O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cidade do leste alemão declara emergência nazista

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Moisés Braga Ribeiro
Moisés Braga Ribeiro

1 hora atrás (editado)
Os alemães até hoje se sentem castrados emocionalmente, culpados pelas atrocidades do nazismo de 80 anos atrás. O país não dá conta da própria defesa, suas Forças Armadas não têm prontidão em caso de ataque, e seu povo assiste passivamente uma invasão jamais vista de gente sem a menor relação com a cultura alemã. Mesmo que não haja guerra, bastam algumas décadas para o povo alemão se tornar estrangeiro em sua própria terra, perdendo a maioria demográfica e também o poder político. TUDO PLANEJADO.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
olha , então eu devo ser "nazista" e não sei , pois sou antidemocrata ( que é a ditadura dos burros ).

é cada uma que essa mídia lixo esquerdosa me apronta :facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo