O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CISTO PILONIDAL - Cuidado com o seu "cofrinho"

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
super-vergonha;5833411 disse:
Não creio que seja saudável ficar na frente do pc com um corte no rabo. :lol

Fica de c* pra cima, bota um ventilador pra não suar, e ja era. Tá firmão. :lol
 

ianhz

Habitué da casa
Mensagens
1.664
Reações
4
Pontos
56
porra, vcs tao malucos???

eu tive isso uns 2 anos atrás, exatamente os mesmos sintomas que o criador do topico (exceto pelo fedor bizarro) e qnd fui no dermatologista ele disse q o meu caso já estava bem desenvolvido e q o tempo de cicatrização ia ser demorado. Pois bem, fiz a operação e coloquei sim aquelas gases hospitalares e ainda usei um creme cicatrizante, mas 1 mês depois ja estava curado.

Parem de assustar os outros, q comentario doido foi esse do absorvente???

só podem ta de brinks

a anestesia é LOCAL e não doi absolutamente nada, vc fica totalmente lucido, só nao sente q tao te cortando.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
BUCETAO;5833207 disse:
Vamos lá, já que ninguém pelo jeito passou por isto.

Esta m**** se chama Cisto Coccigeo Piloneidal.

É uma m**** de um cisto (pode ser benigno ou não), na região do coccix (o meu pelo menos era, proximo ao furico mesmo) ...e piloneidal é por que esta m**** é um pelo.

Sim, uma porra de um pêlo que nasce pra dentro ao invés de nascer pra fora, e obviamente inflama.

O que posso te dizer, é o terrorismo primeiro: tive isto por anos até perceber, pois ele "ia" e "vinha", mas de vez em quando tinha um sanguinho na cueca. A impressão que dava era que era uma espinha que teimava em nascer no rabo, estourava...depois voltava.
Quando ele ficou "firme" (nao saia e doia), eu suspeitei e fui operar. Lá descobri que se voce esperar muito, ele inflama demais por dentro...E NAO PEGA A PORRA DA ANESTESIA.

Ouvi caso de nego ser preso/arrastado pra operar esta m**** de tanta dor por que esperou demais.

Como este não é o caso ainda, a solução é simples: marca a cirurgia e tira.

A cirurgia é bem tranquila, vão te aplicar aquela injeção "de grávida", chamada de rack.
Voce vai ficar por horas "paralítico", o cara vai de por meio de bruços...e arrancar uma fatia do teu coccix/cu.
A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo, afinal ele precisa ter certeza que retirou o pelo inteiro de dentro, senão é tempo perdido.

Depois disso, voce vai ficar algumas horas paralitico e depois vai voltando ao normal.
Esta cirurgia tem uma particularidade: NÃO DÁ PONTOS.

Ou seja, voce fica com um put* rombo no rabo...e precisa esperar cicatrizar com o tempo. O meu caso levou quase 4 meses...o normal é de 2 a 4 no máximo mesmo, dependendo do seu organismo e do tamanho do rasgo.

Neste meio tempo, pode se preparar, alguém vai cuidar de voce. No caso minha mãe via meu rabo todo santo dia, 2 vezes por dia. Voce vai usar modess (aquela m**** que mulherada usa na menstruação, so que no caso vai no rabo o modess) com gaze por MUITO tempo.
E por MUITO tempo vai sair porrado de sangue e pus. E precisa meter o cotonete no rasgo pr alimpar por dentro. Depois disso vai se formando uma queloide, um pedaço de pele acumulado no local...mas como é no rego e ninguem ve, nao fazem cirurgia pra melhorar a aparencia (a nao ser que voce seja boiolinha e queira).

É isso ai, por um bom tempo sem sexo, por uns dias voce vai passar o dia inteiro deitado...e por uns meses sem esforço, correr, nada.
Depois nem volta mais...e nem da nada, claro, assumindo que seja benigno. Senão já vai escolhendo o tamanho e cor do caixão :)
abs

Hoje eu não durmo. Sério.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.000
Reações
105.683
Pontos
1.824
Acho que a questão não é a aparência, pensava que colorido iria ser mais "chocante".
O pior de tudo (na minha opinião), deve ser a vergonha que da ficar pelado na frente do médico pra tratar dessa porcaria, eu não me imagino com as calças arriadas e o médico esfaqueando minha poupança.
Por isso eu digo... dark___fear é MACHO!!, por que não é qualquer um que encara uma coisa dessas não.
 


Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
ianhz;5833544 disse:
porra, vcs tao malucos???

eu tive isso uns 2 anos atrás, exatamente os mesmos sintomas que o criador do topico (exceto pelo fedor bizarro) e qnd fui no dermatologista ele disse q o meu caso já estava bem desenvolvido e q o tempo de cicatrização ia ser demorado. Pois bem, fiz a operação e coloquei sim aquelas gases hospitalares e ainda usei um creme cicatrizante, mas 1 mês depois ja estava curado.

Parem de assustar os outros, q comentario doido foi esse do absorvente???

só podem ta de brinks

a anestesia é LOCAL e não doi absolutamente nada, vc fica totalmente lucido, só nao sente q tao te cortando.

Há casos e casos. Mesmo que parecido, nenhum caso clínico é totalmente igual ao outro.

E sim, isso que ele relatou realmente pode acontecer.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
[COLOR="DarkRed"]
BUCETAO;5833207 disse:
Vamos lá, já que ninguém pelo jeito passou por isto.

Esta m**** se chama Cisto Coccigeo Piloneidal.

É uma m**** de um cisto (pode ser benigno ou não), na região do coccix (o meu pelo menos era, proximo ao furico mesmo) ...e piloneidal é por que esta m**** é um pelo.

Sim, uma porra de um pêlo que nasce pra dentro ao invés de nascer pra fora, e obviamente inflama.

O que posso te dizer, é o terrorismo primeiro: tive isto por anos até perceber, pois ele "ia" e "vinha", mas de vez em quando tinha um sanguinho na cueca. A impressão que dava era que era uma espinha que teimava em nascer no rabo, estourava...depois voltava.
Quando ele ficou "firme" (nao saia e doia), eu suspeitei e fui operar. Lá descobri que se voce esperar muito, ele inflama demais por dentro...E NAO PEGA A PORRA DA ANESTESIA.

Ouvi caso de nego ser preso/arrastado pra operar esta m**** de tanta dor por que esperou demais.

Como este não é o caso ainda, a solução é simples: marca a cirurgia e tira.

A cirurgia é bem tranquila, vão te aplicar aquela injeção "de grávida", chamada de rack.
Voce vai ficar por horas "paralítico", o cara vai de por meio de bruços...e arrancar uma fatia do teu coccix/cu.
A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo, afinal ele precisa ter certeza que retirou o pelo inteiro de dentro, senão é tempo perdido.

Depois disso, voce vai ficar algumas horas paralitico e depois vai voltando ao normal.
Esta cirurgia tem uma particularidade: NÃO DÁ PONTOS.

Ou seja, voce fica com um put* rombo no rabo...e precisa esperar cicatrizar com o tempo. O meu caso levou quase 4 meses...o normal é de 2 a 4 no máximo mesmo, dependendo do seu organismo e do tamanho do rasgo.

Neste meio tempo, pode se preparar, alguém vai cuidar de voce. No caso minha mãe via meu rabo todo santo dia, 2 vezes por dia. Voce vai usar modess (aquela m**** que mulherada usa na menstruação, so que no caso vai no rabo o modess) com gaze por MUITO tempo.
E por MUITO tempo vai sair porrado de sangue e pus. E precisa meter o cotonete no rasgo pr alimpar por dentro. Depois disso vai se formando uma queloide, um pedaço de pele acumulado no local...mas como é no rego e ninguem ve, nao fazem cirurgia pra melhorar a aparencia (a nao ser que voce seja boiolinha e queira).

É isso ai, por um bom tempo sem sexo, por uns dias voce vai passar o dia inteiro deitado...e por uns meses sem esforço, correr, nada.
Depois nem volta mais...e nem da nada, claro, assumindo que seja benigno. Senão já vai escolhendo o tamanho e cor do caixão :)
abs


BUCETAO;5833207 disse:
[SIZE="6"][SIZE="5"]A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo[/SIZE][/SIZE]

Foi nessa época que você ganhou o apelido de BUCETAO né? [kdesconfia]

[coolface]


Desculpa....não resisti :D

Mas ainda bem que você explicou, eu já tava pensando aqui que o cara era porcão e que inflamou o cu por falta de higiene......mas pelo jeito é puro AZAR mesmo né?

Nossa que inferno isso.

-Zeh-;5833263 disse:
É o tipo de coisa que acontece em pesadelos.

Huahuahauhauhauhauhauha, verdade.[krindomuito][/COLOR]
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Alberon3;5833603 disse:
Acho que a questão não é a aparência, pensava que colorido iria ser mais "chocante".
O pior de tudo (na minha opinião), deve ser a vergonha que da ficar pelado na frente do médico pra tratar dessa porcaria, eu não me imagino com as calças arriadas e o médico esfaqueando minha poupança.
Por isso eu digo... dark___fear é MACHO!!, por que não é qualquer um que encara uma coisa dessas não.

Macho ele seria se nao quisesse ir no hospital tirar pra nao ter ninguem mexendo no rego dele e tirasse o baguio na faca e sozinho.[kong]
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
Meu deus do ceu velho, que porra é essa? [rage][rage][rage]

Não me imagino com isso. Deve ser a pior coisa do mundo [rage]

Imagina fatiarem teu cu e tu ter que deixar alguém ficar cuidando de você? [rage][rage]

[rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage]

[rage][rage]
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Meu Deus do céu....meu karma não pode fuder a minha vida desse jeito, quero passar BEEEEMMMM longe dessa doença ai, pqp....

Como NÃO pegar essa doença??
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.757
Reações
4.827
Pontos
1.194
Suicidal Pope;5833242 disse:
com esse último relato aí, vou ter pesadelos e rezar para nunca ter que passar por isso

[2]

Cheguei do trabalho, estava feliz e contente na seção teta do forum, quando vejo isso.

Na moral mesmo, até peidar me deu medo agora.:-(
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Eu tive uma parada parecida assim uma vez, um conhecido meu teve essa porra ae e teve q fazer cirurgia. Pouco tempo depois era eu...
Começou com uma dorzinha e foi aumentando.. Dpois de algumas semanas não aguentava nem sentar mais, até q um belo dia fui tentar olhar como era aquilo, e tinha uma espécie de calombo no começo do cocix! Não pensei 2 vezes e começei a apertar aquela m****.... Na boa, esguichava pus! E fedia MUITO!
Fiquei acho q mais de 1 minuto com pus esguichando, sério mesmo. Dpois fiquei com uma put* dor no local, dpois disso nunca mais tive problemas.
Até hj não sei o q era aquilo, mas era bizarro!

P.S.: Não tem sensação melhor q vc esguichar um pouco de pus do seu corpo!
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
BUCETAO;5833207 disse:
Vamos lá, já que ninguém pelo jeito passou por isto.

Esta m**** se chama Cisto Coccigeo Piloneidal.

É uma m**** de um cisto (pode ser benigno ou não), na região do coccix (o meu pelo menos era, proximo ao furico mesmo) ...e piloneidal é por que esta m**** é um pelo.

Sim, uma porra de um pêlo que nasce pra dentro ao invés de nascer pra fora, e obviamente inflama.

O que posso te dizer, é o terrorismo primeiro: tive isto por anos até perceber, pois ele "ia" e "vinha", mas de vez em quando tinha um sanguinho na cueca. A impressão que dava era que era uma espinha que teimava em nascer no rabo, estourava...depois voltava.
Quando ele ficou "firme" (nao saia e doia), eu suspeitei e fui operar. Lá descobri que se voce esperar muito, ele inflama demais por dentro...E NAO PEGA A PORRA DA ANESTESIA.

Ouvi caso de nego ser preso/arrastado pra operar esta m**** de tanta dor por que esperou demais.

Como este não é o caso ainda, a solução é simples: marca a cirurgia e tira.

A cirurgia é bem tranquila, vão te aplicar aquela injeção "de grávida", chamada de rack.
Voce vai ficar por horas "paralítico", o cara vai de por meio de bruços...e arrancar uma fatia do teu coccix/cu.
A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo, afinal ele precisa ter certeza que retirou o pelo inteiro de dentro, senão é tempo perdido.

Depois disso, voce vai ficar algumas horas paralitico e depois vai voltando ao normal.
Esta cirurgia tem uma particularidade: NÃO DÁ PONTOS.

Ou seja, voce fica com um put* rombo no rabo...e precisa esperar cicatrizar com o tempo. O meu caso levou quase 4 meses...o normal é de 2 a 4 no máximo mesmo, dependendo do seu organismo e do tamanho do rasgo.

Neste meio tempo, pode se preparar, alguém vai cuidar de voce. No caso minha mãe via meu rabo todo santo dia, 2 vezes por dia. Voce vai usar modess (aquela m**** que mulherada usa na menstruação, so que no caso vai no rabo o modess) com gaze por MUITO tempo.
E por MUITO tempo vai sair porrado de sangue e pus. E precisa meter o cotonete no rasgo pr alimpar por dentro. Depois disso vai se formando uma queloide, um pedaço de pele acumulado no local...mas como é no rego e ninguem ve, nao fazem cirurgia pra melhorar a aparencia (a nao ser que voce seja boiolinha e queira).

É isso ai, por um bom tempo sem sexo, por uns dias voce vai passar o dia inteiro deitado...e por uns meses sem esforço, correr, nada.
Depois nem volta mais...e nem da nada, claro, assumindo que seja benigno. Senão já vai escolhendo o tamanho e cor do caixão :)
abs

E aqui vemos um bu**tão manjando de doenças do CU.

Only on Outerspace!
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
ianhz;5833544 disse:
porra, vcs tao malucos???

eu tive isso uns 2 anos atrás, exatamente os mesmos sintomas que o criador do topico (exceto pelo fedor bizarro) e qnd fui no dermatologista ele disse q o meu caso já estava bem desenvolvido e q o tempo de cicatrização ia ser demorado. Pois bem, fiz a operação e coloquei sim aquelas gases hospitalares e ainda usei um creme cicatrizante, mas 1 mês depois ja estava curado.

Parem de assustar os outros, q comentario doido foi esse do absorvente???

só podem ta de brinks

a anestesia é LOCAL e não doi absolutamente nada, vc fica totalmente lucido, só nao sente q tao te cortando.

e eles aproveitam e acabam com seu cu [coolface]

[rage]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.924
Reações
130.794
Pontos
2.274
É.
.
Seu c* não será perdoado - literalmente [coolface]
.
Melhoras mano
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Só clarificando pra quem não entendeu por que inflama:

Os pêlos nascem pra fora do corpo...este nasce pra dentro. É um pêlo entrando na camada de gordura, carne e sei lá mais onde. Um "corpo estranho" alguns centimetros pra dentro da sua pele...a quantidade de centimetros obviamente depende do tamanho do pelo.

Acho que pessoas peludas se fodem mais.
Conforme o pelo vai entrando no corpo, ele vai criando uma bolsa de pus em volta dele (o corpo cria na real, tentando "expulsar" o corpo estranho). Nao serve pra nada e ele continua crescendo. Não tem como remover por fora ou "pouco invasivamente", por que se ficar 1 milimetro de pelo la dentro vai ficar inflamado...e ninguem quer uma bolsa de pus dentro do corpo.

E sim, depende do azar. Talvez ficar muito sentado contribua, não sei.

Ele fica alguns poucos centimetros acima do furico, no caso no rego mesmo, porém com o corte que o doutor vai fazer, fica bem próximo furico velho de furico novo (cirurgico).

O absorvente é pra segurar o tanto de pus e sangue que sai por muitos dias pós-operação.

A anestesia não dói (muito) e depois é só alegria. Depois que voce nem sente mais a perna, a ultima coisa que vai se preocupar é se tem medico olhando seu furico ou não. O procedimento de corte etc é super rápido, coisa de poucos minutos (acho que nem 5 se me lembro bem)...e voce nao sente NADA. Quando ele terminou eu não sabia nem que ja tinha começado.

Ai voce toma um bagulho pra dormir...acorda sentindo mais ou menos a perna (é uma m**** mijar nessa situação, eu queria mijar mas nao conseguia fazer força pra sair mijo)...dorme mais 1 dia no hospital e boa.

Vai pra casa com curativo e precisa trocar ele 2x ou mais vezes por dia. Por um bom tempo voce senta de lado. Não dói nada mexer no rasgo, só o cotonete incomoda um pouco.
O cotonete entra literalmente 1cm ou mais dentro do corpo, é um put* buracão que fica (claro dependendo do quão azarado o peão foi, como dito, tem gente que toma anestesia local...e tem gente que é amarrado pra aguentar a dor por anestesia não pegar).

Eu nao respeitei muito a parte de não fazer sexo e não comer gordura, o que pode ter atrasado a cicatrização. Sinceramente, é normal ter este preconceito de "putz, vao ter que cuidar de mim" "ah vao ver meu furico" etc...mas uma coisa que se aprende na vida é: se é pro seu bem, que se foda.

Médico quiser dar uma dedada no rabo pra conferir cancer de prostata? manda bala.
Vai te por de 4 pra operar esta m****? manda bala.

O que importa é viver e ter saúde...com certeza as dores de não fazer as coisas superam em muito o "orgulho" de um médico ver seu furico. Prefiro que o médico veja o furico e viver mais 50 anos que morrer com um tumor aos 21...

Ops, eu já tinha falado a palavra tumor? Pois este cisto é um tumorzinho :D
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Para quem tiver curiosidade, aqui um video: (Atenção: São cenas fortes)

[YOUTUBE][/YOUTUBE]


Qualquer coisa volto para postar aqui :-(



Só clarificando pra quem não entendeu por que inflama....



Obrigado aí pelas dicas bu**tão :D

Mas tu disse que tem que operar logo para pegar anestesia? Então por que meu mendico mandou esperar esses 3 meses? :grr

Eu quero anestesia geral para essa mer** [kzangado]
akWl1ao9nTc
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
dark___fear;5834888 disse:
[COLOR="Black"]Para quem tiver curiosidade, aqui um video: ([COLOR="DarkRed"]Atenção: São cenas fortes[/COLOR])

[YOUTUBE]akWl1ao9nTc[/YOUTUBE]

Qualquer coisa volto para postar aqui :-([/COLOR]







[COLOR="Black"]Obrigado aí pelas dicas bu**tão :D

Mas tu disse que tem que operar logo para pegar anestesia? Então por que meu mendico mandou esperar esses 3 meses? :grr

Eu quero anestesia geral para essa mer** [kzangado][/COLOR]

Vá entender.

Quanto mais tempo passa, mais o pêlo cresce, mais inflama...e mais risco de se foder.

Vai ver o seu está em um estágio tão inicial que ainda seja possível ele "reverter" ou algo assim, o médico não iria falar besteira (pelo menos precisamos acreditar que seja o caso, qualquer coisa vai em outro e pede segunda opinião ou pergunta por que esperar).

Quando o meu foi detectado a cirurgia foi "em seguida" quase, justamente por que o negócio ia piorando.
De repente existe o estágio que ele pode sumir (igual "ia e vinha" comigo no começo) e o estágio que quanto antes melhor...
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Meu irmão e minha irmã tiveram uma parada semelhante a isso.

Mas a cirurgia deles foi fechada com pontos e meu irmão se fudeu mais pq da primeira vez o médico cabaço não tirou tudo e o negócio voltou a crescer, daí fez outra cirurgia!

Espero que não seja genético!!!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.882
Reações
27.887
Pontos
1.444
Eu tenho uma dessas mas é um pouco mais acima... qdo era magro de vez enqdo estourava quando eu sentava, é tipo uma espinha mesmo... acho q a cirurgia é mais complicada que ir lidando, não é algo tão problemático assim.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
BUCETAO;5834997 disse:
Vá entender.

Quanto mais tempo passa, mais o pêlo cresce, mais inflama...e mais risco de se foderr...

[COLOR="Black"]Ele disse que é muito raro se curar sozinho, e falou desses três meses porque faria menos curativos na pós-operação se for assim...

Mas não faz sentido mesmo, irei a outro médico...[/COLOR]
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Ca-ra-lho.

Fiquei com medo depois do post do bu**tão...

Já tive uma parada no coccix mas nem de longe era coisa desse tipo. Não fedia e era uma dorzinha pequena. Já tem um bom tempo que sumiu e não voltou mais... Espero que continue assim, tá louco ficar com um rombo na bunda por 2 a 4 meses!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Sinceramente, é normal ter este preconceito de "putz, vao ter que cuidar de mim" "ah vao ver meu furico" etc...mas uma coisa que se aprende na vida é: se é pro seu bem, que se foda.

Médico quiser dar uma dedada no rabo pra conferir cancer de prostata? manda bala.
Vai te por de 4 pra operar esta m****? manda bala.

O que importa é viver e ter saúde...com certeza as dores de não fazer as coisas superam em muito o "orgulho" de um médico ver seu furico. Prefiro que o médico veja o furico e viver mais 50 anos que morrer com um tumor aos 21...

Ops, eu já tinha falado a palavra tumor? Pois este cisto é um tumorzinho :D

:king

Falou bonito agora bu**tão!

Agora, como ninguém postou...

Cisto Pilonidal

Um cisto pilonidal (também denominado abscesso pilonidal) é um cisto ou abscesso próximo à divisão das nádegas abaixo do cóccix que frequentemente contém pelos ou restos de pele.

Pilonidal significa "ninho de pelos" e é derivado das palavras latinas para pelo ("pilus") e ninho ("nidus"). O termo foi usado por Herbert Mayo por volta de 1830. R.M. Hodges foi o primeiro médico a usar o termo "pilonidal cyst" para descrever a condição em 1880.


Essa porra existe desde 1880! :eek:

Descrição

Os cistos pilonidais podem ser dolorosos, atingindo os homens com mais frequência que as mulheres, ocorrendo de forma típica entre o período de 15 a 24 anos. Embora normalmente se localizem próximos ao cóccix, os cistos pilonidais podem também atingir o umbigo, as axilas ou o pênis, embora tais ocorrências sejam muito mais raras.
Algumas pessoas com cisto pilonidal podem se mostrar assintomáticas e conviverem com o problema por vários anos.


Causas

Uma das causas especuladas para os cistos pilonidais é a presença de pelos que crescem dentro do corpo. Imaginase- que o ato de se sentar excessivamente possa predispor as pessoas à condição porque isto excerce pressão sobre a região do cóccix. Não se acredita que traumas possam causar um cisto pilonidal; entretanto, um evento dessa natureza pode resultar em inflamação de um cisto já existente. Há casos nos quais um cisto se desenvolveu meses após um ferimento localizado naquela área. Alguns pesquisadores propuseram a possibilidade de que os cistos pilonidais possam ser o resultado de uma depressão pilonidal congênita. A transpiração excessiva também pode contribuir para o surgimento de um cisto pilonidal.
Tal condição foi comum no Exército dos Estados Unidos da América durante a II Guerra Mundial. Mais de 80% dos soldados diagnosticados com cisto pilonidal precisaram ser hospitalizados. A doença foi apelidada como "Jeep riders' disease" ("Doença dos viajantes de jipes") porque grande parte das pessoas que foram hospitalizadas com o cisto tiveram-no após andar em jipes e longos percursos em veículos que pulam muito foram apontados como causa para os cistos pilonadais em função da irritação e da pressão exercida sobre o cóccix.

Fonte: Wikipédia

Sério dark fear, sorte pra você cara. Que corra tudo bem na sua cirurgia, e procura direitinho saber porque teu médico mandou esperar esses 3 meses, essa porra não é brincadeira não. :-(
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
BUCETAO;5833207 disse:
Vamos lá, já que ninguém pelo jeito passou por isto.

Esta m**** se chama Cisto Coccigeo Piloneidal.

É uma m**** de um cisto (pode ser benigno ou não), na região do coccix (o meu pelo menos era, proximo ao furico mesmo) ...e piloneidal é por que esta m**** é um pelo.

Sim, uma porra de um pêlo que nasce pra dentro ao invés de nascer pra fora, e obviamente inflama.

O que posso te dizer, é o terrorismo primeiro: tive isto por anos até perceber, pois ele "ia" e "vinha", mas de vez em quando tinha um sanguinho na cueca. A impressão que dava era que era uma espinha que teimava em nascer no rabo, estourava...depois voltava.
Quando ele ficou "firme" (nao saia e doia), eu suspeitei e fui operar. Lá descobri que se voce esperar muito, ele inflama demais por dentro...E NAO PEGA A PORRA DA ANESTESIA.

Ouvi caso de nego ser preso/arrastado pra operar esta m**** de tanta dor por que esperou demais.

Como este não é o caso ainda, a solução é simples: marca a cirurgia e tira.

A cirurgia é bem tranquila, vão te aplicar aquela injeção "de grávida", chamada de rack.
Voce vai ficar por horas "paralítico", o cara vai de por meio de bruços...e arrancar uma fatia do teu coccix/cu.
A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo, afinal ele precisa ter certeza que retirou o pelo inteiro de dentro, senão é tempo perdido.

Depois disso, voce vai ficar algumas horas paralitico e depois vai voltando ao normal.
Esta cirurgia tem uma particularidade: NÃO DÁ PONTOS.

Ou seja, voce fica com um put* rombo no rabo...e precisa esperar cicatrizar com o tempo. O meu caso levou quase 4 meses...o normal é de 2 a 4 no máximo mesmo, dependendo do seu organismo e do tamanho do rasgo.

Neste meio tempo, pode se preparar, alguém vai cuidar de voce. No caso minha mãe via meu rabo todo santo dia, 2 vezes por dia. Voce vai usar modess (aquela m**** que mulherada usa na menstruação, so que no caso vai no rabo o modess) com gaze por MUITO tempo.
E por MUITO tempo vai sair porrado de sangue e pus. E precisa meter o cotonete no rasgo pr alimpar por dentro. Depois disso vai se formando uma queloide, um pedaço de pele acumulado no local...mas como é no rego e ninguem ve, nao fazem cirurgia pra melhorar a aparencia (a nao ser que voce seja boiolinha e queira).

É isso ai, por um bom tempo sem sexo, por uns dias voce vai passar o dia inteiro deitado...e por uns meses sem esforço, correr, nada.
Depois nem volta mais...e nem da nada, claro, assumindo que seja benigno. Senão já vai escolhendo o tamanho e cor do caixão :)
abs


c***lho, traumatizei :-(:-(:-(:-(:-(
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
sirguigui;5835182 disse:
Tenso
pq n pode dar pontos?

O rasgo é grande, largo...e na primeira sentada ou caminhada, estoura todos os pontos dependendo do azar.

Ponto deve ser possível e recomendável só em intervenção menor, em maior dá muito trabalho, mais fácil deixar aberto e cicatrizar naturalmente...as vezes quando voce senta errado voce percebe o rasgo "forçando" ou "abrindo"...neste caso voce so vai ter perdido 1 dia ou outro de cicatrização...se fosse com pontos, neste caso voce teria rasgado eles.

Na epoca ele ate me explicou, que seria sem pontos e se quisesse fazia uma cirurgia estética depois pra retirar a queloide.

Eu com certeza preferiria sem pontos mesmo...com ponto ia ser dor de cabeça na certa e eu teria estourado eles (além do que aí sim, deve doer a cicatrização e ficar mais complicada a limpeza, bem como o ato de cagar).

abs
 
Topo Fundo