Larva Maligna
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 4.712
- Reações
- 18.431
- Pontos
- 703
Os meus. Infelizmente estão longe de ficarem prontos. Atualmente eles estão desmontados, com a tinta raspada, precisando de restauração completa.
Abaixo, deixo fotos de exemplares iguais, já prontos, e inclusive são da mesma cor, mas não são os meus!
Agora, se for escolher o melhor de todos, tem aquele que chamo de sonho supremo: Dodge Coronet 1970 ou 1969, tanto faz.
Coronet 1970:
Coronet 1969:
Também curto os clássicos MOPAR como o Charger 1968-1970 (fase II). Esse infelizmente virou sinonimo de Nutella. Fora ele tem os Plymouth Cuda/Barracuda e os Dodge Challengers 1970-1974, e os Plymouth Roadrunner/GTX 1970. f**a-se se são small blocks, big blocks, HEMI, slant six e o c***lho a quatro. Brasileiro é tão b*sta e invejoso que quando o cara consegue um carro desses, o cara desdenha dele porque é motor small block.
E fora esse, tem aqueles que habitam meus profundos sonhos, e se limitarão a permanecer nessa esfera, uma vez que é impossível trazê-los à realidade.
Bugatti Type57 Atalante (qualquer uma das dezessete unidades produzidas).
Essa Atalante vermelha abaixo está na Argentina.
Tem a Type57 com carroceria Aravis, com onze unidades produzidas, e embora mais rara que a Atalante, é menos valiosa.
O mais top de todos é o Atlantic, com apenas quatro unidades produzidas (contando o protótipo). Mas eu prefiro a Atalante ou a Aravis.
Ou talvez um mais "simples": Type57 Stelvio com carroceria Gangloff. Estes foram fabricados em maior número, e custam na faixa de 6-10 milhões de reais. Tem duas dessas no Brasil.
Carros mais novos.
Maserati 6C/34.
Alfa Romeo 6C 2500.
Maserati 3500GT.
Facel Vega HK500
Tem diversos carros antigos que curto, a lista seria muito extensa. Então só citei os meus favoritos dos favoritos entre os favoritos.
E tem os que são possíveis de se ter:
Karmann Ghia TC amarelo.
O SP2 e o Charger já consegui. Mas os dois ficarem pronto é oooooooutra história. Talvez um dia. Ou talvez nunca.
Abaixo, deixo fotos de exemplares iguais, já prontos, e inclusive são da mesma cor, mas não são os meus!
Agora, se for escolher o melhor de todos, tem aquele que chamo de sonho supremo: Dodge Coronet 1970 ou 1969, tanto faz.
Coronet 1970:
Coronet 1969:
Também curto os clássicos MOPAR como o Charger 1968-1970 (fase II). Esse infelizmente virou sinonimo de Nutella. Fora ele tem os Plymouth Cuda/Barracuda e os Dodge Challengers 1970-1974, e os Plymouth Roadrunner/GTX 1970. f**a-se se são small blocks, big blocks, HEMI, slant six e o c***lho a quatro. Brasileiro é tão b*sta e invejoso que quando o cara consegue um carro desses, o cara desdenha dele porque é motor small block.
E fora esse, tem aqueles que habitam meus profundos sonhos, e se limitarão a permanecer nessa esfera, uma vez que é impossível trazê-los à realidade.
Bugatti Type57 Atalante (qualquer uma das dezessete unidades produzidas).
Essa Atalante vermelha abaixo está na Argentina.
Tem a Type57 com carroceria Aravis, com onze unidades produzidas, e embora mais rara que a Atalante, é menos valiosa.
O mais top de todos é o Atlantic, com apenas quatro unidades produzidas (contando o protótipo). Mas eu prefiro a Atalante ou a Aravis.
Ou talvez um mais "simples": Type57 Stelvio com carroceria Gangloff. Estes foram fabricados em maior número, e custam na faixa de 6-10 milhões de reais. Tem duas dessas no Brasil.
Carros mais novos.
Maserati 6C/34.
Alfa Romeo 6C 2500.
Maserati 3500GT.
Facel Vega HK500
Tem diversos carros antigos que curto, a lista seria muito extensa. Então só citei os meus favoritos dos favoritos entre os favoritos.
E tem os que são possíveis de se ter:
Karmann Ghia TC amarelo.
O SP2 e o Charger já consegui. Mas os dois ficarem pronto é oooooooutra história. Talvez um dia. Ou talvez nunca.
Ultima Edição: