O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite algum jogo de fliperama que você desejava e nunca foi lançado em consoles?

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Na época, quando veio a notícia de que o The House of the Dead seria portado para o Wii, fiquei feliz com a notícia e quando joguei no Wii, funciona muito bem a jogabilidade. Aí soube tb que portaria o Ghost Squad pro Wii, daí alimentava o sonho de ver um jogo de fliperama de tiro sobre trilhas a ser lançado em um console era "The Lost World: Jurassic Park" (eu jogava direto qdo ia no shopping), porém nunca aconteceu. Nem em outro console o jogo foi lançado, infelizmente. Restava a esperança de achar um fliperama deste jogo largado em algum lugar para comprar... tinha, mas era muito caro na época e deixei pra lá.
Acabei comprando em outros jogos do mesmo estilo (tiros sobre trilhas) como os dois REs (Umbrella e Darkside)... porém ainda tenho esperança que em algum dia futuro lance este jogo de dinossauros pro Switch, pois dá para usar o giroscópio como mira.

211034

211036
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.295
Pontos
503
Eu nunca fui muito de jogar em arcades, não peguei esse tempo, mas acho uma pena que Cadillacs and Dinosaurs nunca tenha sido portado pra consoles.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
simpsons_00.jpg5645f8b0-5dfb-4fe3-b748-516aa5beee23Large.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Eu nunca fui muito de jogar em arcades, não peguei esse tempo, mas acho uma pena que Cadillacs and Dinosaurs nunca tenha sido portado pra consoles.

Eu achava que tinha uma versão de SNES... então, esse nunca saiu para console??
Joguei pouco no fliperama, mas era só um jogo de "matar e pilhar", então já tinha vários similares pro SNES que eu jogava... o Cadillacs and Dinosaurs era tão bom assim?? Quem era Cadillacs??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Cadillacs nunca entra nessas coletâneas por conta de questões de licenciamento. Alien vs Predator a mesma coisa.

Simpsons e X-Men foram relançados para PS3 e X-Box 360 só que acabaram sendo delistados. Pra jogar eles de maneira oficial, só comprando um console de alguém que tenha adquirido esses games na época.

Pra citar um que não é tão lembrado nesses tópicos, Rave Racer:

 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Tem dois jogos que eu queria muito que tivessem um port para console. O primeiro é Scud Race, também conhecido como Sega Super GT:


E o outro é o Daytona USA 2:
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Nunca fui muito de arcade, mas além dos já citados, isso aqui sempre foi meu maior sonho de consumo:



A primeira vez que vi simplesmente não acreditava no que estava vendo.
Minha referência da época era o Fifa que eu jogava no Snes, mas eu tinha noção que aquilo tudo não era nem de perto possível nos consoles, entendia que era algo quase que platônico.

Outro:

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Nunca fui muito de arcade, mas além dos já citados, isso aqui sempre foi meu maior sonho de consumo:



A primeira vez que vi simplesmente não acreditava no que estava vendo.
Minha referência da época era o Fifa que eu jogava no Snes, mas eu tinha noção que aquilo tudo não era nem de perto possível nos consoles, entendia que era algo quase que platônico.

Outro:


Virtua Striker saiu pro DreamCast. Mas de qualquer forma era muito divertido mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Tem razão, o 1 foi só no Arcade mesmo
Sim, era algo completamente a frente do seu tempo, não tem nem como comparar com o restante que tinha no mercado.
Não sei se foi o primeiro game poligonal de futebol (tenho quase certeza que sim), mas quando eu vi em um fliperama do Shopping Praia de Belas aqui em POA fiquei de queixo caído. Um amigo já tinha jogado e feito muita propaganda, além disso eu já tinha visto em revista mas simplesmente não achava que as fotos eram de gameplay, mesmo eu já conhecendo Virtua Fighter.
Claro que eu queria aquilo tudo em casa, mas eu tinha total ciência que era um sonho muito distante, em uma época que o nível dos arcades era algo completamente inalcançável nos consoles e até mesmo PCs caseiros.

Ah, ia esquecendo: reportado por ousar em questionar minha sabedoria gay mística, principalmente como detentor do título de maior conhecedor da história do futebol nos games (e fora deles).

 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Virtua Striker foi lançado na live arcade do X360. Aparentemente apenas no Japão:




Quando tive o Dreamcast, tbm aguardei por uma versão do Scud Race, que infelizmente nunca foi lançada.





E Cadillacs & Dinosaurs é unânime, pelo visto.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Sim, era algo completamente a frente do seu tempo, não tem nem como comparar com o restante que tinha no mercado.
Não sei se foi o primeiro game poligonal de futebol (tenho quase certeza que sim), mas quando eu vi em um fliperama do Shopping Praia de Belas aqui em POA fiquei de queixo caído. Um amigo já tinha jogado e feito muita propaganda, além disso eu já tinha visto em revista mas simplesmente não achava que as fotos eram de gameplay, mesmo eu já conhecendo Virtua Fighter.
Claro que eu queria aquilo tudo em casa, mas eu tinha total ciência que era um sonho muito distante, em uma época que o nível dos arcades era algo completamente inalcançável nos consoles e até mesmo PCs caseiros.

Ah, ia esquecendo: reportado por ousar em questionar minha sabedoria gay mística, principalmente como detentor do título de maior conhecedor da história do futebol nos games (e fora deles).

Eu tinha essa versão do DC, eu morava no Japão na época e peguei no dia do lançamento. Lembro que fiquei tão viciado que fazia questào de ir no fliper só pra espancar todo mundo, já que era o mesmo jogo.

211231
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Eu tinha essa versão do DC, eu morava no Japão na época e peguei no dia do lançamento. Lembro que fiquei tão viciado que fazia questào de ir no fliper só pra espancar todo mundo, já que era o mesmo jogo.

Visualizar anexo 211231
Conheci VS2 num arcade em Rio Grande, interior do RS. Estava com o meu primo e foi outro susto, inacreditável demais pra época (a referência eram os WE de PS1).
Cheguei a jogar também no DC, ia numa locadora na zona norte de POA e jogava lá, mas nessa época eu já priorizava muito mais gameplay e fidelidade tática (muito latente no WE4 do PS1) os gráficos pelos gráficos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Conheci VS2 num arcade em Rio Grande, interior do RS. Estava com o meu primo e foi outro susto, inacreditável demais pra época (a referência eram os WE de PS1).
Cheguei a jogar também no DC, ia numa locadora na zona norte de POA e jogava lá, mas nessa época eu já priorizava muito mais gameplay e fidelidade tática (muito latente no WE4 do PS1) os gráficos pelos gráficos.
Ignorância é uma benção, eu ainda não conhecia WE naquela época, só fui
Jogar (e viciar) no WE 6 Final evolution do PS2
 
Topo Fundo