O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CISTO PILONIDAL - Cuidado com o seu "cofrinho"

rdnara

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
0
Pontos
31
BUCETAO;5833207 disse:
Vamos lá, já que ninguém pelo jeito passou por isto.

Esta m**** se chama Cisto Coccigeo Piloneidal.

É uma m**** de um cisto (pode ser benigno ou não), na região do coccix (o meu pelo menos era, proximo ao furico mesmo) ...e piloneidal é por que esta m**** é um pelo.

Sim, uma porra de um pêlo que nasce pra dentro ao invés de nascer pra fora, e obviamente inflama.

O que posso te dizer, é o terrorismo primeiro: tive isto por anos até perceber, pois ele "ia" e "vinha", mas de vez em quando tinha um sanguinho na cueca. A impressão que dava era que era uma espinha que teimava em nascer no rabo, estourava...depois voltava.
Quando ele ficou "firme" (nao saia e doia), eu suspeitei e fui operar. Lá descobri que se voce esperar muito, ele inflama demais por dentro...E NAO PEGA A PORRA DA ANESTESIA.

Ouvi caso de nego ser preso/arrastado pra operar esta m**** de tanta dor por que esperou demais.

Como este não é o caso ainda, a solução é simples: marca a cirurgia e tira.

A cirurgia é bem tranquila, vão te aplicar aquela injeção "de grávida", chamada de rack.
Voce vai ficar por horas "paralítico", o cara vai de por meio de bruços...e arrancar uma fatia do teu coccix/cu.
A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo, afinal ele precisa ter certeza que retirou o pelo inteiro de dentro, senão é tempo perdido.

Depois disso, voce vai ficar algumas horas paralitico e depois vai voltando ao normal.
Esta cirurgia tem uma particularidade: NÃO DÁ PONTOS.

Ou seja, voce fica com um put* rombo no rabo...e precisa esperar cicatrizar com o tempo. O meu caso levou quase 4 meses...o normal é de 2 a 4 no máximo mesmo, dependendo do seu organismo e do tamanho do rasgo.

Neste meio tempo, pode se preparar, alguém vai cuidar de voce. No caso minha mãe via meu rabo todo santo dia, 2 vezes por dia. Voce vai usar modess (aquela m**** que mulherada usa na menstruação, so que no caso vai no rabo o modess) com gaze por MUITO tempo.
E por MUITO tempo vai sair porrado de sangue e pus. E precisa meter o cotonete no rasgo pr alimpar por dentro. Depois disso vai se formando uma queloide, um pedaço de pele acumulado no local...mas como é no rego e ninguem ve, nao fazem cirurgia pra melhorar a aparencia (a nao ser que voce seja boiolinha e queira).

É isso ai, por um bom tempo sem sexo, por uns dias voce vai passar o dia inteiro deitado...e por uns meses sem esforço, correr, nada.
Depois nem volta mais...e nem da nada, claro, assumindo que seja benigno. Senão já vai escolhendo o tamanho e cor do caixão :)
abs

Nossa ! depois dessa, o rapaz ali nunca mais vai dormir..
Espero nunca ter que passar por isso.. [knojo]
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Eu lembrei que quando vi esse tópico, de 15 em 15 min levantava da cadeira e caminhava um pouco pela casa, depois voltava.

Tenho alguns pelos, mas não sou peludo em geral, então nem vou tirar.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Ja tive essa bagaça ai, acho que é mais comum que pegar Aids [coolface]

foi na mesma região da da imagem do spoiler, e o corte é da mesma forma tbm [coolface]
 


The Loser

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
4
Pontos
22
Já tive exatamente isso aí e é exatamente como o BUCETAO descreveu lá atrás ano passado.

No meu caso eu só me fodi, começou com pequenos sangramentos aparecendo e aí fui no médico e ele disse que era isso aí e tinha que tirar. Tomei a rack e a cirurgia foi de boa, o foda mesmo é o pós, todo dia tinha que ir no hospital trocar curativo, e doia bastante no começo quando a enfermeira limpava, o buraco é tão grande que cabe um chumaço de gaze e esparadrapo lá dentro no começo, e não pode dar ponto, fica aberta e exposta mesmo.

A recuperação foi muito boa e tava indo bem mais rápido que o esperado, e sempre foi assim, tenho recuperação muito boa, até o médico sempre ficava surpreso de como tava indo rápido, mas chegou num ponto que parou, a porra do médico não tinha tirado tudo e o problema voltou, então uns 4 meses depois da primeira tive que fazer uma segunda cirurgia e passar tudo de novo. Foi a mesma coisa e aí menos de um ano depois voltou e tive que passar tudo de novo, e dessa vez o médico tirou um pedação ainda maior que dava uns 5 dedos de espessura, sem brincadeira. E aí mesma coisa, recuperação muito boa mas só até certo tempo, depois parou.

Aí o médico resolveu que ia dar uns pontos pra ver se melhorava e fui pra uma quarta cirurgia. Dessa vez fechou, só que aí além da região ter ficado bizarra pelo fechamento que foi (mal) feito, no final do ano o problema voltou e pior do que nunca. Sangrava tanto que eu simplesmente nao conseguia usar mais camisetas brancas. Isso mesmo, era tanto sangue que passava pelo curativo, pela cueca, pela calça e ainda fazia uma manchona vermelha na camisa, já que sempre usei camisas largonas que chegam até a região mais ou menos, por isso que médicos recomendam usar absorvente.

Depois disso já puto eu smplesmente troquei de médico e aí sim foi diferente e bem melhor, passei por um exame que injetavam um líquido em mim pra poder fazer um tipo de contraste lá, e aí o médico identificou direitinho onde era que o pelo tava nascendo. Aí fui pra uma porra de quinta cirurgia, e dessa vez foi um corte bem mais profundo, mas no geral muito mais simples que as anteriores, a área cortada ao redor foi bem menor, tanto que nem precisei ir todo dia pro hospital, minha mãe mesmo trocava os curativos em casa. Aí pronto, procedimento muito mais tranquilo e mais fácil e nunca mais voltou e nunca mais tive problema com isso. Nem marca ficou, acho.

Também não tive nenhuma outra sequela, me diziam que a rack é uma anestesia meio tensa, a mais perigosa que tem, que depois de tomar ela não pode nem levantar a cabeça do travesseiro por 12 (ou 24, não lembro) horas, com risco de pegar uma espécie de dor de cabeça lá que não passa nunca mais, mas nunca tive nada, e olha que tomei 5 dessas.


Nunca tinha exatamente visto como fica a região (lógico, não dá pra ver essa parte do corpo sem espelhos e pra ser bem sincero nunca tive muita curiosidade), mas vendo o vídeo que postaram aqui achei tenso pra c***lho, não sei como minha mãe aguentou ficar vendo aquilo tanto tempo, era aquela troca de curativos todo dia porra!






Pra quem pergunta aí como evitar, só sei o principal fator, pelo que me explicaram infinitas vezes, é ficar muito tempo sentado, o médico dizia que era o tipo de coisa típica de quem passa o dia todo no computador. E lógico, ser bem peludo, principalmente nessas partes é um fator que conta muito também.


Enfim, não foi das experiências mais agradáveis.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Já tive exatamente isso aí e é exatamente como o BUCETAO descreveu lá atrás ano passado.

No meu caso eu só me fodi, começou com pequenos sangramentos aparecendo e aí fui no médico e ele disse que era isso aí e tinha que tirar. Tomei a rack e a cirurgia foi de boa, o foda mesmo é o pós, todo dia tinha que ir no hospital trocar curativo, e doia bastante no começo quando a enfermeira limpava, o buraco é tão grande que cabe um chumaço de gaze e esparadrapo lá dentro no começo, e não pode dar ponto, fica aberta e exposta mesmo.

A recuperação foi muito boa e tava indo bem mais rápido que o esperado, e sempre foi assim, tenho recuperação muito boa, até o médico sempre ficava surpreso de como tava indo rápido, mas chegou num ponto que parou, a porra do médico não tinha tirado tudo e o problema voltou, então uns 4 meses depois da primeira tive que fazer uma segunda cirurgia e passar tudo de novo. Foi a mesma coisa e aí menos de um ano depois voltou e tive que passar tudo de novo, e dessa vez o médico tirou um pedação ainda maior que dava uns 5 dedos de espessura, sem brincadeira. E aí mesma coisa, recuperação muito boa mas só até certo tempo, depois parou.

Aí o médico resolveu que ia dar uns pontos pra ver se melhorava e fui pra uma quarta cirurgia. Dessa vez fechou, só que aí além da região ter ficado bizarra pelo fechamento que foi (mal) feito, no final do ano o problema voltou e pior do que nunca. Sangrava tanto que eu simplesmente nao conseguia usar mais camisetas brancas. Isso mesmo, era tanto sangue que passava pelo curativo, pela cueca, pela calça e ainda fazia uma manchona vermelha na camisa, já que sempre usei camisas largonas que chegam até a região mais ou menos, por isso que médicos recomendam usar absorvente.

Depois disso já puto eu smplesmente troquei de médico e aí sim foi diferente e bem melhor, passei por um exame que injetavam um líquido em mim pra poder fazer um tipo de contraste lá, e aí o médico identificou direitinho onde era que o pelo tava nascendo. Aí fui pra uma porra de quinta cirurgia, e dessa vez foi um corte bem mais profundo, mas no geral muito mais simples que as anteriores, a área cortada ao redor foi bem menor, tanto que nem precisei ir todo dia pro hospital, minha mãe mesmo trocava os curativos em casa. Aí pronto, procedimento muito mais tranquilo e mais fácil e nunca mais voltou e nunca mais tive problema com isso. Nem marca ficou, acho.

Também não tive nenhuma outra sequela, me diziam que a rack é uma anestesia meio tensa, a mais perigosa que tem, que depois de tomar ela não pode nem levantar a cabeça do travesseiro por 12 (ou 24, não lembro) horas, com risco de pegar uma espécie de dor de cabeça lá que não passa nunca mais, mas nunca tive nada, e olha que tomei 5 dessas.


Nunca tinha exatamente visto como fica a região (lógico, não dá pra ver essa parte do corpo sem espelhos e pra ser bem sincero nunca tive muita curiosidade), mas vendo o vídeo que postaram aqui achei tenso pra c***lho, não sei como minha mãe aguentou ficar vendo aquilo tanto tempo, era aquela troca de curativos todo dia porra!






Pra quem pergunta aí como evitar, só sei o principal fator, pelo que me explicaram infinitas vezes, é ficar muito tempo sentado, o médico dizia que era o tipo de coisa típica de quem passa o dia todo no computador. E lógico, ser bem peludo, principalmente nessas partes é um fator que conta muito também.


Enfim, não foi das experiências mais agradáveis.


Cara que post fudido. Se tiver que fazer depilação a laser no c* eu vou fazer pra evitar essa porra.



 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Operei essa coisa no dia 21 de março.
Diferente dos demais, tomei anestesia geral. Só acordei com as enfermeiras me chamando na sala de recuperação.

As fdps me deixaram deitado de barriga pra cima, acordei com muita dor no buraco e cheio de sangue.

A primeira semana é a pior, passei praticamente deitado a semana inteira, ja tava doendo todo corpo. Na segunda comecei a sentar de leve, ainda com dores. Na terceira semana já passava o dia sentando no pc. Depois acabou o atestado e voltei a trabalhar (com o buraco aberto ainda).

Sempre fiz os curativos em casa mesmo.

Fechando quase 1 mês da cirurgia o buraco ta quase fechado, falta bem pouco mesmo.
 

page_up-page_down

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
66
Pontos
64
Caras, que foda demais essa infecção/cirurgia/recuperação....

me arrepiei lendo os relatos do pessoal.

Foquei curioso e dei uma googlada nas imagens, é de arrepiar!

=/
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
dark___fear;7458284 disse:
Bom, cheguei do hospital. Diferente dos depoimentos dados, não foi como eu esperava, a cirurgia teve pontos SIM, mas foi ruim de todo modo.

A anestesia rack realmente foi muito boa, não senti nada durante a cirurgia. A hora mais tensa foi quando tive que fazer xixi no papagaio e não conseguia (como o user BUCETAO disse). A bexiga enchia cada vez mais pois estava recebendo soro e doía cada vez mais. Uma das piores sensações do mundo é tentar fazer xixi e não conseguir, caramba....

Retiraram de mim uma bola de pelo do tamanho de uma bola de ping pong...

É isso, agora estou meio com febre, um pouco de dor e tomando antibitico. daqui a 7 dias tiro os pontos. Fica a dica aí para quem não quiser ter isso: não passe muito tempo sentado nem tenha muitos pelos na região [ksafado]


Eu já fiz cirurgias com Anestesia Geral (não como essa cirurgia sua, espero nunca ter isso) e tive alguns problemas tambem.

Eu lembro que quando tomei anestesia geral tambem não consegui mijar de modo algum, tanto que a enfermeira teve que enfiar um tubo pela uretra do meu pipi pra forçar a sair, aí foi beleza.
 

Doomstar

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
59
Pontos
139
Já tive um furunculo na região da bunda, especificamente no cóccix, que não tinha como drenar e teve que ser tirado com bisturi. O médico deu anestesia local, só que não funcionou, maior dor da minha vida, depois que saí do hospital quase desmaiei várias vezes e cheguei a gritar de dor, sendo que eu sou bem resistente geralmente. Acredito que tomar 1 tiro na região poderia doer até menos. O médico começou a dizer que era cisto pilonidal, e no final das contas, nem era, foi só terror psicológico...
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
dark___fear;7819120 disse:
Voltei no tópico para anunciar que, infelizmente (ao menos pra mim :D ), essa m**** voltou...

Pelo visto vou ter que passar por tudo mais vezes, até fiquei triste em ler teu post agora, fico pensando se vou ter que passar por tudo isso mais 5 vezes....

Força cara, tenho certeza que você superará isso de novo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
dark___fear;7819120 disse:
Voltei no tópico para anunciar que, infelizmente (ao menos pra mim :D ), essa m**** voltou...

Pelo visto vou ter que passar por tudo mais vezes, até fiquei triste em ler teu post agora, fico pensando se vou ter que passar por tudo isso mais 5 vezes....

Porra mas que m**** hein. Espero que desta vez vc consiga resolver de vez o problema.

E como eu disse no post anterior, se tivesse que fazer depilação a laser no c* eu faria para evitar essa bagaça. Por ora coloquei boas almofadas na cadeira do PC.


[/size][/color][/font]
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
cara, eu não sei se é bem isso que eu tenho. fiquei seis meses sentido uma dorzinha ali nessa região onde costuma aparecer (alguns centimetros acima do brioco). eu sou bem branquelo, e nessa região tinha uma marca vermelha, bem onde doia. eu ia amrcar uma consulta na proxima semana quando a dor do nada sumiu. isso é comum?

se a dor voltar vou correr pro medico ver issae.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Depois que vi um cachorro com bicheira, isso ai pra mim é quase nada.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
afff véio não zoa que voltou essa m**** ae, porra sempre que lembro desse tópico me dá medo de ficar no pc e começa a doer a bunda =/, tensíssimo demais ,melhoras pra vc ae
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
"voltou DE NOVO" é redundância.
 

felipekersch

Veterano
Mensagens
2.765
Reações
170
Pontos
144
firulero;7819604 disse:
Depois que vi um cachorro com bicheira, isso ai pra mim é quase nada.

fui levar o meu cachorro no veterinario que a boca dele tava inchada, um fedor de podre..... cheguei la o veterinario mostrou pra mim, a boca do cachorro era virado em bixeira pqp..... parece arroz hauhauaua..... nojento msm.[



vi umas imagens na net desse cisto..... meu senhor... olha aonde é... pqp... sorte ae manolo.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
cesar.sabbath;7820199 disse:
mas e se ele ja teve, curou, voltou, curou denovo e voltou denovo...

é o retorno da volta

É redundância:

[SIZE="5"]Significado de Voltar[/SIZE]

v.t. Mudar de posição ou direção; virar: voltar as costas; voltar uma página.
Dirigir, apontar: voltar os canhões contra a cidade.
Replicar, responder, tornar: claro que não!, voltou o rapaz com ira.
Dar de volta; devolver, restituir: voltou-me ontem os cem cruzeiros.
Recomeçar, tornar: voltar a fumar.
Ocupar-se novamente (de um assunto, uma pessoa etc.): voltemos à discussão.
V.i. Ir ou vir (ao ponto de onde partira, ou a um lugar onde já estivera); regressar, retornar: voltar à casa; voltou à Itália um ano depois; voltar de Londres.
Andar à roda; girar, voltear.
[SIZE="7"]Manifestar-se ou produzir-se de novo;[/SIZE] reproduzir-se: a infância não volta; as recordações voltavam diariamente.
V.pr. Mover-se para o lado ou em torno; virar-se: voltou-se para ver os que chegavam.
Entregar-se, dedicar-se: voltar-se para os estudos.
Dirigir-se, recorrer, apelar: voltaram-se para Deus em desespero.
Voltar à carga, tentar de novo, insistir.
Voltar a si, recobrar os sentidos, reanimar-se.
Voltar atrás, mudar de idéia, de opinião, retratar-se.
Pop. Voltar à vaca-fria, retomar um assunto.

Como se vê, o verbo "voltar" já contém o conceito de "de novo".

http://www.dicio.com.br/voltar/
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Geo;7820242 disse:
É redundância:

Significado de Voltar

v.t. Mudar de posição ou direção; virar: voltar as costas; voltar uma página.
Dirigir, apontar: voltar os canhões contra a cidade.
Replicar, responder, tornar: claro que não!, voltou o rapaz com ira.
Dar de volta; devolver, restituir: voltou-me ontem os cem cruzeiros.
Recomeçar, tornar: voltar a fumar.
Ocupar-se novamente (de um assunto, uma pessoa etc.): voltemos à discussão.
V.i. Ir ou vir (ao ponto de onde partira, ou a um lugar onde já estivera); regressar, retornar: voltar à casa; voltou à Itália um ano depois; voltar de Londres.
Andar à roda; girar, voltear.
Manifestar-se ou produzir-se de novo; reproduzir-se: a infância não volta; as recordações voltavam diariamente.
V.pr. Mover-se para o lado ou em torno; virar-se: voltou-se para ver os que chegavam.
Entregar-se, dedicar-se: voltar-se para os estudos.
Dirigir-se, recorrer, apelar: voltaram-se para Deus em desespero.
Voltar à carga, tentar de novo, insistir.
Voltar a si, recobrar os sentidos, reanimar-se.
Voltar atrás, mudar de idéia, de opinião, retratar-se.
Pop. Voltar à vaca-fria, retomar um assunto.

Como se vê, o verbo "voltar" já contém o conceito de "de novo".

http://www.dicio.com.br/voltar/


ok, anotado...

agora voi alí jantar e daqui a pouco "EU JA VOLTO DENOVO". [ksafado]
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
cesar.sabbath;7820253 disse:
ok, anotado...

agora voi alí jantar e daqui a pouco "EU JA VOLTO DENOVO". [ksafado]

BTW, de novo se escreve separado. :D
 

felipekersch

Veterano
Mensagens
2.765
Reações
170
Pontos
144
BUCETAO;5833207 disse:
Vamos lá, já que ninguém pelo jeito passou por isto.

Esta m**** se chama Cisto Coccigeo Piloneidal.

É uma m**** de um cisto (pode ser benigno ou não), na região do coccix (o meu pelo menos era, proximo ao furico mesmo) ...e piloneidal é por que esta m**** é um pelo.

Sim, uma porra de um pêlo que nasce pra dentro ao invés de nascer pra fora, e obviamente inflama.

O que posso te dizer, é o terrorismo primeiro: tive isto por anos até perceber, pois ele "ia" e "vinha", mas de vez em quando tinha um sanguinho na cueca. A impressão que dava era que era uma espinha que teimava em nascer no rabo, estourava...depois voltava.
Quando ele ficou "firme" (nao saia e doia), eu suspeitei e fui operar. Lá descobri que se voce esperar muito, ele inflama demais por dentro...E NAO PEGA A PORRA DA ANESTESIA.

Ouvi caso de nego ser preso/arrastado pra operar esta m**** de tanta dor por que esperou demais.

Como este não é o caso ainda, a solução é simples: marca a cirurgia e tira.

A cirurgia é bem tranquila, vão te aplicar aquela injeção "de grávida", chamada de rack.
Voce vai ficar por horas "paralítico", o cara vai de por meio de bruços...e arrancar uma fatia do teu coccix/cu.
A fatia que ele tirou de mim, sem brincadeira nenhuma, ele me mostrou e tinha PELO MENOS 5 centimetros de profundidade, meio dedo de largura e uns 3 a 4 dedos de altura.
É quase um pedaço de pizza que arranca do teu rabo, afinal ele precisa ter certeza que retirou o pelo inteiro de dentro, senão é tempo perdido.

Depois disso, voce vai ficar algumas horas paralitico e depois vai voltando ao normal.
Esta cirurgia tem uma particularidade: NÃO DÁ PONTOS.

Ou seja, voce fica com um put* rombo no rabo...e precisa esperar cicatrizar com o tempo. O meu caso levou quase 4 meses...o normal é de 2 a 4 no máximo mesmo, dependendo do seu organismo e do tamanho do rasgo.

Neste meio tempo, pode se preparar, alguém vai cuidar de voce. No caso minha mãe via meu rabo todo santo dia, 2 vezes por dia. Voce vai usar modess (aquela m**** que mulherada usa na menstruação, so que no caso vai no rabo o modess) com gaze por MUITO tempo.
E por MUITO tempo vai sair porrado de sangue e pus. E precisa meter o cotonete no rasgo pr alimpar por dentro. Depois disso vai se formando uma queloide, um pedaço de pele acumulado no local...mas como é no rego e ninguem ve, nao fazem cirurgia pra melhorar a aparencia (a nao ser que voce seja boiolinha e queira).

É isso ai, por um bom tempo sem sexo, por uns dias voce vai passar o dia inteiro deitado...e por uns meses sem esforço, correr, nada.
Depois nem volta mais...e nem da nada, claro, assumindo que seja benigno. Senão já vai escolhendo o tamanho e cor do caixão :)
abs

to apavorado.... rezo pra n dar em mim essa parada... e to vazando do tópico;
 
Topo Fundo