O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite animes e mangas que você amava, mas hoje acha horrivel

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Boas recomendações, irei seguir as sugestões, rs.

Meu filho é meio apressado e esses dias acabou vendo aquele do parasita na mão, esqueci o nome, ele adorou, mas acho q não era pra idade dele, eu mesma não vi, mas já peguei ele vendo dragon maid e rindo horrores, tenho q cuidar pra ele não ultrapassar as barreiras da idade, rs.

Mas fma tem tudo isso, é bom demais mas ainda não dá mesmo.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Depois me fala se ele gostou dos animes e do Ryukendo. :kjoinha

Pois é, se for parar pra pensar bem, ele de um jeito ou de outro ele vai acabar ultrapassando as barreiras da idade, como eu fiz e vários outros aqui certamente fizeram.O jeito é ir orientando e vigiando, para ele não acabar vendo algo pesado demais pra ele, tipo um anime seinen ou hentai.

E o FMA é muito bom mesmo, mas quando eu assisti pela primeira vez, acabei achando tenso a parte da Nina Tucker.Na época eu já tinha uns 15, mas ainda não tava acostumado com algo mais "pesado e dark", só assistia uns animes shonen de porrada e uns outros mais bobinhos, que passavam na tv, tipo pokemon e super onze. :klol
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Depois me fala se ele gostou dos animes e do Ryukendo. :kjoinha

Pois é, se for parar pra pensar bem, ele de um jeito ou de outro ele vai acabar ultrapassando as barreiras da idade, como eu fiz e vários outros aqui certamente fizeram.O jeito é ir orientando e vigiando, para ele não acabar vendo algo pesado demais pra ele, tipo um anime seinen ou hentai.

E o FMA é muito bom mesmo, mas quando eu assisti pela primeira vez, acabei achando tenso a parte da Nina Tucker.Na época eu já tinha uns 15, mas ainda não tava acostumado com algo mais "pesado e dark", só assistia uns animes shonen de porrada e uns outros mais bobinhos, que passavam na tv, tipo pokemon e super onze. :klol
Vou falar sim, vou ver se hoje ele está disposto a assistir algo, ele sempre pergunta de animes pra mim mas esses dias tem garimpado sozinho, vou pegar na internet, conheço alguns ( ou conhecia, rs ) alguns bons lugares pra toku e acho q tinha ryukendo dublado, eu tinha pensado em ir pra linha mais séria, mas talvez algo mais leve como ryukendo, winspector e afins sejam mais tranquilos pra ele. Na idade dele eu brincava de ser o Jiraya :ksorriso, talvez ele curta, sei lá, rs.

E sim, na minha fase não tinha isso de idade, Kamen Rider era normal, ver qualquer coisa era normal, a Manchete não tinha limites kkkkkk, mas agora sou mãe e tenho q ao menos tentar ser uma boa mãe neh, mas tem muitos animes e mangás pra idade dele, um dia ver os mais pesados será inevitável, por enquanto vou tentar proibir os pesados e deixar só os levinhos, rs. Mas começar pelos mais antigos pra ter parâmetro, rs.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Vou falar sim, vou ver se hoje ele está disposto a assistir algo, ele sempre pergunta de animes pra mim mas esses dias tem garimpado sozinho, vou pegar na internet, conheço alguns ( ou conhecia, rs ) alguns bons lugares pra toku e acho q tinha ryukendo dublado, eu tinha pensado em ir pra linha mais séria, mas talvez algo mais leve como ryukendo, winspector e afins sejam mais tranquilos pra ele. Na idade dele eu brincava de ser o Jiraya :ksorriso, talvez ele curta, sei lá, rs.

E sim, na minha fase não tinha isso de idade, Kamen Rider era normal, ver qualquer coisa era normal, a Manchete não tinha limites kkkkkk, mas agora sou mãe e tenho q ao menos tentar ser uma boa mãe neh, mas tem muitos animes e mangás pra idade dele, um dia ver os mais pesados será inevitável, por enquanto vou tentar proibir os pesados e deixar só os levinhos, rs. Mas começar pelos mais antigos pra ter parâmetro, rs.
Isso, começar pelos mais leve pode ser uma boa ideia.E eu curti esse visual do winspector, depois vou dar uma olhada pra ver se eu vou gostar.

Já o Jiraya eu não cheguei assistir.Eu tenho que dar mais atenção para os tokusatsus, tirando o Ryukendo, eu não assisti muita coisa.

Ps: Eu não peguei a época da Manchete, mas antigamente não tinha tanta censura mesmo, eu lembro do Majin Boo estourando a cabeça do Babidi de manhã na tv globinho.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Yu - Gi - Oh!
Eu tinha mó pira com esse desenho quando era mlk, inclusive tinha um monte de cartinhas do paraguai e jogava forbidden memories no ps1.
Tentei assistir novamente por conta da nostalgia e achei uma boa merda.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Vou na mesma linhagem. Dragon Ball Z e GT são enjoativos mas me lembro que outros animes como...

Gundam Wing e o G Gundam "Fight" são também encaráveis pra essa lista! (e olha que sou fã de mechas)
Gt eu nem citei pq nem cheguei a gostar hahaha
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Eu tentei re-assistir Zillion há alguns anos e achei um trequinho chato...talvez eu dê uma terceira chance.

Bakuretsu Hunter, que era A FEBRE das animecons da vida lá pelos anos 98-2002, é de uma tosquice sem fim...!

2 animes antigos que'u assisto nesse momento e que apesar de gostar muito, devo admitir que ambos têm ritmos lentos demais pros dias de hoje: City Hunter e Ranma 1/2.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Eu tentei re-assistir Zillion há alguns anos e achei um trequinho chato...talvez eu dê uma terceira chance.

Bakuretsu Hunter, que era A FEBRE das animecons da vida lá pelos anos 98-2002, é de uma tosquice sem fim...!

2 animes antigos que'u assisto nesse momento e que apesar de gostar muito, devo admitir que ambos têm ritmos lentos demais pros dias de hoje: City Hunter e Ranma 1/2.

City Hunter, as primeiras histórias são meio fracas mesmo mas, depois que aumenta a carga de humor a coisa melhora bastante! Ranma por outro lado, as piadas são meio simples, mais por causa da época de criação do anime, acho eu....
 
Topo Fundo