O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CIRCULANDO CIRCULANDO] RUMOR: PS5 estaria sofrendo com problemas de superaquecimento

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Sei lá, a Sony só conseguiu "resolver" o YLOD na SEGUNDA revisão do PS3 Slim. A Microsoft conseguiu "resolver" o 3RL antes na placa Jasper ainda do FAT por causa do cheat de dinheiro infinito(graças ao Ballmer), a Sony infelizmente não tem a mesma regalia.
Não, meu jasper morreu de 3rl.

E digo mais, os modelos slim do 360 tinham novos problemas, provavelmente só tiraram a marca maior do erro que era as 3 luzes piscando.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979

Cabecalho da reportagem:
"A controversial post about the PlayStation 5 has rapidly spread across social media and forums due to its content. Although the claims made are currently unverifiable and the poster has made previous desultory comments about PlayStation hardware, the post has been successful in unsettling many concerned about a potential PS5 delay. "

"Uma postagem controversa sobre o PlayStation 5 tem se espalhado rapidamente pelas mídias sociais e forums devido ao seu conteúdo. Embora as afirmações sejam atualmente não verificáveis e o usuário tenha feito previamente comentários desconexos sobre o hardware do Playstation, o post foi bem sucedido em inquietas muitos que estão preocupados sobre um potencial atraso no PS5.


Imfelizmente os Jeffrey Rickel bloqueou a conta do tweeter para o publico, mas o Jason Schreier tinha mostrado que o Jeffery já fez varios outros tweets dizendo que o Palystation como um todo estava "condenado":




Resumindo isso tudo, é só mais um post inflamatório sem fundamentos...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Não, meu jasper morreu de 3rl.

E digo mais, os modelos slim do 360 tinham novos problemas, provavelmente só tiraram a marca maior do erro que era as 3 luzes piscando.

Disse resolver entre aspas, o X360 slim de um amigo meu deu 3rl, mas é uma coisa rara. O PS3 super slim tbm dá ylod(eu já vi), mas tbm é algo raro.

E meu Jasper tá firme e forte até hoje.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Disse resolver entre aspas, o X360 slim de um amigo meu deu 3rl, mas é uma coisa rara. O PS3 super slim tbm dá ylod, mas tbm é algo raro.

E meu Jasper tá firme e forte até hoje.
Relaxe, vai dar 3rl, não tem escapatória. A MS fez esse aparelho com o **.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Relaxe, vai dar 3rl, não tem escapatória. A MS fez esse aparelho com o **.

Console já tem 10 anos, passou a época de tribulação, não tem mais volta. O leitor ficou ruim e voltou a funcionar, quebraram a carcaça e o HD, roubaram meus controles e o cabo AV, mas o console tá funcionando perfeitamente. :klol

Já PS3 FAT é uma porcaria(é pior que o 360), aquele tu pode dar todo carinho do mundo, trocar pasta térmica e o escambau, mas vai dar YLOD quando tu menos espera, o meu deu assim quando eu tinha acabado de ligar, fui sincronizar o controle e deu os três bips, morreu.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
discutir ou noticiar agora é desespero :kkk

desespero é esse corona virus
desespero é ter um câncer, é não ter o que comer ou onde morar, uma doença terminal

esse tipo de coisa causa desespero, não um produto bem ou mal planejado
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Preocupante está situação só PS5. Espero que a Sony resolva.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.997
Reações
13.883
Pontos
954
Console já tem 10 anos, passou a época de tribulação, não tem mais volta. O leitor ficou ruim e voltou a funcionar, quebraram a carcaça e o HD, roubaram meus controles e o cabo AV, mas o console tá funcionando perfeitamente. :klol

Já PS3 FAT é uma porcaria(é pior que o 360), aquele tu pode dar todo carinho do mundo, trocar pasta térmica e o escambau, mas vai dar YLOD quando tu menos espera, o meu deu assim quando eu tinha acabado de ligar, fui sincronizar o controle e deu os três bips, morreu.

PS3 na primeira metade da geração era tão m****, que eu via gente com o 360 queimando e não abandonando o console.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Ylod no PS3 eh falha de alimentação devido aos capacitores NEC TOKIN em aberto, o 360 sim tinha problemas com refrigeração, os 2 projetos tem suas falhas!

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Sendo do Windows central não dá pra levar a sério!

Se for de uma Edge ou um site sério de tecnologia aí beleza.

Mas provavelmente é mais um Fake News de Caixista...Os caras são campeões nisso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.967
Pontos
1.304
Desde que anunciaram aqueles clocks altos eu já esperava notícias assim.

Se é verdade ? Não duvido mas vindo do Windows Central fica difícil acreditar, sem saber o design final do console não da nem para chutar, agora se o DevKit estivesse com problema de aquecimentos estaríamos fodidos no verão, hu3.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.249
Reações
41.430
Pontos
1.064
2021

NJe5t6.gif
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069
Não tem cara de rumor confiável... E duvido que erraram tão feio nisso novamente.

Mas, vai saber. De toda forma, o console será adiado mesmo, junto com o Series X.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Não creio que seja verdade mas que é bem estranho não aparecer nada da Sony até agora, é. Nenhum conceito de design. O problema é ser verdade e a solução para refrigerar seja cara e um trunfo pode estar indo para o saco. Não acho que irão copiar o modelo torre que parece ser eficiente nisso ou alguém já teria chamado atenção para um possível problema neste sendo no Series. Enfim, resta esperar mesmo.
Em tempo, tirando o teaser do jogo que foi anunciado para a próxima geração, teve algo mais?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Independente da fonte, com esse clock da GPU não é nenhuma surpresa caso seja verdade.

O poderio do Xbox Series X complicou a vida da Sony.

Ah legal , quando um fanboy de xbox solta fake news e a mídia vai lá e compartilha tá tudo bem , a narrativa é que talvez seja verdade e vamos relevar a notícia. Agora quando é ao contrário a turminha caixista daqui vem na fúria pedindo até pra moderação apagar a news.

Ninguém viu os dois consoles rodando game nenhum ainda. O próprio Jason já disse que apesar do Xbox ter mais teraflops os desenvolvedores estão elogiando a engenharia implementada ao PS5 e que ele será o melhor console da Sony em 20 anos. Então entre acreditar no Jason que tem credibilidade na industria e um Zé b*sta que fabrico uma mentira e que trancou o twitter depois de levar exposed, eu fico com as declarações do Jason.

Deixe o console sair e vamos ver qual será o melhor. Xbox One X tem 2 teraflops a mais que o PS4 Pro e tá peidando pra rodar RE3 R enquanto a melhor versão de consoles é do PS4 Pro. Então vamos aguardar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Ah legal , quando um fanboy de xbox solta fake news e a mídia vai lá e compartilha tá tudo bem , a narrativa é que talvez seja verdade e vamos relevar a notícia. Agora quando é ao contrário a turminha caixista daqui vem na fúria pedindo até pra moderação apagar a news.

Ninguém viu os dois consoles rodando game nenhum ainda. O próprio Jason já disse que apesar do Xbox ter mais teraflops os desenvolvedores estão elogiando a engenharia implementada ao PS5 e que ele será o melhor console da Sony em 20 anos. Então entre acreditar no Jason que tem credibilidade na industria e um Zé b*sta que fabrico uma mentira e trancou o twitter depois de levar exposed eu fico com as declarações do Jason.

Deixe o console sair e vamos ver qual será o melhor. Xbox One X tem 2 teraflops a mais que o PS4 Pro e tá peidando pra rodar RE3 R enquanto a melhor versão de consoles é do PS4 Pro. Então vamos aguardar.

O melhor a gente já sabe qual é, Xbox Series X, eu não preciso esperar nada, as specs são públicas.

RE 3 no One X tem resolução maior que no Pro e está com esse problema no frame rate, mas a Capcom já disse que está ciente e alguma solução virá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Nem o notebook monstro com o Ryzen 9 4900HS com 8 cores e 16 threads superaquece.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
O melhor a gente já sabe qual é, Xbox Series X, eu não preciso esperar nada, as specs são públicas.

RE 3 no One X tem resolução maior que no Pro e está com esse problema no frame rate, mas a Capcom já disse que está ciente e alguma solução virá.

Tá , mas melhor em que ?

Resolução ?
Possivelmente o SeX terá vantagem significante sobre o PS5

Framerate?
Indefinido, depende de cada produtora.

Gráficos ?
Multiplataformas possívelmente terão alguma vantagem , mas não uma diferenca tão significante.

Custo?
Indefinido , mas possívelmente será um pouco mais caro devido as specs.

Exclusivos?
Possívelmente não , e não irá aproveitar todo real potência do console. Assim como foi Xbox One X é a Sony irá explorar ao máximo do hardware do PS5.

Velocidade ?
Possívelmente o PS5 terá vantagem sobre o SeX.

Servicos ?

Em serviços o Xbox se sair melhor devido ao gamepass, mas a Sony pode vir expandir a PSN e implementar em todos países, aí a vantagem será da Sony devido ao catálogo maior de jogos no serviço.


Ambos consoles vão ser melhores em algum aspecto. Então não vem vomitar pra todo mundo que o Sex será o console supremo imbatível .:kjoinha
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
O poder maior do XSX deu aos caixistas força total para desmerecer o PS5, que nem é tão inferior assim.

E estão tentando criar a mesma imagem negativa que o Xone teve na época da revelação perante ao PS4. Tentando ao máximo matar o PS5 no início, pq foram anos de sofrimento com o Xone. Só ver o tom dos ressentidos e daqueles que há anos não apareciam aqui, ficavam só de platéia, mas agora estão logados 24 horas. Têm que aparecer na derrota também, não é só na vitória, não.

O superaquecimento pode acontecer? Pode! Mas, por ora, passa mais por torcida contra para acontecer do que qualquer coisa.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O poder maior do XSX deu aos caixistas força total para desmerecer o PS5, que nem é tão inferior assim.

E estão tentando criar a mesma imagem negativa que o Xone teve na época da revelação perante ao PS4. Tentando ao máximo matar o PS5 no início, pq foram anos de sofrimento com o Xone. Só ver o tom dos ressentidos e daqueles que há anos não apareciam aqui, ficavam só de platéia, mas agora estão logados 24 horas. Têm que aparecer na derrota também, não é só na vitória, não.

O superaquecimento pode acontecer? Pode! Mas, por ora, passa mais por torcida contra para acontecer do que qualquer coisa.
Não leve pro lado pessoal da coisa, eu não entendo de hardware e não julgo os consoles sem ver nada concreto é só zueira mesmo, o Switch vende muito com hardware fraco, nada a ver esse negócio de poder é que tem uns caras que mudam de discurso pra se moldar ao que a empresa favorita faz, isso que eu acho engraçado.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
a sony defense nao está completa nesse topico falta o @Sega&AMD se pronunciar
 
Topo Fundo