O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Cite carro antigos estilosos e bonitos

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Mensagens
4.611
Reações
17.093
Pontos
303
Os meus. Infelizmente estão longe de ficarem prontos. Atualmente eles estão desmontados, com a tinta raspada, precisando de restauração completa.

Abaixo, deixo fotos de exemplares iguais, já prontos, e inclusive são da mesma cor, mas não são os meus!













Agora, se for escolher o melhor de todos, tem aquele que chamo de sonho supremo: Dodge Coronet 1970 ou 1969, tanto faz.

Coronet 1970:




Coronet 1969:




Também curto os clássicos MOPAR como o Charger 1968-1970 (fase II). Esse infelizmente virou sinonimo de Nutella. Fora ele tem os Plymouth Cuda/Barracuda e os Dodge Challengers 1970-1974, e os Plymouth Roadrunner/GTX 1970. Foda-se se são small blocks, big blocks, HEMI, slant six e o caralho a quatro. Brasileiro é tão bosta e invejoso que quando o cara consegue um carro desses, o cara desdenha dele porque é motor small block.

E fora esse, tem aqueles que habitam meus profundos sonhos, e se limitarão a permanecer nessa esfera, uma vez que é impossível trazê-los à realidade.

Bugatti Type57 Atalante (qualquer uma das dezessete unidades produzidas).



Essa Atalante vermelha abaixo está na Argentina.



Tem a Type57 com carroceria Aravis, com onze unidades produzidas, e embora mais rara que a Atalante, é menos valiosa.


O mais top de todos é o Atlantic, com apenas quatro unidades produzidas (contando o protótipo). Mas eu prefiro a Atalante ou a Aravis.


Ou talvez um mais "simples": Type57 Stelvio com carroceria Gangloff. Estes foram fabricados em maior número, e custam na faixa de 6-10 milhões de reais. Tem duas dessas no Brasil.



Carros mais novos.

Maserati 6C/34.


Alfa Romeo 6C 2500.


Maserati 3500GT.


Facel Vega HK500



Tem diversos carros antigos que curto, a lista seria muito extensa. Então só citei os meus favoritos dos favoritos entre os favoritos.

E tem os que são possíveis de se ter:

Karmann Ghia TC amarelo.


O SP2 e o Charger já consegui. Mas os dois ficarem pronto é oooooooutra história. Talvez um dia. Ou talvez nunca.
 
Ultima Edição:


rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.830
Reações
8.105
Pontos
434
Os meus.

Infelizmente estão longe de ficarem prontos.

Abaixo, fotos de exemplares iguais, prontos, e inclusive da mesma cor.













Agora, se for escolher o melhor de todos, tem aquele que chamo de sonho supremo: Dodge Coronet 1970 ou 1969, tanto faz.

Coronet 1970:




Coronet 1969:




Também curto os clássicos MOPAR como o Charger 1968-1970 (fase II). Esse infelizmente virou sinonimo de Nutella. Fora ele tem os Plymouth Cuda/Barracuda e os Dodge Challengers 1970-1974, e os Plymouth Roadrunner/GTX 1970. Foda-se se são small blocks, big blocks, HEMI, slant six e o caralho a quatro. Brasileiro é tão bosta e invejoso que quando o cara consegue um carro desses, o cara desdenha dele porque é motor small block.

E fora esse, tem aqueles que habitam meus profundos sonhos, e se limitarão a permanecer nessa esfera, uma vez que é impossível trazê-los à realidade.

Bugatti Type57 Atalante (qualquer uma das dezessete unidades produzidas).



Essa Atalante vermelha abaixo está na Argentina.



Tem a Type57 com carroceria Aravis, com onze unidades produzidas, e embora mais rara que a Atalante, é menos valiosa.


O mais top de todos é o Atlantic, com apenas quatro unidades produzidas (contando o protótipo). Mas eu prefiro a Atalante ou a Aravis.


Ou talvez um mais "simples": Type57 Stelvio com carroceria Gangloff. Estes foram fabricados em maior número, e custam na faixa de 6-10 milhões de reais. Tem duas dessas no Brasil.



Carros mais novos.

Maserati 6C/34.


Alfa Romeo 6C 2500.


Maserati 3500GT.


Facel Vega HK500



Tem diversos carros antigos que curto, a lista seria muito extensa. Então só citei os meus favoritos dos favoritos entre os favoritos.

E tem os que são possíveis de se ter:

Karmann Ghia TC amarelo.


O SP2 e o Charger já consegui. Mas os dois ficarem pronto é oooooooutra história. Talvez um dia. Ou talvez nunca.
Lindo o seu SP2
 

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Mensagens
4.611
Reações
17.093
Pontos
303
Na verdade é uma foto de um carro igual, inclusive a mesma cor.

O meu está todo desmontado. Tanto o SP2 como o Charger precisam de restauração completa.
 


DanMorishima

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
482
Pontos
73
1970 Austin Mini ADO 50
Muito difícil achar especificações exatas dele

108287
108288

2002 Caterham Seven Fireblade

Specs:

Length - 122 in. (3098.8 mm)
Width - 62 in. (1574.8 mm)
Height - 38 in. (965.2 mm)
Weight - 813.5 lbs (369 kg)
Drivetrain - FR
Horsepower - 138 hp

108289
108290
 

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.908
Reações
38.174
Pontos
563
Sempre fui apaixonado pelo Fiat Coupê, até que um dia dei uma "stalkeada" no dono de um quando ele tava saindo da garagem e perguntei detalhes, disse que tinha interesse em comprar um (não necessariamente o dele, afinal não tava a venda).

Mas meu encanto acabou depois que o cara me fala que o carro é um Tempra mais bonitinho e mais Gastão... Broxei com a "Ferrari da Fiat" depois dessa. Mas ainda assim é um lindo carro:

108295
 

ned ludd

Supra-sumo
Mensagens
1.340
Reações
1.397
Pontos
168
Sempre fui apaixonado pelo Fiat Coupê, até que um dia dei uma "stalkeada" no dono de um quando ele tava saindo da garagem e perguntei detalhes, disse que tinha interesse em comprar um (não necessariamente o dele, afinal não tava a venda).

Mas meu encanto acabou depois que o cara me fala que o carro é um Tempra mais bonitinho e mais Gastão... Broxei com a "Ferrari da Fiat" depois dessa. Mas ainda assim é um lindo carro:

Visualizar anexo 108295
acho que era uma categoria acima do tempra, essa comparação não é boa
 

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.132
Reações
28.101
Pontos
553
Sempre fui apaixonado pelo Fiat Coupê, até que um dia dei uma "stalkeada" no dono de um quando ele tava saindo da garagem e perguntei detalhes, disse que tinha interesse em comprar um (não necessariamente o dele, afinal não tava a venda).

Mas meu encanto acabou depois que o cara me fala que o carro é um Tempra mais bonitinho e mais Gastão... Broxei com a "Ferrari da Fiat" depois dessa. Mas ainda assim é um lindo carro:

Visualizar anexo 108295
Vc tava achando que era motor de Ferrari?
 

Xenoblade

Bam-bam-bam
Mensagens
8.698
Reações
14.910
Pontos
353
Dentro do universo de carros acessíveis a mortais, cito a primeira geração do Opala.
 

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.908
Reações
38.174
Pontos
563
Vc tava achando que era motor de Ferrari?
Não pô, mas existia o Tempra turbo. Mas o Coupê era motor do Tempra normal, nem turbo tinha.

acho que era uma categoria acima do tempra, essa comparação não é boa
Categoria acima só por causa do preço. Pq era "exatamente" o mesmo carro com roupagem estilosa.

Tipo o PT Cruiser com o Neon: é o "mesmo" carro com roupa diferente. Ou o New Beatle antigo e o Golf sapão...
 

ned ludd

Supra-sumo
Mensagens
1.340
Reações
1.397
Pontos
168
tinha uma dessas estacionada do lado de casa. Quando eu voltei já tinha sumido

da época que a audi fazia só carro de rally, e não merda pra funkeiro ostentação. Sem falar que é uma SW, carro que resolve todo tipo de problema

110676
 

ned ludd

Supra-sumo
Mensagens
1.340
Reações
1.397
Pontos
168
esse daqui deixou de ser fabricado, mas é muito loko. Uma vez peguei carona, e tu tem que entrar por trás, como se fosse um camburão. Muito parecido com o modelo vintage

tem um vídeo legal do harry dirigindo um modelo vintage


111068
111075
 
Ultima Edição:
Topo