O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ciro Gomes sobre os Trapalhões (Abril 2019)

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
A vergonha alheia deste tópico tá maior que a barriga do cirão das massas de pizza

DwLr4w3X4AA6lqo.jpg
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
É um estrategista... jogador de xadrez fino:







AHHAHHAHAHAH

Só te digo uma coisa, político no Brasil tem é sorte do povo ser tão bonzinho assim viu.

Em relação ao lance da estratégia, eu acho que seria mais difícil da gente ver as cagadas do governo com ele no comando. Bolsonaro tem deixado tudo muito evidente, só faz m**** aquele cara. Acho que o Ciro seria menos imbecil, não que seja muito mérito, enfim.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
AHHAHHAHAHAH

Só te digo uma coisa, político no Brasil tem é sorte do povo ser tão bonzinho assim viu.

Em relação ao lance da estratégia, eu acho que seria mais difícil da gente ver as cagadas do governo com ele no comando. Bolsonaro tem deixado tudo muito evidente, só faz m**** aquele cara. Acho que o Ciro seria menos imbecil, não que seja muito mérito, enfim.

É impossível uma pessoa de pavio curto esconder as próprias cagadas, Ciro morre pela boca, sempre. Além do vídeo que você mesmo colocou ele já chamou negro de capital do mato, deu soco em jornalista, prometeu receber juiz na bala, chamou adversário político de v****, xingou inúmeras vezes o Centrão, PSDB e PMDB (vai negociar com o Congresso como desse jeito?), chamou sulistas de nazistas, disse clássica “minha mulher tem um papel muito importante que é dormir comigo”, que praticamente o alijou do segundo turno de 2002, dente muitos outros abortos.

Ciro é simplesmente muito mais maluco que Bolsonaro, e pior, tem todo o perfil de ditador nato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Visualizar anexo 73501



A vida estaria mais fácil com Tiro Gomes no Governo.

Visualizar anexo 73499

E quem não concorda tem que receber na bala.

Já imaginaram se esse doido/desequilibrado fosse eleito?

Caras, eu sinto calafrios só de imaginar como o Brasil estaria agora... e, principalmente, como estaria daqui a quatro anos.

Isto é, se sobrasse alguma coisa do Brasil até lá...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É. Deveríamos tê-lo elegido. Com certeza o Brasil estaria muito bem com impressão de dinheiro rodando e girando a economia até não poder mais (e não demoraria muito).

Não existiriam devedores também no Brasil do Cirão. Tem cenário melhor? As pessoas comprando sem precisar pagar por nada? Olha que coisa linda? :ksafado
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
70% do que vejo sendo falado dele aqui me parece verdade.

E esse é o problema, só vejo falarem dele, ad hominem.

Não é diferente da esquerda, principalmente petista, que fala muito mais do Bolsonaro [que é um cara no mínimo questionável] do que das idéias dele [algumas são boas, outras nem tanto].

Já percebi que Ciro é grosso, contraditório, pavio curto, bocudo.

Mas e as idéias? Não vejo uma postagem pegando idéias dele e dissecando pra mostrar que tá tudo errado, que nada do que ele propõe pode dar certo. Eu gostaria muito que fizessem isso, ao invés de se limitar ao ad hominem.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
É impossível uma pessoa de pavio curto esconder as próprias cagadas, Ciro morre pela boca, sempre. Além do vídeo que você mesmo colocou ele já chamou negro de capital do mato, deu soco em jornalista, prometeu receber juiz na bala, chamou adversário político de v****, xingou inúmeras vezes o Centrão, PSDB e PMDB (vai negociar com o Congresso como desse jeito?), chamou sulistas de nazistas, disse clássica “minha mulher tem um papel muito importante que é dormir comigo”, que praticamente o alijou do segundo turno de 2002, dente muitos outros abortos.

Ciro é simplesmente muito mais maluco que Bolsonaro, e pior, tem todo o perfil de ditador nato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tens razão amigo.

Não tem um político que salva mesmo, impressionante :klol
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
c***lho, imita igual demais a Dilma. AHUHAUHAUAHUHHAUAHUHAUHA.. Só assim pra esse programa ficar bom, pois o roteiro é bem fraquinho.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
70% do que vejo sendo falado dele aqui me parece verdade.

E esse é o problema, só vejo falarem dele, ad hominem.

Não é diferente da esquerda, principalmente petista, que fala muito mais do Bolsonaro [que é um cara no mínimo questionável] do que das idéias dele [algumas são boas, outras nem tanto].

Já percebi que Ciro é grosso, contraditório, pavio curto, bocudo.

Mas e as idéias? Não vejo uma postagem pegando idéias dele e dissecando pra mostrar que tá tudo errado, que nada do que ele propõe pode dar certo. Eu gostaria muito que fizessem isso, ao invés de se limitar ao ad hominem.

Ele disse que ia pagar a dívida externa do brasil PAGANO

e disse que ia meter tiro em geral

analisando essas duas idéias já vimos que o sujeito é bem doido das idéias
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
70% do que vejo sendo falado dele aqui me parece verdade.

E esse é o problema, só vejo falarem dele, ad hominem.

Não é diferente da esquerda, principalmente petista, que fala muito mais do Bolsonaro [que é um cara no mínimo questionável] do que das idéias dele [algumas são boas, outras nem tanto].

Já percebi que Ciro é grosso, contraditório, pavio curto, bocudo.

Mas e as idéias? Não vejo uma postagem pegando idéias dele e dissecando pra mostrar que tá tudo errado, que nada do que ele propõe pode dar certo. Eu gostaria muito que fizessem isso, ao invés de se limitar ao ad hominem.

Precisa discutir ideias de um ser que pretendia financiar a dívida de um país com bancos estatais ? Que cita números aleatórios que diz ser da economia do país, e quando ele se depara com alguém que percebe esses cálculos inventados, ele agride e ridiculariza ?

O menor dos problemas dele é ser mal educado...
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só vou levar a sério algo que o Ciro disser se ele cumprir a promessa que fez

73661
 
Topo Fundo