O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Cisto pilonidal - Cuidado com o seu "cofrinho"

Nanyca

Ser evoluído
Reações
1
Pontos
26
Nossa e eu que pensei que botar um filho no mundo era a pior dor e a coisa mais nojenta que podia existir.

billrivas

Bam-bam-bam
Reações
1.247
Pontos
389
manolos..... as fotos já eram bizarras...[karrepio] mas o video fechou com chave de ouro... putz... que sinistro....:eek::eek::eek::eek:

rupiei legal aqui.....[knojo]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
Reações
145.015
Pontos
949
"Embora normalmente se localizem próximos ao cóccix, os cistos pilonidais podem também atingir o umbigo, as axilas ou o pênis."

Porra, no piru também [rage] [rage] [rage]

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Reações
2.286
Pontos
464
dark___fear;5834888 disse:
Para quem tiver curiosidade, aqui um video: (Atenção: São cenas fortes)

[YOUTUBE]akWl1ao9nTc[/YOUTUBE]

Qualquer coisa volto para postar aqui :-(

Obrigado aí pelas dicas bu**tão :D

Mas tu disse que tem que operar logo para pegar anestesia? Então por que meu mendico mandou esperar esses 3 meses? :grr

Eu quero anestesia geral para essa mer** [kzangado]
Porra mermão, fica parecendo uma b*ceta.[karrepio]

De qualquer modo, boa sorte ae na operação, que fique tudo bem, chapa.;D

Nomercy

Bam-bam-bam
Reações
375
Pontos
249
Um tio meu teve isso , meu pai dizia que ele gritava de dor na hora de fazer os curativos , porque os gases grudavam na Ferida que estava secando.

Muito Tenso!!!
Eles conheciam a doença por um outro nome.
Depois vou lá perguntar!

quemsoueu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.324
Pontos
659
Space-Ghost;5835065 disse:
Caraio, fiquei até com comichão aqui no rêgo.

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Mas falando sério agora ,que bizarro isso, nunca ouvi falar :eek:,espero nunca passar por algo assim, já que fico bastante tempo sentado tbm.

Duducas

Habitué da casa
Reações
7
Pontos
66
Ok , estou oficialmente tenso depois de ler todo esse topico.

cuida desse cu ae

Trendkill

Die Hard
Reações
27.197
Pontos
1.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

c***lho que coisa escrota! O médico ver teu cú é a etapa menos indolor ou incômoda do processo.

Será que a postura corporal pode influenciar nisso aí não? Tem gente que senta bem ereto com a coluna certinha e outros sentam meio "relaxados pra trás".. será que tem algo a ver ?

[/size][/color][/font]

dods15

Bam-bam-bam
Reações
2.342
Pontos
339
Botei uma almofada na cadeira do PC pra deixar os pêlos bem acomodados pra que eles não resolvam inflamar e me fuder.[khappy]

Eriert

Bam-bam-bam
Reações
78
Pontos
299
Nossa cara, meus pesames.
Acho que ninguém melhor do que eu nesse forum pra dizer que com cu não se brinca...

M4l4k14s

Bam-bam-bam
Reações
1.243
Pontos
274
Dois parentes meus tiveram.

A única coisa que ambos diziam era que doía muito. O tipo de coisa que arrepia só de lembrar.

Tsultrim

Bam-bam-bam
Reações
2.830
Pontos
444
Boa sorte cara. Estou torcendo por você.

falcao_r2;5832940 disse:
Combina com o seu nick:

Dark Fear...
pensei a mesma coisa [kcool]

BUCETAO;5833207 disse:
Vamos lá, já que ninguém pelo jeito passou por isto.

Esta m**** se chama Cisto Coccigeo Piloneidal.

É uma m**** de um cisto (pode ser benigno ou não), na região do coccix (o meu pelo menos era, proximo ao furico mesmo) ...e piloneidal é por que esta m**** é um pelo.

Sim, uma porra de um pêlo que nasce pra dentro ao invés de nascer pra fora, e obviamente inflama.

O que posso te dizer, é o terrorismo primeiro: tive isto por anos até perceber, pois ele "ia" e "vinha", mas de vez em quando tinha um sanguinho na cueca. A impressão que dava era que era uma espinha que teimava em nascer no rabo, estourava...depois voltava.
Quando ele ficou "firme" (nao saia e doia), eu suspeitei e fui operar. Lá descobri que se voce esperar muito, ele inflama demais por dentro...E NAO PEGA A PORRA DA ANESTESIA.

Ouvi caso de nego ser preso/arrastado pra operar esta m**** de tanta dor por que esperou demais.

Como este não é o caso ainda, a solução é simples: marca a cirurgia e tira.

A cirurgia é bem tranquila, vão te aplicar aquela injeção "de grávida", chamada de rack.
Voce vai ficar por horas "paralítico", o cara vai de por meio de bruços...e arrancar uma fatia do teu coccix/cu.
A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo, afinal ele precisa ter certeza que retirou o pelo inteiro de dentro, senão é tempo perdido.

Depois disso, voce vai ficar algumas horas paralitico e depois vai voltando ao normal.
Esta cirurgia tem uma particularidade: NÃO DÁ PONTOS.

Ou seja, voce fica com um put* rombo no rabo...e precisa esperar cicatrizar com o tempo. O meu caso levou quase 4 meses...o normal é de 2 a 4 no máximo mesmo, dependendo do seu organismo e do tamanho do rasgo.

Neste meio tempo, pode se preparar, alguém vai cuidar de voce. No caso minha mãe via meu rabo todo santo dia, 2 vezes por dia. Voce vai usar modess (aquela m**** que mulherada usa na menstruação, so que no caso vai no rabo o modess) com gaze por MUITO tempo.
E por MUITO tempo vai sair porrado de sangue e pus. E precisa meter o cotonete no rasgo pr alimpar por dentro. Depois disso vai se formando uma queloide, um pedaço de pele acumulado no local...mas como é no rego e ninguem ve, nao fazem cirurgia pra melhorar a aparencia (a nao ser que voce seja boiolinha e queira).

É isso ai, por um bom tempo sem sexo, por uns dias voce vai passar o dia inteiro deitado...e por uns meses sem esforço, correr, nada.
Depois nem volta mais...e nem da nada, claro, assumindo que seja benigno. Senão já vai escolhendo o tamanho e cor do caixão :)
abs
Bela explanação, bastante visceral. :eek:

ianhz;5833544 disse:
porra, vcs tao malucos???

eu tive isso uns 2 anos atrás, exatamente os mesmos sintomas que o criador do topico (exceto pelo fedor bizarro) e qnd fui no dermatologista ele disse q o meu caso já estava bem desenvolvido e q o tempo de cicatrização ia ser demorado. Pois bem, fiz a operação e coloquei sim aquelas gases hospitalares e ainda usei um creme cicatrizante, mas 1 mês depois ja estava curado.

Parem de assustar os outros, q comentario doido foi esse do absorvente???

só podem ta de brinks

a anestesia é LOCAL e não doi absolutamente nada, vc fica totalmente lucido, só nao sente q tao te cortando.
Ufa [krindomuito]

-Rocky_Balboa-;5833872 disse:
Meu Deus do céu....meu karma não pode fuder a minha vida desse jeito, quero passar BEEEEMMMM longe dessa doença ai, pqp....

Como NÃO pegar essa doença??
Não gerar karma? :D

Zensen

Supra-sumo
Reações
182
Pontos
174
ficar muito tempo sentado pode aumentar as chances

estamos ferrados tetas :(

Hien_

Bam-bam-bam
Reações
1.043
Pontos
334
Eriert;5835694 disse:
Nossa cara, meus pesames.
Acho que ninguém melhor do que eu nesse forum pra dizer que com cu não se brinca...
:-D
[COLOR="Black"]Mas cara que tenso isso hem,boa sorte ae e eu fico muito tempo sentado :eek:
que foda isso e um simples pelo faz isso :lol[kdesconfia][/COLOR]

Reef_RJ

Supra-sumo
Reações
144
Pontos
184
[SIZE="3"][COLOR="Black"]Pode crê que os Goat´s aqui concordam comigo : isso é muito tenso [rage][/COLOR][/SIZE]

tunermaster

Veterano
Reações
30
Pontos
114
c***lho meu, eu ia postar um tópico perguntando sobre isso ontem, mas desisti de falar sobre meu cu no fórum, mas acho que tô com esse troço aí! É igualzinho o cara da primeira página detalhou, aparecia, sumia, aparecia, e agora não sai mais!! Esperava que fosse algo simples, mas agora fudeu! Tem dias que até pre peidar dói! :-(:-(

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.409
Pontos
769
Aposto que o seu nick nunca fez tanto sentido como agora.

No mais, boa sorte!

dark___fear

Bam-bam-bam
Reações
1.110
Pontos
279
tunermaster;5838159 disse:
c***lho meu, eu ia postar um tópico perguntando sobre isso ontem, mas desisti de falar sobre meu cu no fórum, mas acho que tô com esse troço aí! É igualzinho o cara da primeira página detalhou, aparecia, sumia, aparecia, e agora não sai mais!! Esperava que fosse algo simples, mas agora fudeu! Tem dias que até pre peidar dói! :-(:-(
[COLOR="Black"]É sério mesmo? Se for passar seu msn aí para trocarmos experiências [kgay] :([/COLOR]

edvokias

Habitué da casa
Reações
8
Pontos
67
Toda hora que vejo esse tópico eu tento me acertar na cadeira fazendo o mínimo de pressão no rêgo.

Spinillo

Ser evoluído
Reações
1
Pontos
36
Amicows, olhem que notícia boa:

"Embora normalmente se localizem próximos ao cóccix, os cistos pilonidais podem também atingir o umbigo, as axilas ou o pênis."

É a wikipedia de cada dia nos confortando.
Tava só rindo das paradas aqui que a galere tá falando, mas quando li isso fiquei TENSO! [karrepio] [karrepio] [karrepio]

Edit: lendo mais o tópico eu tô ficando com neura agora de ficar sentado, pqp! :eek:

Trendkill

Die Hard
Reações
27.197
Pontos
1.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
edvokias;5838447 disse:
Toda hora que vejo esse tópico eu tento me acertar na cadeira fazendo o mínimo de pressão no rêgo.
Passei o dia lembrando desse tópico e até coloquei uma almofada na cadeira aqui.
:wtf:

[/size][/color][/font]

Dudinka

Supra-sumo
Reações
316
Pontos
184
E como faz pra limpar essa bagaça depois de cagar??? Tua mãe teve que limpar também???:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Aqui, sem bidê ou chuveirinho não rola... [kgay]

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.692
Pontos
689
[krindomuito] [krindomuito] To rachando de rir aqui, claro que não pela doença e o problema do criador do tópico, mas das dezenas de users apavorados com a notícia...

Espero que você não sofra no pós-operatório mesmo cara.

Huenyan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.659
Pontos
639
Eu ja tava indo dormir quando resolvi entrar no tópico. Agora não durmo mais =/
Pior que vou no médico/posto de saude amanhã/hoje as 7 horas. Unha encravada é o capeta.

Sorte na operação e no pós, nos conte tudo depois dela.