O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CinescópioTV, programa sobre séries e filmes antigos

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
Galera, meu padrasto sempre foi um super cinéfilo e decidiu abrir um canal no YouTube para falar sobre séries e filmes clássicos e retrôs. Eu estou editando os vídeos para ele. Tivemos pouquíssimo feedback, então não sei ao certo se o formato está bacana. Se alguém se interessar e quiser assistir e dar um feedback, seria de uma ajuda para nós.

Até agora fizemos quatro programas:





O link do canal: https://www.youtube.com/CinescopioTV

Aliás, não sei se é permitido este tipo de postagem. Olhei nas regras e não vi nada contra, mas se for, avisem que eu tiro. No mais, obrigado pela força.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Cara, eu vi os 4 e sinceramente, achei que os vídeos estão ótimos, tem muito canal famoso no yt por aí que não começou táo bem assim.

Só como sugestão, seria legal ver o seu padastro falando em alguns programas apenas sobre um filme especificamente,elo jeito ele manja muito e acho que ficaria bem legal..!

Ah, e pelo amor de Deus, se ele im dia for falar sobre a série clássica do Batman, que seja mais tempo.. Hahaha
 

dark___fear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
279
Vi só um pouco e achei legal, mas talvez eu não tenha interesse em saber sobre as séries ou filmes citados nesses 4 episódios.

Me lembrou um podcast de cinema que acho bacana, que "destrincha" filmes, que é o CineCast. Eu gosto dos cinecasts cults.
 

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
Cara, eu vi os 4 e sinceramente, achei que os vídeos estão ótimos, tem muito canal famoso no yt por aí que não começou táo bem assim.

Só como sugestão, seria legal ver o seu padastro falando em alguns programas apenas sobre um filme especificamente,elo jeito ele manja muito e acho que ficaria bem legal..!

Ah, e pelo amor de Deus, se ele im dia for falar sobre a série clássica do Batman, que seja mais tempo.. Hahaha

Obrigado. Vou falar com ele sobre programas sobre um filme e especilamente sobre o Batman do Adam West. Nós amamos de paixão.

Vi só um pouco e achei legal, mas talvez eu não tenha interesse em saber sobre as séries ou filmes citados nesses 4 episódios.

Me lembrou um podcast de cinema que acho bacana, que "destrincha" filmes, que é o CineCast. Eu gosto dos cinecasts cults.



Tem alguma tema que você gostaria de ouvir em um programa desse estilo? É bom ouvirmos todo mundo para abrangermos bastante. De repente o nosso público ainda está muito limitado pelos temas escolhidos. E obrigado também =)
 
Topo Fundo