O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite coisas que você acha estranho mas você faz

BCZero79

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
102
Pontos
33
Eu faço um negócio bizarro desde que me conheço por ser humano. Sério, tenho vergonha disso e não falo sobre isso com ngm pessoalmente kkkkk

Eu fico esfregando os dedos uns nos outros qnd começo a imaginar coisas aleatórias. É involuntário e qnd vejo já estou fazendo isso. As vezes alguém me vê fazendo isso e me dá uma vergonha da porra...

Cara, sei lá que bizarrice é essa. Mas acho engraçado kkkkk

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.581
Pontos
903
Não são muitos os que me recordo, mas...tenho mania de enfiar o dedo no cu dos outros no transporte público, espirro na cara dos outros só de brincadeira, sempre chuto os cachorros e gatos que vejo na rua, cago na mão e passo a m**** nos buraquinhos do chuveiro, passo o pinto em maçanetas e registros de torneiras, vou na biblioteca para peidar dentro dos livros para depois fechar e guardar, boto envelopes com enxofre na urna de doações da igreja, jogo plástico derretido dentro de formigueiros e tenho mania de limpeza.
Zoeira kkk
Nem gosto muito de limpar e organizar as coisas
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
  • Quando estou no banheiro do meu quarto, gosto de mijar sentado
  • Quando vou cagar, gosto sempre de avaliar a obra e dar uma nota
  • Adoro passar água nas narinas para evitar que fiquem entupidas. Faço isso com certa frequência todos os dias, sobretudo antes de dormir e depois de acordar. Recomendo pra quem tem hábito de usar Neosoro, Sorine e afins.
  • Não tomo nenhuma bebida quente
  • Uso papel higiênico molhado para limpar o traseiro, não consigo usá-lo seco
  • Gosto dirigir de boa, na velocidade da via, sem ficar correndo e ultrapassando os outros. Isso deixou minha vida muito melhor, apesar de parecer um tiozão velho dirigindo.
  • Gosto de sentar de perna de índio o tempo todo, mesmo quando estou na cadeira. Minha postura é meio parecida com o L do Death Note desde criança. Ainda que tenha escoliose, raramente tenho dores de coluna.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu frequentemente tenho pensamento mágico e me imagino como um ninja no universo de Naruto;

Tinha o hábito de trocar nudes com coroas no tinder, bater uma e arrepender muito com um sentimento de culpa devastador;

Já pensei em matar alguns desafetos e com isso estipulava um plano, como mataria e oq faria pra me safar. Mas no final concluo que não teria audacidade vc e frieza pra isso;

Tenho uma pena absurda de matar insetos, principalmente pequenos;

Frequentemente me lembro de maneira aleatória de momentos constrangedores ou que careceram de atitude/pro-atividade na minha vida. Daí fico constrangido ou com uma mistura de angústia e raiva do nada;

Eu fico absorto em pensamentos com muita frequência, até quando estou falando diretamente com alguém. Nesse meu modo "stand-by" eu pareço um psicótico.

Às vezes penso em como seria se eu fosse muito ruim com pessoas que gosto muito e sinto remorço ao vivenciar a situação mentalmente.

Fico preocupado se não bebo 2L de água por dia.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
  • Adoro passar água nas narinas para evitar que fiquem entupidas. Faço isso com certa frequência todos os dias, sobretudo antes de dormir e depois de acordar. Recomendo pra quem tem hábito de usar Neosoro, Sorine e afins.
Que técnica você usar para lavar, tem algum espirrador? Mergulha a cabeça no tanque? Faz uma concha com a mão? Usar a mangueira do chuveiro?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Que técnica você usar para lavar, tem algum espirrador? Mergulha a cabeça no tanque? Faz uma concha com a mão? Usar a mangueira do chuveiro?

Faço uma concha com uma mão só e inspiro a água. Super simples. Nunca mais precisei desses medicamentos pra nariz depois desse hábito, que inclusive é recomendável.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Uma vez, no shopping. encarrei tanto uma mulher, mais tanto, tanto e tanto que eu pensei que ela iria ficar assustada, mas não, ela só me deu de volta, encarrando na mesma proporção. Foi uma experiência interessante.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Lendo os comentários cheguei a conclusão de que têm nego aqui que é doido.

Ou todos somos? :keneas


  • Adoro passar água nas narinas para evitar que fiquem entupidas. Faço isso com certa frequência todos os dias, sobretudo antes de dormir e depois de acordar. Recomendo pra quem tem hábito de usar Neosoro, Sorine e afins.

Uso sorofisiologico - melhor coisa que achei na vida e comecei a fazer depois de ver a composição do Rinosoro que custa 50x mais - "Solução de Cloreto de Sódio 9,0mg/ml "- em outras palavras, Soro Fisiológico com embalagem bonita.

Já tentei com agua normal - mas arde tudo.. não rola.

  • Gosto dirigir de boa, na velocidade da via, sem ficar correndo e ultrapassando os outros. Isso deixou minha vida muito melhor, apesar de parecer um tiozão velho dirigindo.

Também gosto - melhor decisão que tomei na vida e com o carro no piloto automático em viagens, pqp.. melhor coisa.

Procuro me manter na via lenta, se não tem - dai tento facilitar podagem quando é possível - mas não ando acima.

Em todo este tempo - já evitei multa, acidente, estresse, etc - Full Win.
 
Ultima Edição:

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Já eu mijo em pé e cago em pé tb
Já fiz algumas vezes (quando to apertado demais), e parece ser mais comum do que se imagina, quando você vê pedaços de b*sta em chão de banheiros públicos (bares, shoppings, etc), só toma cuidado para não cair na sua roupa, na cueca ou no chão
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Frequentemente me lembro de maneira aleatória de momentos constrangedores ou que careceram de atitude/pro-atividade na minha vida. Daí fico constrangido ou com uma mistura de angústia e raiva do nada;

Tb faço isso kkkkkkk
Pior que se eu tiver um desses momentos de lembrança, eu posso estar sozinho ou no meio de gente que eu sempre costumo falar em voz alta. Ex: To jogando um RdR2 sozinho em casa e lembro de um momento desses. A frase aleatoria que ta na minha cabeça eu pronuncio em voz alta. Lembro duma m**** do passado e falo alto: Vou mata o cara daquele acampamento! kkkkkk

Sempre que eu solto algo em voz alta, é pq na minah cabeça to viajando em memorias do passado, mesmo que a fala nao tenha conexao om oq estou pensando
 
Ultima Edição:
Topo Fundo