O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite carro antigos estilosos e bonitos

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Os meus. Infelizmente estão longe de ficarem prontos. Atualmente eles estão desmontados, com a tinta raspada, precisando de restauração completa.

Abaixo, deixo fotos de exemplares iguais, já prontos, e inclusive são da mesma cor, mas não são os meus!

dsc_0009.jpg


dsc_0003.jpg


dsc_0002.jpg


P1070014.JPG


P1070015.JPG


P1070012.JPG


Agora, se for escolher o melhor de todos, tem aquele que chamo de sonho supremo: Dodge Coronet 1970 ou 1969, tanto faz.

Coronet 1970:
2326078975_382a5fc5ec.jpg

AUT-23-RK3780-01P.JPG

$_57.JPG


Coronet 1969:
1970-coronet-rt-dodges-big-wheel-becomes-third-wheel11.jpg

26555520001_large.jpg

1969-coronet-super-bee-triple-black-4.jpg


Também curto os clássicos MOPAR como o Charger 1968-1970 (fase II). Esse infelizmente virou sinonimo de Nutella. Fora ele tem os Plymouth Cuda/Barracuda e os Dodge Challengers 1970-1974, e os Plymouth Roadrunner/GTX 1970. f**a-se se são small blocks, big blocks, HEMI, slant six e o c***lho a quatro. Brasileiro é tão b*sta e invejoso que quando o cara consegue um carro desses, o cara desdenha dele porque é motor small block.

E fora esse, tem aqueles que habitam meus profundos sonhos, e se limitarão a permanecer nessa esfera, uma vez que é impossível trazê-los à realidade.

Bugatti Type57 Atalante (qualquer uma das dezessete unidades produzidas).
Bugatti-Type-57-S-Atalante-Coupe-34702.jpg

1935_Bugatti_Type57Atalante-0-1024.jpg


Essa Atalante vermelha abaixo está na Argentina.
Foto-Legenda-01-coluna-4217-Bugati.jpg



Tem a Type57 com carroceria Aravis, com onze unidades produzidas, e embora mais rara que a Atalante, é menos valiosa.
artign9ls0do


O mais top de todos é o Atlantic, com apenas quatro unidades produzidas (contando o protótipo). Mas eu prefiro a Atalante ou a Aravis.
3h2g5045.jpg


Ou talvez um mais "simples": Type57 Stelvio com carroceria Gangloff. Estes foram fabricados em maior número, e custam na faixa de 6-10 milhões de reais. Tem duas dessas no Brasil.
a8b6d10864d28ba545f13af38865a519ad92a43d.jpg

1041658.jpg


Carros mais novos.

Maserati 6C/34.
poster_21828.jpg


Alfa Romeo 6C 2500.
ar19486c2500sstouringcou22611171.jpg


Maserati 3500GT.
MASERATI%203500%20GT%20COUPE%201961%20048.jpg


Facel Vega HK500
lbzgc48nss8b



Tem diversos carros antigos que curto, a lista seria muito extensa. Então só citei os meus favoritos dos favoritos entre os favoritos.

E tem os que são possíveis de se ter:

Karmann Ghia TC amarelo.
12257684425_a35d2be4a1_b.jpg


O SP2 e o Charger já consegui. Mas os dois ficarem pronto é oooooooutra história. Talvez um dia. Ou talvez nunca.
 
Ultima Edição:

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Os meus.

Infelizmente estão longe de ficarem prontos.

Abaixo, fotos de exemplares iguais, prontos, e inclusive da mesma cor.

dsc_0009.jpg


dsc_0003.jpg


dsc_0002.jpg


P1070014.JPG


P1070015.JPG


P1070012.JPG


Agora, se for escolher o melhor de todos, tem aquele que chamo de sonho supremo: Dodge Coronet 1970 ou 1969, tanto faz.

Coronet 1970:
2326078975_382a5fc5ec.jpg

AUT-23-RK3780-01P.JPG

$_57.JPG


Coronet 1969:
1970-coronet-rt-dodges-big-wheel-becomes-third-wheel11.jpg

26555520001_large.jpg

1969-coronet-super-bee-triple-black-4.jpg


Também curto os clássicos MOPAR como o Charger 1968-1970 (fase II). Esse infelizmente virou sinonimo de Nutella. Fora ele tem os Plymouth Cuda/Barracuda e os Dodge Challengers 1970-1974, e os Plymouth Roadrunner/GTX 1970. f**a-se se são small blocks, big blocks, HEMI, slant six e o c***lho a quatro. Brasileiro é tão b*sta e invejoso que quando o cara consegue um carro desses, o cara desdenha dele porque é motor small block.

E fora esse, tem aqueles que habitam meus profundos sonhos, e se limitarão a permanecer nessa esfera, uma vez que é impossível trazê-los à realidade.

Bugatti Type57 Atalante (qualquer uma das dezessete unidades produzidas).
Bugatti-Type-57-S-Atalante-Coupe-34702.jpg

1935_Bugatti_Type57Atalante-0-1024.jpg


Essa Atalante vermelha abaixo está na Argentina.
Foto-Legenda-01-coluna-4217-Bugati.jpg



Tem a Type57 com carroceria Aravis, com onze unidades produzidas, e embora mais rara que a Atalante, é menos valiosa.
artign9ls0do


O mais top de todos é o Atlantic, com apenas quatro unidades produzidas (contando o protótipo). Mas eu prefiro a Atalante ou a Aravis.
3h2g5045.jpg


Ou talvez um mais "simples": Type57 Stelvio com carroceria Gangloff. Estes foram fabricados em maior número, e custam na faixa de 6-10 milhões de reais. Tem duas dessas no Brasil.
a8b6d10864d28ba545f13af38865a519ad92a43d.jpg

1041658.jpg


Carros mais novos.

Maserati 6C/34.
poster_21828.jpg


Alfa Romeo 6C 2500.
ar19486c2500sstouringcou22611171.jpg


Maserati 3500GT.
MASERATI%203500%20GT%20COUPE%201961%20048.jpg


Facel Vega HK500
lbzgc48nss8b



Tem diversos carros antigos que curto, a lista seria muito extensa. Então só citei os meus favoritos dos favoritos entre os favoritos.

E tem os que são possíveis de se ter:

Karmann Ghia TC amarelo.
12257684425_a35d2be4a1_b.jpg


O SP2 e o Charger já consegui. Mas os dois ficarem pronto é oooooooutra história. Talvez um dia. Ou talvez nunca.
Lindo o seu SP2
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Na verdade é uma foto de um carro igual, inclusive a mesma cor.

O meu está todo desmontado. Tanto o SP2 como o Charger precisam de restauração completa.
 


DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
1970 Austin Mini ADO 50
Muito difícil achar especificações exatas dele

108287
108288

2002 Caterham Seven Fireblade

Specs:

Length - 122 in. (3098.8 mm)
Width - 62 in. (1574.8 mm)
Height - 38 in. (965.2 mm)
Weight - 813.5 lbs (369 kg)
Drivetrain - FR
Horsepower - 138 hp

108289
108290
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Sempre fui apaixonado pelo Fiat Coupê, até que um dia dei uma "stalkeada" no dono de um quando ele tava saindo da garagem e perguntei detalhes, disse que tinha interesse em comprar um (não necessariamente o dele, afinal não tava a venda).

Mas meu encanto acabou depois que o cara me fala que o carro é um Tempra mais bonitinho e mais Gastão... Broxei com a "Ferrari da Fiat" depois dessa. Mas ainda assim é um lindo carro:

108295
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Sempre fui apaixonado pelo Fiat Coupê, até que um dia dei uma "stalkeada" no dono de um quando ele tava saindo da garagem e perguntei detalhes, disse que tinha interesse em comprar um (não necessariamente o dele, afinal não tava a venda).

Mas meu encanto acabou depois que o cara me fala que o carro é um Tempra mais bonitinho e mais Gastão... Broxei com a "Ferrari da Fiat" depois dessa. Mas ainda assim é um lindo carro:

Visualizar anexo 108295

acho que era uma categoria acima do tempra, essa comparação não é boa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Sempre fui apaixonado pelo Fiat Coupê, até que um dia dei uma "stalkeada" no dono de um quando ele tava saindo da garagem e perguntei detalhes, disse que tinha interesse em comprar um (não necessariamente o dele, afinal não tava a venda).

Mas meu encanto acabou depois que o cara me fala que o carro é um Tempra mais bonitinho e mais Gastão... Broxei com a "Ferrari da Fiat" depois dessa. Mas ainda assim é um lindo carro:

Visualizar anexo 108295
Vc tava achando que era motor de Ferrari?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Dentro do universo de carros acessíveis a mortais, cito a primeira geração do Opala.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Vc tava achando que era motor de Ferrari?
Não pô, mas existia o Tempra turbo. Mas o Coupê era motor do Tempra normal, nem turbo tinha.

acho que era uma categoria acima do tempra, essa comparação não é boa
Categoria acima só por causa do preço. Pq era "exatamente" o mesmo carro com roupagem estilosa.

Tipo o PT Cruiser com o Neon: é o "mesmo" carro com roupa diferente. Ou o New Beatle antigo e o Golf sapão...
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
tinha uma dessas estacionada do lado de casa. Quando eu voltei já tinha sumido

da época que a audi fazia só carro de rally, e não m**** pra funkeiro ostentação. Sem falar que é uma SW, carro que resolve todo tipo de problema

110676
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
esse daqui deixou de ser fabricado, mas é muito loko. Uma vez peguei carona, e tu tem que entrar por trás, como se fosse um camburão. Muito parecido com o modelo vintage

tem um vídeo legal do harry dirigindo um modelo vintage



111068
111075
 
Ultima Edição:
Topo Fundo