O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ciclofaixa de lazer volta com contrato emergencial

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Em 21 de setembro a Prefeitura de São Paulo fez uma chamada pública para a operação emergencial da Ciclofaixa de Lazer, um contrato de 90 dias, prorrogáveis. Três empresas responderam ao chamamento. A Federação Paulista de Ciclismo foi desclassificada por não apresentar uma proposta por trecho.Restaram Innovia, que apresentou a melhor proposta em 7 trechos e DKS em 2. Esta última questionou a falta de um descritivo de pessoal técnico para execução por parte da Innovia. A Prefeitura acolheu o questionamento e desclassificou a Innovia, que tem prazo para recorrer. De acordo com a proposta vencedora, o valor por cada domingo ou feriado de ativação será de R$ 326.671,31. O imbróglio permanece e a ciclofaixa só deve voltar a operar, mesmo que emergencialmente, em novembro - apesar do edital originalmente indicar o início para o dia 12 de Outubro. A solução ainda é, tal como o contrato, emergencial.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
300K por um dia...

Rapaz, eu pegaria este dinheiro e iria varrer rua... Sério!!!!

T+
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
300K por um dia...

Rapaz, eu pegaria este dinheiro e iria varrer rua... Sério!!!!

T+
O pior de tudo é que essa ciclofaixa implantada também em lugares onde já há ciclovias, ou seja já tem uma estrutura pronta, o melhnor seria ligar regiões mais afastadas e conectar caminhos sem ligação. E realmente 300 mil por um dia é muito dinheiro.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sei lá cara, São Paulo é uma cidade tão suja, mas tão suja...

Que na boa, acho que o povo iria sentir mais "prazer" em andar em ruas limpas do que em ciclofaixas mal feitas.

T+
 
Topo Fundo