O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ciro Gomes: O Dever da Esperança ou Utopia da Terceira Via?

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Dentre as opções para presidência, não vejo nenhum outro candidato com um programa econômico melhor:

images


Pra mim foi um erro capital ele ter se aliado ao PT em 2018, poderia ter atraído votos tanto dos conservadores a direita e da esquerda mais nacionlista/trabalhista se tivesse focado no projeto de país, sem identitarismo.

Acho que o @Xenoblade tinha feito um tópico sobre isso. O que pensam sobre ele?

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.020
Reações
105.808
Pontos
1.824

Então quer dizer que preferem pagar mais caro em algo, só pela suposta "Identidade Cultural"?

Traduzindo, dane se o pobre não vai ter dinheiro pra comprar, vamos preservar "identidade cultural, nacional" a invenção que esse senhor ordenar.



O cara com a vida feita, sem empatia com o próximo, é muito fácil ficar brincando com a economia.

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.467
Pontos
1.253
Dentre as opções para presidência, não vejo nenhum outro candidato com um programa econômico melhor:

images


Pra mim foi um erro capital ele ter se aliado ao PT em 2018, poderia ter atraído votos tanto dos conservadores a direita e da esquerda mais nacionlista/trabalhista se tivesse focado no projeto de país, sem identitarismo.

Acho que o @Xenoblade tinha feito um tópico sobre isso. O que pensam sobre ele?


Tão ruim ou pior que Lula.
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Acredite se quiser, mas Ciro é ainda mais radical que Lula.

Se ele mudou? Não sei!

Não li o documento anexo, mas ninguém muda da noite pro dia, caso haja coisas coerentes em seu novo plano de governo, acredito ser mais uma estratégia de marketing do que consciência...

Foi assim com Collor e Dilma.

T+
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
3.558
Pontos
353
Dentre as opções para presidência, não vejo nenhum outro candidato com um programa econômico melhor:

images


Pra mim foi um erro capital ele ter se aliado ao PT em 2018, poderia ter atraído votos tanto dos conservadores a direita e da esquerda mais nacionlista/trabalhista se tivesse focado no projeto de país, sem identitarismo.

Acho que o @Xenoblade tinha feito um tópico sobre isso. O que pensam sobre ele?


Já começou errado que ele nem se aliou ao PT. E sim, nesse Brasil só tem esquerdistas e social-democracia, o mais próximo de neoliberalismo é o Bozohitler.
Pra finalizar, olha o Ceará, o estado que ele e o irmão e o testa de ferro cantam de galo desde os primórdios do universo: Situação precária no ensino e na educação, corrupção altíssima, estado entregue as facções, a polícia paralela é a que governa.
Imagina um destemperado desses no comando do Brasil: seria um Ceará tamanho família, não temos políticos de direita suficientemente bons nesse bostil, mas não percam as esperanças, a semente da esperança foi semeada,um dia renderá frutos. E com certeza não vai ser com Bostonaro.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Dentre as opções para presidência, não vejo nenhum outro candidato com um programa econômico melhor:

images


Pra mim foi um erro capital ele ter se aliado ao PT em 2018, poderia ter atraído votos tanto dos conservadores a direita e da esquerda mais nacionlista/trabalhista se tivesse focado no projeto de país, sem identitarismo.

Acho que o @Xenoblade tinha feito um tópico sobre isso. O que pensam sobre ele?




Um keynezianista b*sta desse tem o melhor programa econômico?

O cara que quer liberar o cartão de crédito pra população inteira gastar sem pena?

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Lula e Ciro são dois da mesma laia. Aliás, todo e qualquer político são da mesma laia.

Vocês ainda não entenderam que aquilo é uma família disputando quem vai ficar no poder a cada turno?

Eles são a realeza! A REALEZA! A NOBRESA! AINDA VIVEMOS EM UM SISTEMA FEUDAL! ACORDEM!
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Então quer dizer que preferem pagar mais caro em algo, só pela suposta "Identidade Cultural"?

Traduzindo, dane se o pobre não vai ter dinheiro pra comprar, vamos preservar "identidade cultural, nacional" a invenção que esse senhor ordenar.



O cara com a vida feita, sem empatia com o próximo, é muito fácil ficar brincando com a economia.


A pérola do cara...

"O japonês quer, lucidamente, comprar arroz mais caro"
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
E com Bolsonaro.

Ciro Guedes que o diga...
Então!

Concordo em partes, pois com Bolsonaro a coisa foi um pouco diferente.

Ciro, Dilma e Collor, desde o início não tinham/tem intenção nenhuma de fazer aquilo que prometiam/prometem.

Com Bolsonaro foi inverso, acho que ele até pretendia, mas por se achar o mestre do Olimpo, pensou que bastava falar e todos obedeceriam, estratégia que não deu muito certo.

No caso do "mito", o que me deixa mais indignado é ele estar lá a mais de 30 anos e mesmo assim não entender como o processo funciona; claro que não daria certo.

Um incompetente, mas não leviano.

Por isso acho que ele não se enquadra nos exemplos acima.

T+
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Então!

Concordo em partes, pois com Bolsonaro a coisa foi um pouco diferente.

Ciro, Dilma e Collor, desde o início não tinham/tem intenção nenhuma de fazer aquilo que prometiam/prometem.

Com Bolsonaro foi inverso, acho que ele até pretendia, mas por se achar o mestre do Olimpo, pensou que bastava falar e todos obedeceriam, estratégia que não deu muito certo.

No caso do "mito", o que me deixa mais indignado é ele estar lá a mais de 30 anos e mesmo assim não entender como o processo funciona; claro que não daria certo.

Um incompetente, mas não leviano.

Por isso acho que ele não se enquadra nos exemplos acima.

T+
Diga-se de passagem, uma pessoa que foi deputado durante 30 anos e não entende como o congresso funciona é burra como uma porta.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Ciro Engoma é um lula wannabe, o lula de quem tem vergonha de admitir que vota (ou se beneficia/acha que se beneficia) no lulo petismo

Tem a sorte de se auto-sabotar em toda eleição. Qualquer um fora do circuito tucano-petralha que se mostra viável em eleição misteriosamente sofre um atentado...
Haja vista o que já aconteceu com outros candidatos que voavam de avião em cidades litorâneas.
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.085
Pontos
703
OP, você tem que entender que não existem discussões, existe apenas circlejerk ideológico.

Ninguém aqui vai ler sequer o resumo do livro. Ninguém vai debater qualquer ideia proposta nele. Se alguém resumir dez propostas boas e uma ruim, vão focar apenas naquela ruim porque o negócio é defender o interesse do grupo político. Aquele princípio do "não se trata do que é falado, mas sim de quem fala" define a política e as relações nesse país - e as pessoas sabem disso. Só que apesar de saber isso de forma consciente (e entender a hipocrisia contida aí) a maioria realmente não percebe que inconscientemente aplica exatamente isso na vida (paralaxe cognitiva denunciada pelo olavão). Aí chegamos na questão central: Ciro, apesar de ter uma certa popularidade, é uma figura muito queimada na política nacional e não inspira confiança nenhuma.


Como entender aquilo que não existe?
Visualizar anexo 255569
Exato. Todos sabem que terceira via é só o PSDB.

"Fulano, ciclano, beltrano NÃO são terceira via! Terceira via é quem eu quiser que seja"

Esse papo de MBLista é engraçado demais. Terceira via é Danilo Gentili presidente, com o super time composto por Nando Moura (ministro da cultura), Kim Kataguiri (ministro da economia) e Mamãe Falei (ministro dos direitos humanos)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.467
Pontos
1.253
OP, você tem que entender que não existem discussões, existe apenas circlejerk ideológico.

Ninguém aqui vai ler sequer o resumo do livro. Ninguém vai debater qualquer ideia proposta nele. Se alguém resumir dez propostas boas e uma ruim, vão focar apenas naquela ruim porque o negócio é defender o interesse do grupo político. Aquele princípio do "não se trata do que é falado, mas sim de quem fala" define a política e as relações nesse país - e as pessoas sabem disso. Só que apesar de saber isso de forma consciente (e entender a hipocrisia contida aí) a maioria realmente não percebe que inconscientemente aplica exatamente isso na vida (paralaxe cognitiva denunciada pelo olavão). Aí chegamos na questão central: Ciro, apesar de ter uma certa popularidade, é uma figura muito queimada na política nacional e não inspira confiança nenhuma.





"Fulano, ciclano, beltrano NÃO são terceira via! Terceira via é quem eu quiser que seja"

Esse papo de MBLista é engraçado demais. Terceira via é Danilo Gentili presidente, com o super time composto por Nando Moura (ministro da cultura), Kim Kataguiri (ministro da economia) e Mamãe Falei (ministro dos direitos humanos)
Fala isso não que eles ficam brabos e te chamam de Bozonarista ou Lulista.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.020
Reações
105.808
Pontos
1.824
A pérola do cara...

"O japonês quer, lucidamente, comprar arroz mais caro"


É um nível de arrogância tão grande, que o cara fala em nome de toda uma nação, que "o japonês lucidemente quer pagar mais caro" , pior que um b*sta desse não deve conhecer um japonês direito.
Pior ainda, ele roga como se fosse o próprio governo, um governo que fala pela população, "deixe comigo, confia no pai, eu sei o que faço".
É como aquele projeto do Alexandre Fruta, fez o projeto, não perguntou se era benéfico ou não, só fez e f**a-se o mundo.

 
Topo Fundo