O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CISTO PILONIDAL - Cuidado com o seu "cofrinho"

DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
tenso1ja4.png


:eek:

isso sim é TENSO!!!!
O.o
 

Nanyca

Ser evoluído
Mensagens
250
Reações
1
Pontos
26
Nossa e eu que pensei que botar um filho no mundo era a pior dor e a coisa mais nojenta que podia existir.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
manolos..... as fotos já eram bizarras...[karrepio] mas o video fechou com chave de ouro... putz... que sinistro....:eek::eek::eek::eek:

rupiei legal aqui.....[knojo]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
"Embora normalmente se localizem próximos ao cóccix, os cistos pilonidais podem também atingir o umbigo, as axilas ou o pênis."

Porra, no piru também [rage] [rage] [rage]
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
dark___fear;5834888 disse:
Para quem tiver curiosidade, aqui um video: (Atenção: São cenas fortes)

[YOUTUBE]akWl1ao9nTc[/YOUTUBE]

Qualquer coisa volto para postar aqui :-(








Obrigado aí pelas dicas bu**tão :D

Mas tu disse que tem que operar logo para pegar anestesia? Então por que meu mendico mandou esperar esses 3 meses? :grr

Eu quero anestesia geral para essa mer** [kzangado]
Porra mermão, fica parecendo uma b*ceta.[karrepio]

De qualquer modo, boa sorte ae na operação, que fique tudo bem, chapa.;D
 


Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Um tio meu teve isso , meu pai dizia que ele gritava de dor na hora de fazer os curativos , porque os gases grudavam na Ferida que estava secando.

Muito Tenso!!!
Eles conheciam a doença por um outro nome.
Depois vou lá perguntar!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Space-Ghost;5835065 disse:
Caraio, fiquei até com comichão aqui no rêgo.



[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Mas falando sério agora ,que bizarro isso, nunca ouvi falar :eek:,espero nunca passar por algo assim, já que fico bastante tempo sentado tbm.
 

Duducas

Habitué da casa
Mensagens
1.414
Reações
7
Pontos
66
Ok , estou oficialmente tenso depois de ler todo esse topico.


cuida desse cu ae
mysmilie_3471.gif
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

c***lho que coisa escrota! O médico ver teu c* é a etapa menos indolor ou incômoda do processo.


Será que a postura corporal pode influenciar nisso aí não? Tem gente que senta bem ereto com a coluna certinha e outros sentam meio "relaxados pra trás".. será que tem algo a ver ?




[/size][/color][/font]
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Botei uma almofada na cadeira do PC pra deixar os pêlos bem acomodados pra que eles não resolvam inflamar e me fuder.[khappy]
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Nossa cara, meus pesames.
Acho que ninguém melhor do que eu nesse forum pra dizer que com cu não se brinca...
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
Dois parentes meus tiveram.

A única coisa que ambos diziam era que doía muito. O tipo de coisa que arrepia só de lembrar.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Boa sorte cara. Estou torcendo por você.

falcao_r2;5832940 disse:
Combina com o seu nick:

Dark Fear...

pensei a mesma coisa [kcool]

BUCETAO;5833207 disse:
Vamos lá, já que ninguém pelo jeito passou por isto.

Esta m**** se chama Cisto Coccigeo Piloneidal.

É uma m**** de um cisto (pode ser benigno ou não), na região do coccix (o meu pelo menos era, proximo ao furico mesmo) ...e piloneidal é por que esta m**** é um pelo.

Sim, uma porra de um pêlo que nasce pra dentro ao invés de nascer pra fora, e obviamente inflama.

O que posso te dizer, é o terrorismo primeiro: tive isto por anos até perceber, pois ele "ia" e "vinha", mas de vez em quando tinha um sanguinho na cueca. A impressão que dava era que era uma espinha que teimava em nascer no rabo, estourava...depois voltava.
Quando ele ficou "firme" (nao saia e doia), eu suspeitei e fui operar. Lá descobri que se voce esperar muito, ele inflama demais por dentro...E NAO PEGA A PORRA DA ANESTESIA.

Ouvi caso de nego ser preso/arrastado pra operar esta m**** de tanta dor por que esperou demais.

Como este não é o caso ainda, a solução é simples: marca a cirurgia e tira.

A cirurgia é bem tranquila, vão te aplicar aquela injeção "de grávida", chamada de rack.
Voce vai ficar por horas "paralítico", o cara vai de por meio de bruços...e arrancar uma fatia do teu coccix/cu.
A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo, afinal ele precisa ter certeza que retirou o pelo inteiro de dentro, senão é tempo perdido.

Depois disso, voce vai ficar algumas horas paralitico e depois vai voltando ao normal.
Esta cirurgia tem uma particularidade: NÃO DÁ PONTOS.

Ou seja, voce fica com um put* rombo no rabo...e precisa esperar cicatrizar com o tempo. O meu caso levou quase 4 meses...o normal é de 2 a 4 no máximo mesmo, dependendo do seu organismo e do tamanho do rasgo.

Neste meio tempo, pode se preparar, alguém vai cuidar de voce. No caso minha mãe via meu rabo todo santo dia, 2 vezes por dia. Voce vai usar modess (aquela m**** que mulherada usa na menstruação, so que no caso vai no rabo o modess) com gaze por MUITO tempo.
E por MUITO tempo vai sair porrado de sangue e pus. E precisa meter o cotonete no rasgo pr alimpar por dentro. Depois disso vai se formando uma queloide, um pedaço de pele acumulado no local...mas como é no rego e ninguem ve, nao fazem cirurgia pra melhorar a aparencia (a nao ser que voce seja boiolinha e queira).

É isso ai, por um bom tempo sem sexo, por uns dias voce vai passar o dia inteiro deitado...e por uns meses sem esforço, correr, nada.
Depois nem volta mais...e nem da nada, claro, assumindo que seja benigno. Senão já vai escolhendo o tamanho e cor do caixão :)
abs

Bela explanação, bastante visceral. :eek:

ianhz;5833544 disse:
porra, vcs tao malucos???

eu tive isso uns 2 anos atrás, exatamente os mesmos sintomas que o criador do topico (exceto pelo fedor bizarro) e qnd fui no dermatologista ele disse q o meu caso já estava bem desenvolvido e q o tempo de cicatrização ia ser demorado. Pois bem, fiz a operação e coloquei sim aquelas gases hospitalares e ainda usei um creme cicatrizante, mas 1 mês depois ja estava curado.

Parem de assustar os outros, q comentario doido foi esse do absorvente???

só podem ta de brinks

a anestesia é LOCAL e não doi absolutamente nada, vc fica totalmente lucido, só nao sente q tao te cortando.

Ufa [krindomuito]

-Rocky_Balboa-;5833872 disse:
Meu Deus do céu....meu karma não pode fuder a minha vida desse jeito, quero passar BEEEEMMMM longe dessa doença ai, pqp....

Como NÃO pegar essa doença??

Não gerar karma? :D
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
ficar muito tempo sentado pode aumentar as chances

estamos ferrados tetas :(
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Eriert;5835694 disse:
Nossa cara, meus pesames.
Acho que ninguém melhor do que eu nesse forum pra dizer que com cu não se brinca...

:-D
[COLOR="Black"]Mas cara que tenso isso hem,boa sorte ae e eu fico muito tempo sentado :eek:
que foda isso e um simples pelo faz isso :lol[kdesconfia][/COLOR]
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
[SIZE="3"][COLOR="Black"]Pode crê que os Goat´s aqui concordam comigo : isso é muito tenso [rage][/COLOR][/SIZE]
 

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
c***lho meu, eu ia postar um tópico perguntando sobre isso ontem, mas desisti de falar sobre meu cu no fórum, mas acho que tô com esse troço aí! É igualzinho o cara da primeira página detalhou, aparecia, sumia, aparecia, e agora não sai mais!! Esperava que fosse algo simples, mas agora fudeu! Tem dias que até pre peidar dói! :-(:-(
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Aposto que o seu nick nunca fez tanto sentido como agora.


No mais, boa sorte!
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Toda hora que vejo esse tópico eu tento me acertar na cadeira fazendo o mínimo de pressão no rêgo.
 

Spinillo

Ser evoluído
Mensagens
650
Reações
1
Pontos
36
Amicows, olhem que notícia boa:

"Embora normalmente se localizem próximos ao cóccix, os cistos pilonidais podem também atingir o umbigo, as axilas ou o pênis."

É a wikipedia de cada dia nos confortando.

Tava só rindo das paradas aqui que a galere tá falando, mas quando li isso fiquei TENSO! [karrepio] [karrepio] [karrepio]

Edit: lendo mais o tópico eu tô ficando com neura agora de ficar sentado, pqp! :eek:
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
edvokias;5838447 disse:
Toda hora que vejo esse tópico eu tento me acertar na cadeira fazendo o mínimo de pressão no rêgo.

Passei o dia lembrando desse tópico e até coloquei uma almofada na cadeira aqui.
:wtf:


[/size][/color][/font]
 

Dudinka

Supra-sumo
Mensagens
1.194
Reações
316
Pontos
184
E como faz pra limpar essa bagaça depois de cagar??? Tua mãe teve que limpar também???:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Aqui, sem bidê ou chuveirinho não rola... [kgay]
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
[krindomuito] [krindomuito] To rachando de rir aqui, claro que não pela doença e o problema do criador do tópico, mas das dezenas de users apavorados com a notícia...

Espero que você não sofra no pós-operatório mesmo cara.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu ja tava indo dormir quando resolvi entrar no tópico. Agora não durmo mais =/
Pior que vou no médico/posto de saude amanhã/hoje as 7 horas. Unha encravada é o capeta.

Sorte na operação e no pós, nos conte tudo depois dela.
 
Topo Fundo