O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cientistas acreditam que é possível prever se a mulher é boa de cama por meio do seu comportamento

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Aqui, achei:

x3qX5CE.jpg
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
5 indícios de que a mulher é boa de cama:

1- Ela diz pra você no primeiro encontro que quer sentir seu coração. Então, ela segura no seu pau latejante e mede seus batimentos cardíacos pelo pênis
2- No restaurante, sempre pede salsichão, mandioca, cenoura e berinjela. Entretanto, nunca come os alimentos, sempre os esconde na bolsa.
3- No meio do jantar, diz no seu ouvido que está sem calcinha. Quando você confere, ela já está tambem sem saia, com a berinjela anterior inserida pela metade na vagina
4- No carro, simula trocar a marcha com sua pica dura, sincronizando os movimentos com a rotação do motor
5- Depila o ânus, já que tem consciência de que o pênis do namorado não é chapinha


Em tópicos do tipo, só de ver o avatar do Afghan eu já começo a rir :klol
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Nada a ver isso ai... algumas podem ser coincidência, mas não fazem sentido, experiência própria...

A única coisa que é verdade é que se a mulher tem muitas tatuagens ela curte dar o c* (não é apenas uma ou duas) são muitas e engole porra tbm :brbr



Nada a ver isso da tatuagem.

Eu tenho o braço esquerdo fechado, metade do direito, nas costas, virilha e na cintura, e a única coisa que você falou que faz sentido é engolir a porra. Fora isso, o cool é prêmio de 30 anos de casados.

:ksafado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.637
Pontos
2.234
5 indícios de que a mulher é boa de cama:

1- Ela diz pra você no primeiro encontro que quer sentir seu coração. Então, ela segura no seu pau latejante e mede seus batimentos cardíacos pelo pênis
2- No restaurante, sempre pede salsichão, mandioca, cenoura e berinjela. Entretanto, nunca come os alimentos, sempre os esconde na bolsa.
3- No meio do jantar, diz no seu ouvido que está sem calcinha. Quando você confere, ela já está tambem sem saia, com a berinjela anterior inserida pela metade na vagina
4- No carro, simula trocar a marcha com sua pica dura, sincronizando os movimentos com a rotação do motor
5- Depila o ânus, já que tem consciência de que o pênis do namorado não é chapinha

:lolwtf

VÁ TRABALHAR, FILHO DA MÃE
TENHO ENCOMENDAS PARADAS

:klol
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.900
Reações
3.821
Pontos
1.022
Se fosse uma pesquisa verídica o títula seria:

Cientistas acreditam que é possível prever se a mulher é boa de cama por meio da sua conta bancária
 


GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.900
Reações
3.821
Pontos
1.022
brinks, só algumas são assim
ñ dá pra generalizar né
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
5 indícios de que a mulher é boa de cama:

1- Ela diz pra você no primeiro encontro que quer sentir seu coração. Então, ela segura no seu pau latejante e mede seus batimentos cardíacos pelo pênis
2- No restaurante, sempre pede salsichão, mandioca, cenoura e berinjela. Entretanto, nunca come os alimentos, sempre os esconde na bolsa.
3- No meio do jantar, diz no seu ouvido que está sem calcinha. Quando você confere, ela já está tambem sem saia, com a berinjela anterior inserida pela metade na vagina
4- No carro, simula trocar a marcha com sua pica dura, sincronizando os movimentos com a rotação do motor
5- Depila o ânus, já que tem consciência de que o pênis do namorado não é chapinha

Sempre mitando pqp
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Nada a ver isso da tatuagem.

Eu tenho o braço esquerdo fechado, metade do direito, nas costas, virilha e na cintura, e a única coisa que você falou que faz sentido é engolir a porra. Fora isso, o cool é prêmio de 30 anos de casados.

:ksafado


Então... não deixa de dar :coolface ainda mais com tatuagem na virilha :brbr
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
O jeito de saber se a mina é boa de cama é observar se ela tem aqueles dois furinhos em cima da bunda, sabem do que eu to falando? Não consegui achar foto e não sei se aquilo tem nome. São tipo duas covinhas um pouco acima da bunda, uma de cada lado.

Se a mina tiver, é porque trepa bem. Podem confiar.

O que são esses buraquinhos? Eles servem pra alguma coisa?
Sempre quis saber. :eek:
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Agora são "cientistas", sei...

Matéria errônea e feita apenas para gerar dinheiro. Não bate com muita coisa que ocorre.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
tem muita mulher que agita pacas, mas na hora é fraquinha pra caramba, uma mina me mandava foto de roupas intimas, cinta liga etc, na hora do vamos ver parecia uma morta
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
3- O sabor do sorvete: Sabores de cafeínas são mais românticos e se dão bem com os que gostam de frutas. Os que gostam de baunilha combinam com flocos e creme. Os que gostam de hortelã, chocolate e pistache são feitos um pro outro;


QuÊ? Tô entendendo nada..
 
Topo Fundo