O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CISTO PILONIDAL - Cuidado com o seu "cofrinho"

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
putz, parece que este trem e comum 0.o..

eu tenho a bunda cabeluda pacarai, será que o risco pra quem tem muitos pelos na região e maior?
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Dudinka;5839627 disse:
E como faz pra limpar essa bagaça depois de cagar??? Tua mãe teve que limpar também???:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Aqui, sem bidê ou chuveirinho não rola... [kgay]

Na hora de cagar, tem que sentar de um jeito que a bunda não abra muito pra não rasgar o negócio.
A m**** sai espremidinha.

Na hora de limpar, é fluxo inverso.
Voce limpa trazendo em direção ao saco ao invés de limpar pra cima (senão ia sujar o corte com b*sta).

É tranquilis, no começo (primeiros dias) só assusta o tanto de sangue que vai pro vaso e que vem pro papel...mas é tranquilo limpar.
O sentimento mais estranho é limpar no banho o buraco com sabonete (tem o sabonete especial)...tipo o dedo entrando no corte, é uma sensação muito desgraçada, é bem mais gostoso a mãe limpando com cotonete do que voce colocando o sabonete pra dentro do corpo.


ronyanlu;5840005 disse:
Eu ja tava indo dormir quando resolvi entrar no tópico. Agora não durmo mais =/
Pior que vou no médico/posto de saude amanhã/hoje as 7 horas. Unha encravada é o capeta.

Sorte na operação e no pós, nos conte tudo depois dela.

Cara, operei uns tempos atrás de unha encravada nos dois dedões. Foi super tranquilo, fiz cantotomia/cantoplastia sei lá.
Toma 3 anestesias e "rasga a unha" até onde ela nasce.
Tenha certeza de fazer isso em médico, pois antes de ir ao médico eu fui em podólogo (Happy Feet, destes do shopping) e nunca senti tanta dor na minha vida.
O cara mete uma navalha sem dar NENHUM tipo de anestesia e vai forçando.
Juro, só não chorei de dor por que isso é coisa de menininha, mas eu suava e gemia de dor. E foi a primeira e unica vez que suei de dor na vida...por vários minutos diga-se de passagem.
E no fim não resolveu ainda: podologo FDP.

Agora no hospital o cara deu umas 3 anestesias em cada dedo (obviamente o dedo que estava inflamado doeu muito, mas nem perto do que doeu o podologo)...ai socou uma alicate forçando até o fim e buenas.

Foi 100x mais traumático e doloroso mexer com unha encravada que do esta operação do cisto.
A unica parte dolorida dele é ter ele e tomar a rack, depois disso é só alegria comparado com o resto.

abs
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
k1llm4ster;5840852 disse:
putz, parece que este trem e comum 0.o..

eu tenho a bunda cabeluda pacarai, será que o risco pra quem tem muitos pelos na região e maior?

Acho que é igual loteria, e no caso voce está apostando em numeros maiores.

Bunda cabeluda + hormonios da adolescencia + ficar muito sentado = chance bem alta.
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
BUCETAO;5840897 disse:
Acho que é igual loteria, e no caso voce está apostando em numeros maiores.

Bunda cabeluda + hormonios da adolescencia + ficar muito sentado = chance bem alta.

passei da fase! graças a deus, as chances são menores então?

sério mesmo pois fiquei preocupado com essa porra, não queria passar por isso nunca na vida, deve ser um atraso de vida do c***lho ficar 4 meses com o rabo pro alto...


mas e tenso, pq n curto esse lance de depilar/raspar etc etc.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Caramba! Li todos os posts.

Deu até uma cocerinha e uma suadeira aqui no furico.

Agora sei que o melhor amigo do homem não é o cachorro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Rubro Negro;5840790 disse:
ja operei essa porra 4 vezes e meu amigo a chances de voltar sao enormes

BUCETAO;5840897 disse:
Acho que é igual loteria, e no caso voce está apostando em numeros maiores.

Bunda cabeluda + hormonios da adolescencia + ficar muito sentado = chance bem alta.

Os médicos deram alguma recomendação depois de resolvido o problema? ou é assim na loteria mesmo?

Não é possível que uma postura corporal melhor ou almofada não amenizem as chances de desenvolver isso [krindomuito]


[/size][/color][/font]
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
BUCETAO;5840897 disse:
Acho que é igual loteria, e no caso voce está apostando em numeros maiores.

Bunda cabeluda + hormonios da adolescencia + ficar muito sentado = chance bem alta.

Tenho esses 3.[kzangado]
Vou começar a usar o PC de pé.[kcool]
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
o grande prob depois que opera e a cicatrizacao duas vezes aconteu de nao cicatrizar totalmente e logos alguns meses depois voltou de novo.

agora operei novamente e ja faz 1 ano que nem sinal de voltar.

o que tem que fazer e depilar dia sim dia nao,ja faz 1 ano e continuo fazendo esse procedimento.pq se um pelo entrar durante a cicattrizacao e mesmo depois quando a pele ainda estiver sensivel fudeu td
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Só uma perguntinha?? Como você ta mano? Sério, hoje lembrei desse post e queria saber da sua saúde, ta de boa manolo?

Esse pelo nasce no cu ou na bunda?
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Chegou a hora. Depois de um ano, dia 31 de janeiro de 2011 será minha cirurgia. Desejem-me sorte.
 
Mensagens
101
Reações
1
Pontos
11
Está de brincando?

Eu entro tópico e na primeira mensagem sua diz que vai fazer a cirurgia em três mêses.
Agora vejo o último posto, um ano depois e ainda não fez? Por quê?
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
não te conheço cara

mas te desejo toda a sorte do mundo nessa cirurgia e na recuperação
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Lembrei que este tópico me fez adotar almofadas na cadeira do Pc :lol


[/size][/color][/font]
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Eu não queria trancar a faculdade, mas acabou que não teve jeito. E tinha lido na internet e o médico falou também que é melhor fazer depois de um tempo mesmo.


No mais, chegou a hora. Se der posto relatos aqui durante o processo.
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
c***lho, vou olhar meu c* todo agora [karrepio]

Muita sorte pra você meu caro :kongpositivo:

Não esquece das ibagens [coolface]
 

rofox

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
0
Pontos
67
Cara, lhe desejo muita sorte, que você se recupere rapidamente, sem dor e que se livre de uma vez por todas do problema...
Boa sorte aí!
:kongpositivo::D
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
boa sorte ae, por um bom tempo vc vai ter mais tempo pra ficar tetando por aqui...

prevejo seus tetaLVL subindo absurdamente nesse seu periodo de recuperação
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Pesquisei e cheguei aqui para tranquilizar todos os cus desse tópico:

"Um novo e menos destrutivo tratamento é retirar o canal e preenchê-lo com uma cola à base de fibrina. Esta técnica tem a vantagem de causa muito menos dor que os métodos cirúrgicos tradicionais, também permitindo que a pessoa retorne às suas atividades normais após um ou dois dias na maioria dos casos[15]"

Fonte: Wikipédia


:rox


Espero que a cirurgia tenha sido um sucesso. Boa recuperação cara. :kongpositivo:
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Espero que tudo tenha dado certo tb, manolo.

Desejo uma boa recuperação pra vc.
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Se eu tiver esse troço ai eu me mato, sério. Não ia aguentar passar por isso.


No mais, boa sorte ai. Espero que ocorra tudo bem. ;D
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Acho que vc vai fazer a mesma cirurgia que a ariadna do BBB11 fez...isso ai tá uma bucinha!
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Bom, cheguei do hospital. Diferente dos depoimentos dados, não foi como eu esperava, a cirurgia teve pontos SIM, mas foi ruim de todo modo.

A anestesia rack realmente foi muito boa, não senti nada durante a cirurgia. A hora mais tensa foi quando tive que fazer xixi no papagaio e não conseguia (como o user BUCETAO disse). A bexiga enchia cada vez mais pois estava recebendo soro e doía cada vez mais. Uma das piores sensações do mundo é tentar fazer xixi e não conseguir, caramba....

Retiraram de mim uma bola de pelo do tamanho de uma bola de ping pong...

É isso, agora estou meio com febre, um pouco de dor e tomando antibitico. daqui a 7 dias tiro os pontos. Fica a dica aí para quem não quiser ter isso: não passe muito tempo sentado nem tenha muitos pelos na região [ksafado]
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
MEDO! tenho algo parecido, mas na perna. deve ser só um pelinho encravado mesmo =P
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
tenho o cu peludo, estou com medo.


vou comprar gilete amanha pra dar jeito nessa porra
 
Topo Fundo