O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[chuta q é macumba news] Maldade com a mulher

0mmKatamari

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Não tive como não postar uma coisa dessas. Qdo eu entro soh pra ver uma noticia pra tentar entender como tão as eleiçoes americanas eu me deparo com ISSO:

... logo ISSO!!!

imagem8ge4.jpg


Nao preciso nem falar q eh pra reparar na foto da infeliz.... euheuh tah engraçada pra c***lho!!!
Não posso questionar a competencia do jornalismo por isso, mas que o cara q colocou isso tem senso de humor tem!

MAS EH ISSO AE.. HILLARY PRA PRESIDENTE
hillaryclinton.jpg


(pra qm quiser tem um book dela pela net... soh entrar aqui http://z.about.com/d/politicalhumor/1/0/_/c/hillary_collage.jpg :P)
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
ja apareceram varias fotos dessa mulher com a cara toda torta! ela definitivamente não é fotogenica
 
Topo Fundo