O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cilada no Orkut! Quem já caiu? [+foto perfil] [+minas]

coronel guile

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
2
Pontos
21
Eu caio sempre. :-(

cilada.jpg
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
cilada sinistra bino... eu caio nessas sempre.... é so ter uma foto escura ou embassada no profile
 


Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
[SIZE="3"]É uma cilada Bino,corra para as colinas!!!! [/SIZE]:eek::eek::eek:
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
tinha uma gorda na minha sala que tirava fotos milagrosas, ela era bonita de rosto e tinha uns peitão, no orkut parecia uma deusa
 

Ildjarn

Habitué da casa
Mensagens
576
Reações
1
Pontos
67
voces devem devem ser bonitos pra c***lho heim...... vou ver la a foto de voces depois eu posto algo .
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
eu ja cai tbm

a garota parece bonita pra c***lho

chega la pqp

pior que o freddy gruguer (se é assim que escreve eu não sei auehauea )
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.603
Reações
21.923
Pontos
1.494
OMG? Ninguem falou até agora??
Será uma miragem???

Então eu falo!!!


EU COMIA!!!

:-D :-D :-D :-D

Finalmente, primeira vez!! :rox
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
E como viu
A irmã de um amigo ta sempre bem produzida (photoshop) nas fotos, mas se vc ver ela pessoalmente, perceberá que não passa nem perto daquilo que ela tenta demonstrar
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Panoramix360;2793716 disse:
eu ja cai tbm

a garota parece bonita pra c***lho

chega la pqp

pior que o freddy gruguer (se é assim que escreve eu não sei auehauea )
Me deixa em paz, sim?:lol:-D
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
bah pior eh uma amiga minha

ela se maquia muito bem

quando eu vejo ela maquiada eu acho ela muito bonita

mas uma vez tive a desgraca de ver o bicho sem maquiagem

bah, ateh falei pra ela ir chamar a irma bonita dela pq ali naum dava pra continuar hehehe

bjao
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Encontrar menina achando que ela é mo gata?

Hum...

No orkut tem várias meninas que parecem super gatas pelo perfil, e são bem gordas na realidade... eu conheço pelo menos umas 3.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Eu nem adiciono quem não conheço (nem pelo MSN)

o problema é que tenho poucos contatos :lol
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
[COLOR="Black"]NUNCA confie nas fotos de perfil... São sempre enganações.[/COLOR]
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Ela perdendo uns 5 quilos já arrumaria uma legião de fãs. Só arrumar um endócrino ou nutricionista, ou se ela come por estar deprimida, com um psicólogo já fica tudo ótimo.
Pq ela tem um cabelo bonito, rosto bonito, pele bonita, belos olhos. Tudo, só precisa mesmo perder uns quilinhos. Muitas meninas são assim, não considero feiúra. Muitos caras que ficam sonhando com a deusa (aquela que gasta em torno de R$ 5.000,00 por mês pra ficar linda e só namora caras que banquem tamanha produção), sendo feios que dói (e sem grana pra bancar as tais deusas), ficam sempre sozinhos, enqto uns espertos conhecem meninas como estas, dão um incentivo a auto-estima delas, as meninas emagrecem, ficam lindas, e em 6 meses tá todo mundo perguntando o q o cara tem pra uma menina tão linda namorar com ele. Claro, o cara além de um gentleman, viu nela uma beleza que ninguém via e tb gosta dela como pessoa, ajudou-a a melhorar, e não matou os sentimentos da menina. Sob outra ótica, q a gente vê mto tb, é a menina (e o rapaz tb) que enfeia (principalmente engorda e se descuida) depois q namora, pq é tanto mau-trato, podação da liberdade e da felicidade que ela (ou ele) tinha dentro dela (ou dele), que aquilo reflete no ato, a menina (ou rapaz) vira um jaburú. Tem gente que devia vir com cartaz do Ministério da Saúde pregado na testa, são verdadeiras bombas, tá louco, seca-pimenteira geral.
 

Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
Já aconteceu isso comigo, e tb o contrário. Teve uma que me adicionou no orkut, pelas fotos ela parecia bonita sim, mas nada anormal. Quando encontrei ela pessoalmente, put* que pariu, uma das garotas mais lindas que eu já tinha visto... bom, acabou que não deu certo, rolou nada :-(
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Essa tava na cara, tanto que ela cobriu o rosto com o cabelo dela. :lol
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Se só tem foto de rosto é obesa.

Eu sei porque já cai mas foi diferente sai com ela haurhaurahurahruarh
 
Topo Fundo