O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CISTO PILONIDAL - Cuidado com o seu "cofrinho"

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Bom,eu tenho essa m****, e é super comum. Conheço pelo menos umas 4 ou 5 pessoas que tiveram isso. Não sabia desse lance de ter que tirar logo senão a anestesia não funciona.

Isso ficou muito famoso na segunda guerra, era chamado de "Jeep Riders Disease" ou alguma coisa assim, porque maior parte do pessoal que andava muito de jipe acabava com isso. Eu ando cerca de 5 horas por dia de ônibus e trabalho sentado o dia inteiro, ou seja, plenas condições pra essa m**** aparecer.

Vira e meche essa b*sta começa a doer, e faz uns 2 dias que começou a doer denovo. Nunca sangrou, mas fica inchado pra c***lho.

É foda, depois de ver o sofrimento do Tisito (e fotos da b***tinha que abriram na bunda dele [kgay]) eu fico até desanimado. Só de ler sobre esses procedimentos de abrir um corte, meter gase dentro e ficar aquele buraco ja me da um asco do c***lho... Tipo quando a mão fica fraca saca.

Além de que eu sou gordo, então a bunda "pesa" pros lados. :lol Fico com medo disso atrapalhar na recuperação.

O foda é que segunda eu começo como funcionário no trabalho e não queria entrar e pedir licensa. Vou no médico de qualquer forma, dependendo vai ter que ser assim mesmo.
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
Eu to com isso. Sou um desastrado.

Mas vou fazer a cirurgia mais moderna. Que não deixa um buraco aberto nas suas costas.

Edit:

É a primeira vez, não tive outra nunca. Pode ficar anos sem aparecer, como pode voltar em 3 meses.

Acham melhor eu já fazer essa cirurgia e ficar de boa, ou esperar uma segunda vez? ;D
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Preferia nunca ter lido esse tópico... Tem coisas que é melhor a gente achar que é só uma dorzinha mesmo. Agora qualquer coisa que eu sentir nessa região vai ser um cisto pilonidal.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
The New Guy;8839144 disse:
Eu to com isso. Sou um desastrado.

Mas vou fazer a cirurgia mais moderna. Que não deixa um buraco aberto nas suas costas.

Edit:

É a primeira vez, não tive outra nunca. Pode ficar anos sem aparecer, como pode voltar em 3 meses.

Acham melhor eu já fazer essa cirurgia e ficar de boa, ou esperar uma segunda vez? ;D

Quanto mais cedo operar melhor! Menor é o buraco.

Depois de quase 6 meses meu buraco ta totalmente fechado!!!! o/
 


Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Povo adora ver desastre.
Muito tenso. A primeira vez que li achei tenso, agora mais ainda.
1324465465445.gif
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
trofeu_pa_de_ouro.jpg

Passei um tempo sentando diferente por causa desse tópico (medo de um pelinho da bunda crescer pra dentro) :-D:-D:-D
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.539
Reações
12.131
Pontos
1.449
Nuss cara que tenso :eek:
Boa sorte ae e melhoras :(

Pega essas imagens pra te alegrarem um pouco:
Foto-cacau-revista-Vip2.jpg


Juliana_Paes2.jpg


sexy+image.jpg


mujer-sexy-1.jpg


sexy-natal_554015270_0070.jpg


Melhoras :D
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Mas vem cá, e se eu simplesmente não fizer a cirurgia, dá m****? Eu tenho, mas todo mundo que eu conheço que faz a cirurgia essa b*sta volta...
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Ah m****, porque fui ler esse tópico novamente? Agora tô pensando seriamente em ir ao médico. [kong]
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
pqp n tinha visto ess topic ainda, li desde inicio.

TENSO é pouco, alguem sabe da situação do companheiro teta ?
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Mano, força nesse cu ae (no sentido literal).

Doença é complicado mesmo, mas tu vai superar mais outra vez!!!
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Eu tenho essa coisa ae, mas tá bem la em cima, no começo do rego (ou tobogã) mesmo, ta bem longe do cu, ainda bem, ou não.

faço parte do seleto grupo dos CisteirOS.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Operei ontem desse problema... Como em outros relatos, era uma dorzinha que ia e voltava acompanhado de um pequeno inchaço muito parecido com um pêlo encravado... durante uns 3 anos, ficou nesse vai e voltar com episódios em que, realmente, era bem difícil até pra sentar. Em agosto de 2011, o problema virou real.. Apareceu uma espécie de bolha do tamanho de um botão de camisa que saia sangue e secreção (mas ao contrário de outros relatos, o meu não tinha odor algum e curiosamente, parou de doer também).

Já imaginando que o problema era Cisto Pilonidal (meu cunhado se operou disso já fazem 2 anos), fui ao médico e agendei a cirurgia.

Bom, o médico desde a "avaliação" do quadro problemático, me informou que a cirurgia seria feita pelo método "fechado", ou seja, o buraco seria cirurgicamente fechado com pontos.

As 7h da manhã de ontem fui internado, tomei a tal anestesia Rack (que foi a parte mais dolorida do processo) e acordei operado.

A pior m**** do processo todo foi ficar um dia todo internado no hospital olhando pras paredes, sem poder se levantar e nem dormir direito, pois enfermeiras entravam praticamente de hora em hora pra checar os sinais vitais e injetar remédios no acesso, que ficou preso na minha mão esquerda durante todo o período em que estive internado.

Depois o médico me fez algumas perguntas, eu me senti super bem desde o término da cirurgia... me passou o tamanho do negócio (aproximadamente um dedo médio, segundo o que ele falou), e me informou que durante a recuperação eu não poderia ficar muito tempo sentado, nem fazer esforço e marcou para daqui 12 dias eu retirar os pontos.

15 dias de atestado e ele falou que um tempo seguro para voltar a praticar exercícios (faço musculação e lutas) é de aproximadamente 3 meses.

Preciso trocar o curativo 1 vez por dia (em casa mesmo) e tomar alguns remédios (anti-inflamatórios e remédios pra dor).

Fora isso, tudo suave :)
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Joseph Korso;8839449 disse:
Povo adora ver desastre.
Muito tenso. A primeira vez que li achei tenso, agora mais ainda.
1324465465445.gif

[COLOR="black"]porra korso, libera esses dançarinos rox ae pra usar de avatar? :haha[/COLOR]

:well
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Sempre tem um maldito pra upar esse tópico. E lá vou eu mais uma semana me sentar preocupado...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Nem sabia desse tópico. Tb tive essa m**** ae... . Saia uma secreção do cóccix, doía qdo sentava no vaso sanitário , mas não era fedida não, como relataram aí. Tomei a rack e a cirurgia foi com bisturí elétrico. Fiquei 1 dia internado, e como disseram , a parte ruim é ficar olhando pras paredes, no quarto do hospital, pqp...

O médico diagnosticou isso de cisto sebáceo. Faz mais de 15 anos que operei, e há uns 2 anos, comecei a sentir a região da cicatriz sensível e meio inflamada...ele fica vermelha e a região da cicatriz, com temperatura mais alta do que o resto do corpo... não sabia que essa m**** pode voltar... , mas agora que sei, ficarei atento se por ventura essas dores no cóccix reaparecerem...

Agora me nasceu uma nas costas. Faz 1 ano que ela "bolinha" não desaparece, parece uma espinha interna, mas infelizmente acho que outro maldito cisto... Já tentei espremer, mas aí ele inflama e dobra de tamanho, tendo que parar de mexer até ela voltar ao tamanho original... tenso!!!

Já tenho dermato marcado pro dia 12 agora, vamos ver se vou precisar operar tb... torcendo aqui pra que seja algo menos complicado, uma vez que está nas costas e não no cóccix.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
tenho isso desde os 15 anos, mas foi embora e voltou comigo com 25 anos. veio o pedaco de carne pra fora q sangrava e fedia. fui ao medico e ele falou q era o cisto. preciso operar mas to enrolando tem mais de um ano. depois q emagreci 12 kilos de 107 fui p ara 95 e emagrecendo mais a carninha pra fora sumiu e parou de sair sangue. sai pus e doi um dia ou dois durante cada 1 ou 2 meses. meu emagrecimento e exercicio contribuiram pra diminuir. isso me da um tempo pra eu me estabilizar e programar essa cirurgia pra final desse ano. pois ai ja vou ter me formado e sem preocupacoes pra o meu periodo de reclusao. percebo que se emagrecer mais vai incomodar cada vez menos. mas ainda vai esta la por isso vou mme programar pro final desse ano.

isso nao e bixo de sete cabeca nao. incomoda mas nao mata. tem gente q ficou com isso ate 50 anos ai foi la e fez a cirurgia.
 

vandersouza

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Fiz a cirurgia no dia 26/09/11, tirei um um cisto de 5cm x 4cm x 3cm (AxLxP)
nos primeiros dias foi tenso, pois sangrava muito... tive que usar absorvente por uns 20 dias...

fiquei de atestado médico por 50 dias, sem trabalhar. Quando voltei pro trabalho ( no escritorio, sentado) tivem que comprar uma almofada de acento pra amenizar

a recuperação é muito lenta, tive que fazer curativo por 60 dias, e depois tirei o curativo, mas tinha q lavar 3 vezes por dia e passar o óleo cicatrizante (DERSANI)

Hoje, dia 05/02/12, 130 dias depois da cirurgia ainda não cicatrizou completamente. Ta na reta final, mas ainda incomoda um pouco.

Nesse período, engordei uns 8 kilos, pois é só repouso, como mínimo de esforço físico.

faltam 15 dias pro carnaval, espero que até la eu ja esteja 100 %.

Espero ter ajudado.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Eu tô com essa porra ae. Digo, tive ano passado, mas o médico disse que ia voltar em janeiro e já tamo em fevereiro e acho que tá voltando. Vou ter que fazer a cirurgia e passar pelo o que o bu**tão falou.

Isso porque tenho Bipolaridade e meu humor tá sempre alterando, tem dia que eu tô pouco me f**end0 pra isso e dia que quero tratar o mais rápido. Só o que faltava.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
essa parada eh tipo se fizer muita força pra peidar, ao invez de arregaçar o cu , arregaça o buraco la?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Conheci um cara hoje que teve isso no meio do ano passado, operou, se recuperou em dezembro e agora teve que operar de novo porque voltou.
 

[PD].FIRE//G.T.A

Ser evoluído
Mensagens
203
Reações
20
Pontos
49
Meu pai teve isso, ja faz uns 10 anos no minimo....até hoje ele tem um 2° C* aKopakpoakpoakpoakpoakpoakpoa, fica uma parte concava por causa da cirurgia
e foi uma m**** ter que cuidar dele durante o tempo de recuperação.
 

Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
Eu fiz essa cirurgia dia 24 de Janeiro em um hospital particular, com anestesia raquidiana. Ainda estou me recuperando e trocando curativos 2x ao dia. Mas ao contrário de vocês, não sinto dor nenhuma... Só doía os primeiros dias na hora de limpar para fazer o curativo, agora não dói mais nada... e o buraco está se fechando relativamente rápido. Tirei 30 dias de atestado.

Eu já tinha feito uma operação menor para tirar o cisto, em uma clínica médica, mas ele voltou junto com a cicatrização. Acho que o doutor não sabia direito como tirar isso totalmente. Agora fiz de novo no hospital, paguei digamos 25x mais, abriram um rombo na minha bunda, mas não tenho mais esse disgramado do cisto.

Edit: O mais estranho é que isso é diferente em cada pessoa. O meu, por exemplo era uma bola vermelha que sangrava, mas não fedia e nem doía muito... só incomodava por sangrar sempre...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
será que não daria pra postar uma foto nítida, de antes da cirurgia?
tipo, eu tenho tipo de uma espinhas pequenas, na região da coxa/nadega, isso não evolui para cisto, evolui? acho estranho ter espinhas na coxa/nadega...
 

Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
leotrix14;9032290 disse:
será que não daria pra postar uma foto nítida, de antes da cirurgia?
tipo, eu tenho tipo de uma espinhas pequenas, na região da coxa/nadega, isso não evolui para cisto, evolui? acho estranho ter espinhas na coxa/nadega...

Não parece ser cisto pilonidal, pois ele dá somente na região do cóccix pelo que eu sei... Você já teve espinha "interna"? É mais ou menos a dor que eu sentia. E o cisto demorou meses até aparecer do lado de fora... Eu achava que era uma espinha mesmo. Depois que ele saiu eu achei que era furunclo. :-D
 
Topo Fundo