O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cientistas acreditam que é possível prever se a mulher é boa de cama por meio do seu comportamento

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Você acredita ser possível avaliar se as pessoas são boas de cama somente pelo olhar, jeito de se vestir ou de andar? Cientistas especializados no amor acreditam que sim.

Apesar da alegação, a doutora Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, garante que isso é muito difícil de ser comprovado. Além disso, ela menciona que estes sinais mostram apenas as intenções.

Veja alguns sinais que os cientistas acreditam ser os principais para evidenciar se uma mulher é ou não boa de cama:

1- A forma de comer: se a mulher come devagar, pode querer fazer amor por um longo período;

854.jpg


Cientistas dizem que é possível saber se uma mulher é boa de cama de acordo com seu comportamento.

2- Ter opinião própria: a mulher indecisa pode te deixar entediado. Dizem que as amantes sempre assumem a responsabilidade;

3- O sabor do sorvete: Sabores de cafeínas são mais românticos e se dão bem com os que gostam de frutas. Os que gostam de baunilha combinam com flocos e creme. Os que gostam de hortelã, chocolate e pistache são feitos um pro outro;

8-26.jpg


4- Jeito parecido com o seu: Se vocês têm comportamentos bem diferentes a probabilidade de diferenças durante o sexo é muito grande;

8-19.jpg


5- Diferença de idade: mulher mais velha sabe como e do que gosta;

6- Beijo: o beijo pode ser um momento muito intimo, então, se o beijo foi ousado, pode ter certeza que ela será boa na cama;

8-36.jpg


7- Confiança ao dançar: autoconfiança favorece o momento na hora H. A boa forma também ajuda.

8-46.jpg


Faça o teste e descubra se aquela moça que você está interessado tem estas características.

Fonte
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Parece matéria de revista pra pré-adolescente.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Vou melhorar o texto:
Cientistas acreditam que é possível saber se a mulher é boa de cama por meio do seu comportamento na cama.
 


paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Cientista especializado em amor? Com certeza nunca viu, muito menos comeu uma b*ceta na vida
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Mentira...
Já conheci mulher de 40 que transa mal pra cacete e minha melhor transa foi com uma garota de 18.
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
De acordo com as regras outerspacerianas mulher de salto ou com tattoo no cox curte anal :klingua
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.027
Reações
61.990
Pontos
2.059
A regra de ouro é: Deu um beijo na moça e ela segurou seu pau de mão cheia, pode ir pra cima que é garantido.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Minhas dicas são:
-Transem comigo que eu ensino vocês.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Eu pensei que iam falar pro cara notar o jeito que a mulher toma sorvete ou algo assim :facepalm , mas conseguiu ser pior de certa forma. :kbeca
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.067
Reações
8.525
Pontos
1.059
A mulher é boa de cama quando esta na cama comigo, se não estiver, é automaticamente ruim de cama.

Ergo, todas mulheres são ruins de cama.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
5 indícios de que a mulher é boa de cama:

1- Ela diz pra você no primeiro encontro que quer sentir seu coração. Então, ela segura no seu pau latejante e mede seus batimentos cardíacos pelo pênis
2- No restaurante, sempre pede salsichão, mandioca, cenoura e berinjela. Entretanto, nunca come os alimentos, sempre os esconde na bolsa.
3- No meio do jantar, diz no seu ouvido que está sem calcinha. Quando você confere, ela já está tambem sem saia, com a berinjela anterior inserida pela metade na vagina
4- No carro, simula trocar a marcha com sua pica dura, sincronizando os movimentos com a rotação do motor
5- Depila o ânus, já que tem consciência de que o pênis do namorado não é chapinha
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
O sabor do sorvete: Sabores de cafeínas são mais românticos e se dão bem com os que gostam de frutas. Os que gostam de baunilha combinam com flocos e creme. Os que gostam de hortelã, chocolate e pistache são feitos um pro outro

Parei de ler aí.:kkk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
achei que era o jeito de comer banana , se tem tatto em cima da rabeta , se desce até o chão nas festinhas da empresa....
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Nada a ver isso ai... algumas podem ser coincidência, mas não fazem sentido, experiência própria...

A única coisa que é verdade é que se a mulher tem muitas tatuagens ela curte dar o c* (não é apenas uma ou duas) são muitas e engole porra tbm :brbr
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O jeito de saber se a mina é boa de cama é observar se ela tem aqueles dois furinhos em cima da bunda, sabem do que eu to falando? Não consegui achar foto e não sei se aquilo tem nome. São tipo duas covinhas um pouco acima da bunda, uma de cada lado.

Se a mina tiver, é porque trepa bem. Podem confiar.
 
Topo Fundo