O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ciro Gomes vem aí, e é bom ficar de olho

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Rapaz, a motivação do Ciro em se desvincular do PT é exatamente a a fissura obsessiva com Lula, que a unica coisa que ta fazendo é levar o partido pro buraco.
Dai é da o pulo do gato e substituir o espaço deixado pelo PT.

Ciro sabe que Lula está acabado e, com ele, acaba o PT.
Haddad seria um bom nome para a renovação, mas noticiaram diferenças entre ele e a Greisy.
No fim, a sede pelo poder do Molusco acabou sendo sua ruína. Aliás, essa é sina de todo político brasileiro, se lambusar com o poder e criar projetos para não largar a mão dele. Ciro não é muito diferente.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
"ciro gomes vem ai....."






tenor.gif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Coveirando o tópico porque, com a provável futura prisão do Haddad agora que ele virou réu, as chances do manto esquerdista recair sobre o Ciro Gomes aumentam ainda mais.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Espero que venha, os trapalhões da direita já fizeram tanta bobagem e ainda nem assumiram o governo, da medo do que vem aí.

Saldo do governo direitinha até o momento.

1- Brasil advertido pelo seu maior parceiro comercial (país governado por um partido assumidamente comunista e marxista).

2- Egito se negando a receber representante brasileiro (países Árabes tb são Importantes parceiros comerciais).

3- Brasil perde da noite pro dia 8 mil médicos.

4- Possível futuro ministro da educação defende criacionismo na sala de aula.

5- ministro das relações exteriores acredita que aquecimento global é uma conspiração marxista e quer varrer o marxismo da face da terra (volte ao primeiro item). E ainda acha que só Trump salva. Diplomata fica trocando farpas e tendo atitudes de haterzinho de Internet do twitter.

Welcome to direitalha's world kkk, a era da idiotização da política. (bem enquanto a água não começar a bater na bunda né).
 
Ultima Edição:


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
é só "shit que sai"...
8 mil pseudo médicos sem formação adequada, escravizados e com a família retida, sendo que há milhares de médicos brasileiros que não foram aceitos... sendo que o valor gasto com essa farsa de mandar dinheiro para Cuba poderia formar 52.000 médicos no Brasil.
China é maior parceiro comercial por obra do PT , que sem qualquer contrapartida a reconheceu como economia de mercado, dificultando reclamações contra práticas desleais
ministros bons das relações s exteriores eram aqueles que tomavam toco da Bolívia, eram incapazes de fechar acordos relevantes e queriam fazer diálogo com terroristas assassinos, além de submeter a politica externa às maluquices do foro de São Paulo (aquele que dizem que não existe)
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Espero que venha, os trapalhões da direita já fizeram tanta bobagem e ainda nem assumiram o governo, da medo do que vem aí.

Saldo do governo direitinha até o momento.

1- Brasil advertido pelo seu maior parceiro comercial (país governado por um partido assumidamente comunista e marxista).

2- Egito se negando a receber representante brasileiro (países Árabes tb são Importantes parceiros comerciais).

3- Brasil perde da noite pro dia 8 mil médicos.

4- Possível futuro ministro da educação defende criacionismo na sala de aula.

5- ministro das relações exteriores acredita que aquecimento global é uma conspiração marxista e quer varrer o marxismo da face da terra (volte ao primeiro item). E ainda acha que só Trump salva. Diplomata fica trocando farpas e tendo atitudes de haterzinho de Internet do twitter.

Welcome to direitalha's world kkk, a era da idiotização da política. (bem enquanto a água não começar a bater na bunda né).
ainda estamos no governo do vampirão.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Espero que venha, os trapalhões da direita já fizeram tanta bobagem e ainda nem assumiram o governo, da medo do que vem aí.

Saldo do governo direitinha até o momento.

1- Brasil advertido pelo seu maior parceiro comercial (país governado por um partido assumidamente comunista e marxista).

2- Egito se negando a receber representante brasileiro (países Árabes tb são Importantes parceiros comerciais).

3- Brasil perde da noite pro dia 8 mil médicos.

4- Possível futuro ministro da educação defende criacionismo na sala de aula.

5- ministro das relações exteriores acredita que aquecimento global é uma conspiração marxista e quer varrer o marxismo da face da terra (volte ao primeiro item). E ainda acha que só Trump salva. Diplomata fica trocando farpas e tendo atitudes de haterzinho de Internet do twitter.

Welcome to direitalha's world kkk, a era da idiotização da política. (bem enquanto a água não começar a bater na bunda né).

O único aí realmente negativo é a questão da China, que já previu o que pode vir a ser um governo Bolsonaro. De resto, o Bolsonaro sequer tem influência real até agora pra ser de fato culpado por isso ou aquilo.
Cuba quis tirar os médicos por livre e espontânea vontade. E o caso do "possível futuro ministro" (o que é uma futurologia tremenda) é só uma especulação e não um saldo real como você quer pôr.

Aliás, chega a ser engraçado agora você vir querer reclamar da "direitinha" sem limites pra criticar, quando até uns 3 dias atrás ainda tava fazendo esforço pra fingir que tava gostando do Marcos Pontes e do Paulo Guedes.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Espero que venha, os trapalhões da direita já fizeram tanta bobagem e ainda nem assumiram o governo, da medo do que vem aí.

Saldo do governo direitinha até o momento.

1- Brasil advertido pelo seu maior parceiro comercial (país governado por um partido assumidamente comunista e marxista).

2- Egito se negando a receber representante brasileiro (países Árabes tb são Importantes parceiros comerciais).

3- Brasil perde da noite pro dia 8 mil médicos.

4- Possível futuro ministro da educação defende criacionismo na sala de aula.

5- ministro das relações exteriores acredita que aquecimento global é uma conspiração marxista e quer varrer o marxismo da face da terra (volte ao primeiro item). E ainda acha que só Trump salva. Diplomata fica trocando farpas e tendo atitudes de haterzinho de Internet do twitter.

Welcome to direitalha's world kkk, a era da idiotização da política. (bem enquanto a água não começar a bater na bunda né).
Saldo do governo direitinha que começa em 1º de Janeiro do ano que vem.

Caramba, no tópico "A Esquerda é Maléfica!" disseram que nao, que a esquerda é incapaz de enxergar a realidade.

Sei lá, de repente o caso é esse.

Vamos deixar o cara trabalhar primeiro pra depois criticar o governo dele.

PS: Turmp só tem notícia ruim na mídia. Voce vai ler, ele melhorou economia, diminuiu desemprego, tá trazendo industrias da China pros EUA, tá renegociando acordos que os EUA saiam perdendo... Pros americanos é um ótimo governante, pros esquerdinhas é pior que a Dilma. Hora de crescer, cara.

PS:
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Repito, a esquerda MORREU.

Só adolescente v**** lacrador que ainda acredita nessa m****. O povo trabalhador cansou desses filhos da put*.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Na verdade não, ele sabe que o PT vai afundar, ele não tinha outra alternativa. Ou se afastava do PT ou afundava junto. Ele não fez nada demais, todos os partidos fizeram isso, tirando é claro o PC do B e psol que são apenas puxadinhos do PT.

Mas analisando bem a história do ciro, nem com burrada do bolsonaro ele leva a próxima eleição. Ele está nessa luta desde o fim do regime militar e nunca emplacou. Provavelmente com uma nova reorganização política vão aparecer pessoas de fora da política e o Ciro deve perder espaço novamente como sempre foi.

Bicho, o PT tem um número grande de prefeitos e uma bancada numerosa.
Antes, eu tinha ideia que o PT era o Lula e vice-versa. Agora a coisa mudou. Pra uns doidos Lula será um mártir.
E, mesmo que o PT seja um lixo, é necessário haver oposição (não oposição que joga contra o país e coloca interesses próprios acima de tudo).

Lembre-se que Ciro tinha boas chances de vencer o Bonoronaru no segundo turno. As eleições mudaram muito pós-facada também. Se o novo presidente não segurar a bronca, Ciro vem forte em 2022. E parte dessa força vem do encabeçamento da oposição. Daqui 4 anos ele poderia dizer "Eu fui contra isso que resultou nisso". Com lábia e números que são legíveis ao país, ele tem muitas chances. Por ora, tudo é especulação, mas não se esqueça que Lula se candidatou muito antes de ascender ao poder. Bonorunaru disse que os economistas do seu governo não têm o direito de errar. E essa frase nunca fez tanto sentido.
O povo, no geral, não tá com muita paciência. A mão que dá é a mão que tira se lhe faltar o básico.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Bicho, o PT tem um número grande de prefeitos e uma bancada numerosa.
Antes, eu tinha ideia que o PT era o Lula e vice-versa. Agora a coisa mudou. Pra uns doidos Lula será um mártir.
E, mesmo que o PT seja um lixo, é necessário haver oposição (não oposição que joga contra o país e coloca interesses próprios acima de tudo).

Lembre-se que Ciro tinha boas chances de vencer o Bonoronaru no segundo turno. As eleições mudaram muito pós-facada também. Se o novo presidente não segurar a bronca, Ciro vem forte em 2022. E parte dessa força vem do encabeçamento da oposição. Daqui 4 anos ele poderia dizer "Eu fui contra isso que resultou nisso". Com lábia e números que são legíveis ao país, ele tem muitas chances. Por ora, tudo é especulação, mas não se esqueça que Lula se candidatou muito antes de ascender ao poder. Bonorunaru disse que os economistas do seu governo não têm o direito de errar. E essa frase nunca fez tanto sentido.
O povo, no geral, não tá com muita paciência. A mão que dá é a mão que tira se lhe faltar o básico.
Você faz essas afirmações se baseando em pesquisas, que tirando as de boca de urna, não tem valor nenhum. A verdade é que o Ciro tinha tanta chance quanto o Haddad contra bolsonaro no segundo turno, segundo as pesquisas bolsonaro perdia de qualquer um no segundo turno.

Eu não mudo minha opinião, vai ter uma renovação dos partidos, PMDB e PSDB já perceberam que vão ter que mudar. O PT vai acabar pq não admite que errou.

Vai aparecer gente nova e o Ciro vai ficar pra trás. Eu acho que nesta eleição ninguém novo apareceu pois sabiam que bolsonaro estava muito forte, pois partidos, empresas, etc, tem pesquisas internas que mostram a real situação política.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Você faz essas afirmações se baseando em pesquisas, que tirando as de boca de urna, não tem valor nenhum. A verdade é que o Ciro tinha tanta chance quanto o Haddad contra bolsonaro no segundo turno, segundo as pesquisas bolsonaro perdia de qualquer um no segundo turno.

Eu não mudo minha opinião, vai ter uma renovação dos partidos, PMDB e PSDB já perceberam que vão ter que mudar. O PT vai acabar pq não admite que errou.

Vai aparecer gente nova e o Ciro vai ficar pra trás. Eu acho que nesta eleição ninguém novo apareceu pois sabiam que bolsonaro estava muito forte, pois partidos, empresas, etc, tem pesquisas internas que mostram a real situação política.
Bicho, nem teve debate e confrontamento de ideias. A cota dos indecisos poderia ter feito diferença. Do PMDB não sei, mas a última bala do PSDB é o Dória (num sentindo amplo, porque em SP os caras vão ganhar pra sempre). O jeito é esperar. E sobre o PT fazer autocrítica, nem adianta. Aliás, partido algum faz autocrítica decente e bota os nomes de ouro no fogo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Bicho, nem teve debate e confrontamento de ideias. A cota dos indecisos poderia ter feito diferença. Do PMDB não sei, mas a última bala do PSDB é o Dória (num sentindo amplo, porque em SP os caras vão ganhar pra sempre). O jeito é esperar. E sobre o PT fazer autocrítica, nem adianta. Aliás, partido algum faz autocrítica decente e bota os nomes de ouro no fogo.
Não teve debate pq as pessoas simplesmente não acreditam em nada do que os políticos falam e nem a mídia. Bolsonaro foi abraçado como alguém diferente e a eleição já estava ganha desde o começo.

Agora em 2022 tudo depende do bolsonaro ir mal demais para alguém tomar esse lugar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se o Bolsonaro fizer um governo ao menos razoável, eu acredito que a esquerda tem chances de não se eleger por um bom tempo.

Mas, a esquerda vai tentar se sagrar nesse período, e o Ciro Gomes vai tentar ser um dos grandes pilares.
Claro que essas tentativas de se sagrar até então tem sido bem fracassadas, mas enfim.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se o Bolsonaro fizer um governo ao menos razoável, eu acredito que a esquerda tem chances de não se eleger por um bom tempo.

Mas, a esquerda vai tentar se sagrar nesse período, e o Ciro Gomes vai tentar ser um dos grandes pilares.
Claro que essas tentativas de se sagrar até então tem sido bem fracassadas, mas enfim.
Talvez algum outsider da esquerda apareça para pegar votos. Já imaginou que Loko seria Felipe Neto presidente?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Espero que venha, os trapalhões da direita já fizeram tanta bobagem e ainda nem assumiram o governo, da medo do que vem aí.

Saldo do governo direitinha até o momento.

1- Brasil advertido pelo seu maior parceiro comercial (país governado por um partido assumidamente comunista e marxista).

2- Egito se negando a receber representante brasileiro (países Árabes tb são Importantes parceiros comerciais).

3- Brasil perde da noite pro dia 8 mil médicos.

4- Possível futuro ministro da educação defende criacionismo na sala de aula.

5- ministro das relações exteriores acredita que aquecimento global é uma conspiração marxista e quer varrer o marxismo da face da terra (volte ao primeiro item). E ainda acha que só Trump salva. Diplomata fica trocando farpas e tendo atitudes de haterzinho de Internet do twitter.

Welcome to direitalha's world kkk, a era da idiotização da política. (bem enquanto a água não começar a bater na bunda né).
1 - não foi falado em rompimento chinês, esse filho duma égua do Jin XINPING, já ameaçou de usar a força contra Taiwan se eles declararem independência na certa deve achar isto bonito também.
2. Brasil nao precisa de camelos.
3. Já foram recuperados e o rompimento foi unilateral de Cuba.
4. Dilma defendia que era possível estocar ventos, então acho que não há grande problema nisto!
5. Não há mesmo provas do aquecimento global ser causado pelo homem e mesmo que fosse nao é culpa do Brasil isto aí, vai ver a China que belezura que sao suas emissões de CO2.

Me parece que o senhor é do tipo que prefere que o Brasil afunde apenas para dizer "eu avisei".
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
1 - não foi falado em rompimento chinês, esse filho duma égua do Jin XINPING, já ameaçou de usar a força contra Taiwan se eles declararem independência na certa deve achar isto bonito também.
2. Brasil nao precisa de camelos.
3. Já foram recuperados e o rompimento foi unilateral de Cuba.
4. Dilma defendia que era possível estocar ventos, então acho que não há grande problema nisto!
5. Não há mesmo provas do aquecimento global ser causado pelo homem e mesmo que fosse nao é culpa do Brasil isto aí, vai ver a China que belezura que sao suas emissões de CO2.

Me parece que o senhor é do tipo que prefere que o Brasil afunde apenas para dizer "eu avisei".
Os left defendem até hoje um presidente analfabeto mas acham estranho um estudado defendr criacionismo? Pode isso Bial?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Parece que a Wakanda brasileira está em apuros.

De acordo com a turma do coroné, o Ceará é o paraíso do desenvolvimento no Brasil.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Cadê o Cirão? Tá de férias na Europa? Tá com a Marina? Até os petralhas estão fazendo barulho, isso tem que reconhecer.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O feudo da oligarquia Sarney, digo, Ferreira Gomes, mergulhado num lamaçal de b*sta e violência, e as toupeiras fanáticas - obtusos maniqueístas, que só enxergam as implicações do mundo sob o egoísmo da afirmação ideológica -, ainda vislumbrando crédito em um cu cagado como o Sr. Topiramato.

São dignos de fazerem companhia ao psicotico no seu acompanhamento clínico, para tratamento de oligofrenias, paranoide ou esquizofrenia, seja qual for o Cid desse seu comportamento afetado e desconectado da realidade.

Como diz o outro: bando de babacas!
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Parece que a Wakanda brasileira está em apuros.

De acordo com a turma do coroné, o Ceará é o paraíso do desenvolvimento no Brasil.

Naquela discussão que a gente teve ele falava que o ciro gomes transformou o ceará em primeiro mundo. UÉ

index.php
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O afilhado do sr. Risperidona, o governador Camilonga, está colhendo o que plantou, por negociar com bandidos.

Secretário Hélio Leitão estende tapete vermelho para 1ª dama do PCC em visita a seu gabinete
http://www.avozdesantaquiteria.com.br/2016/03/secretario-helio-leitao-estende-tapete.html

PF prende irmão de Marcola em Fortaleza
https://www20.opovo.com.br/app/opov...pf-prende-irmao-de-marcola-em-fortaleza.shtml


Líderes do PCC moravam há um ano em condomínio de luxo no Ceará
http://diariodonordeste.verdesmares...-ano-em-condominio-de-luxo-no-ceara-1.1896989


Polícia investiga ameaça de carro-bomba na Assembleia
http://diariodonordeste.verdesmares...ameaca-de-carro-bomba-na-assembleia-1.1525169


Por que o Ceará? Tudo coincidência, né, seu indigente moral esquerdista?
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
O afilhado do sr. Risperidona, o governador Camilonga, está colhendo o que plantou, por negociar com bandidos.

Secretário Hélio Leitão estende tapete vermelho para 1ª dama do PCC em visita a seu gabinete
http://www.avozdesantaquiteria.com.br/2016/03/secretario-helio-leitao-estende-tapete.html

PF prende irmão de Marcola em Fortaleza
https://www20.opovo.com.br/app/opov...pf-prende-irmao-de-marcola-em-fortaleza.shtml


Líderes do PCC moravam há um ano em condomínio de luxo no Ceará
http://diariodonordeste.verdesmares...-ano-em-condominio-de-luxo-no-ceara-1.1896989


Polícia investiga ameaça de carro-bomba na Assembleia
http://diariodonordeste.verdesmares...ameaca-de-carro-bomba-na-assembleia-1.1525169


Por quê o Ceará? Tudo coincidência, né, seu indigente moral esquerdista?
Mas eu achei que o Ceará fosse uma Finlândia dentro do Brezil.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Engraçado é que muito se criticam bolsominions e petistas, mas se você tentar discutir com uma cirete, o nível não é pior não.

Você cita as incongruências do Ciro Gomes, aí a cirete histérica vira e metralha isso

Cirete disse:

ciro gomes economista pica harvard estudos comprovam educação sobral foda

Pior que eu já tive uma discussão pessoal que foi quase nesse nível.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Curso em Harvard?

É aquele curso de verão que se paga uma "nota preta" para fazer, igual aquele que o Kaká e o Daniel Alves fizeram no meio do ano passado?

https://globoesporte.globo.com/fute...zem-curso-de-gestao-esportiva-em-havard.ghtml

Bem, qualquer dia eu farei um curso desse na minha área. Só preciso arranjar tempo e melhorar o meu inglês.

Aos interessados:

https://exame.abril.com.br/carreira...e-stanford-mais-baratos-que-exigem-so-ingles/

É bom até para servir como título acadêmico, não só para aquisição de um ligeiro conhecimento. Para servidores públicos, é bom para acumular pontos à promoção ou pleitear vantagens individuais; para iniciativa privada, conferir um crédito ao seu currículo.

Mas se você for um insolente enganador, é bom para usar como argumento de autoridade, principalmente para quem é um intelectual vazio, que quer, antes de tudo, ser um professor inquestionável ou um político sedutor.

Para tanto, nada melhor que essa etiqueta para incutir encantamentos e arrancar suspiros de jovens iletrados ou adultos infantilizados, sem experiência de vida, os quais, dado o engasgo egoico, atentam-se mais à forma estilizada e às superficialidades românticas de se portar do que à substância concreta e real de demandar a verdade.
 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
Cade o Super Ciro, o paladino cearense, aquele que disse que transformou ceará numa toquio brasileira?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sobral melhor educação do Brasil mas quinto maior nível de analfabetismo do país. Para os fãs, combina com o estilo contraditório do cara, que vive chamando geral de v**** frouxo com areia no cu mas nas eleições foi promovido pela galera do lacre como o Sr. Diversidade.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
a maior parte do povo cearense escolheu estas merdas de governos ,então que arquem com as consequências
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Sobral melhor educação do Brasil mas quinto maior nível de analfabetismo do país. Para os fãs, combina com o estilo contraditório do cara, que vive chamando geral de v**** frouxo com areia no cu mas nas eleições foi promovido pela galera do lacre como o Sr. Diversidade.
O repasse de recursos é atrelado ao desempenho dos estudantes, e não é de hoje que corre histórias de prefeituras no Ceará fraudando as provas e as listas de presença dos alunos para aumentar os repasses.

Saca só isso do link:
Em Sobral, assim como em todo o Ceará, as fraudes se multiplicam e são encabeçadas pelos diretores das escolas, em conluio com a coordenação, alguns professores e até mesmo com o secretário de educação, como revelou as investigações do delegado André Firmino, no município de Itapajé, em maio deste ano. O objetivo principal das fraudes é o de manipular o resultado do desempenho educacional, medido pelas avaliações externas no INEP e Spaece, usados como critério pelos organismos internacionais, para que o Brasil e seus municípios recebam empréstimos milionários.

Cade o Super Ciro, o paladino cearense, aquele que disse que transformou ceará numa toquio brasileira?
Deu uma de Marina Silva. Virou purpurina e sumiu.

Mas relaxa, se ele pensa que correr e se esconder irá salvar a cabeça dele nas próximas eleições, está enganado: a internet lembrará todos os potenciais eleitores dele desse episódio dentro de 4 anos. Acabou isso de apostar na falta de memória do povo.
 
Topo Fundo