O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chuva em São Paulo bate vários recordes

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Datena e sua equipe estavam eufóricos ontem, parece que eles gostam dessas enchentes.

Eles gostam das tragédias, Datena é tipo um NP ao vivo, só não pode mostrar sangue mas o resto é fichinha perto do sensacionalismo apresentado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Mas isso é culpa exclusivamente do humano, vive querendo construir prédio e estrada e ter filho

Povo não pensa e agora se ferrando tudo
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Que orgulho do seu Riozão? Parabens vocês conseguiram superar SP nisso.
Ser um funcionário publico (verme parasitário) no rio exige muito mais dedicação do que em SP, a final de contas não é tão simples implodir um estado que a uns 5 anos atrás esbanjava dinheiro de petrolíferas por toda a parte.

Tem que se orgulhar de alguma coisa, não existe guerra no mundo que cause mais destruição que meia duzias de parasitas sugando tudo o que tem pela frente. Povo de SP tem muito pra aprender, qq dia chega aqui pra fazer um intercambio
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
85150677_3050180488349450_1026496818671779840_n.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como eu tinha alertado, durante a quarta-feira houve um deslizamento de terra que soterrou uma família em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Duas crianças foram resgatadas, mas um homem morreu.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.264
Pontos
503
E eu achando que aqui na minha cidade a coisa tava feia... Nem se compara ao que rola em SP.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Como eu tinha alertado, durante a quarta-feira houve um deslizamento de terra que soterrou uma família em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Duas crianças foram resgatadas, mas um homem morreu.

Mano, você já deve ter falado mas eu não me lembro. De qual cidade você é?
Parece muito um brother meu de BSB.
 

B.Griffin

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
222
Pontos
33

Prefeito diz que excesso de chuva causou alagamentos em SP e que população prejudicada pode pedir ressarcimento no IPTU de 2021
Segundo Bruno Covas, 30 desabamentos e 23 deslizamentos foram registrados até o fim da manhã na cidade, sem vítimas até agora. 43 escolas e 41 UBSs deixaram de atender nesta segunda por causa das chuvas.
(FONTE G1)

Será mesmo que vão ressarcir o povo? E para provar que tais pessoas foram prejudicadas? Se não, todos pedirão!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
100 fucking anos e nada foi feito para diminuir a situação e melhorar a saida da agua da chuva.



Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

pra quê gastar dinheiro com obra contra enchente se o aquecimento global vai acabar com as chuvas?
tem que pensar no longo prazo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Fala, galera paulista!

Tô indo passar o carnaval aí só de pira. Por favor, drenem essa m**** antes de eu chegar.

E aproveitando o tópico, o que recomendam pra fazer aí? Algum restaurante/boteco foda? Quero comer e beber bem. E não quero pular carnaval.

Bjs.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Fala, galera paulista!

Tô indo passar o carnaval aí só de pira. Por favor, drenem essa m**** antes de eu chegar.

E aproveitando o tópico, o que recomendam pra fazer aí? Algum restaurante/boteco foda? Quero comer e beber bem. E não quero pular carnaval.

Bjs.
Perdizes tem muito bar/boteco bão mas vai ter bloquinho, então não sei como te ajudar... hehe
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Tranquilo, obrigado por nada.
Hehe, é pq não vai ter muito como fugir. Mas tem muito shopping (acredito que até neles vc vai esbarrar em bailinhos de carnaval), museu e eventos tb, o foda é que o trânsito não deve ajudar muito. Outra opção é vc pegar o carro e gastar 1:30 - 2:00 indo para a redondeza, tem uns lugares legais para explorar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Hehe, é pq não vai ter muito como fugir. Mas tem muito shopping (acredito que até neles vc vai esbarrar em bailinhos de carnaval), museu e eventos tb, o foda é que o trânsito não deve ajudar muito. Outra opção é vc pegar o carro e gastar 1:30 - 2:00 indo para a redondeza, tem uns lugares legais para explorar.
Tentarei fazer o que for possível a pé na região que ficarei (Jardins)... E não ir pra coisas muito distantes dali. Botei uns bares e restaurantes na lista e vamos ver no que dá.
 
Topo Fundo