartamento sem churrasqueira é pura derrota. Nem se mude, amigo.