O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite coisas que você acha estranho mas você faz

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Eu gosto de fazer o numero 2 totalmente nu.

Prefiro andar de bike na contramão, gosto de ver para onde os carros estão indo.

E sei lá... Eu curto o Yudi Tamashiro no Facebook just for the lulz.

Eu entro na OS :coolface


Falem ae.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Às vezes,quando largadão no sofá,coloco a mão no saco e deixo lá mesmo se não estiver coçando.Às vezes,dou uma cheirada na mão de saco pra ver se esta tudo nos conformes(não adianta fazer essa cara de nojo!O saco é meu mesmo)
 
Ultima Edição:

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
que bom que você me curte,fico feliz em saber disso
as vezes eu aperto o caseum e cheiro ele,bem loko
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Só cago quando estiver completamente nu

Após escrever meus roteiros, fico atuando sozinho as falas(claro, sem ninguém em casa)

Jogo GTA fazendo historinhas

Meu gosto musical... é estranho...

Endireito tudo que está torto(mania)

Quando estou no centro da cidade, eu ajo que nem o altair do AC, claro, sem o parkour.

Ando de bike na contra mão, no meio da rua, etc...

Tem outras coisas, mas prefiro não ficar me explanando...
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Teve uma época que eu tava com uma mania besta de jogar aviões no prédios nos eua. Mas ai vi que deu m**** pra um cara nada a ver e parei.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.939
Pontos
1.453
As vezes assisto algumas coisas infantis com a patroa, ex MLP e Jewel pets
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Eu tenho costume de ficar raspando o dente com as unhas e ficar arrancando cascas de machucados (menos de tatuagens).


Eu gosto de fazer o numero 2 totalmente nu.

Prefiro andar de bike na contramão, gosto de ver para onde os carros estão indo.

E sei lá... Eu curto o Yudi Tamashiro no Facebook just for the lulz.

Eu entro na OS :coolface

Falem ae.

Nao acho o 1º item diferente, eu pelo menos tiro a camisa...tirar a camisa é tipo quando a porra fica séria, e tem q fazer aquele barroco violento depois de uma pizza 4 queijos.

tirar-a-camisa.jpg
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Eu mijo na pia.

Mas como assim ver para onde os carros estão indo?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Eu fico insistindo em encontrar o pessoal da OS pessoalmente, mas vivo levando o bolo....
isso é muito estranho, já devia ter aprendido.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
mais estranho que participar de um fórum de jogos a 15 anos...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.265
Pontos
2.179
No trampo sempre escuto os mesmos álbuns conforme o dia da semana. Tenho os álbuns da segunda-feira, terça, quarta, etc. Quando sai um álbum novo de uma banda que escuto, troco por um que estou enjoado, mas sempre da mesma banda. O recorde é um album do ayreon que escuto terça-feira a tarde. Ja estudo o mesmo ha mais de 10,anos.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não costumo segurar peido nem arroto.
Sempre como uns tatus do nariz.
Já fiz a barba com pinça.
Coço o saco e cheiro.
Já me masturbei pra hentai.
Simpatizo com a esquerda.

Ganhei.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Eu gosto de fazer o numero 2 totalmente nu.

Eu também. Cagar com roupa dá uma sensação que está preso, e que a b*sta vai (de algum modo) sujar a camisa ou a calça, sei lá... :klolz

Sempre durmo de meias
Sempre deixo o controle remoto da TV na diagonal em qualquer superfície
Quando vou cagar sempre molho um pouco de papel higiênico com álcool gel/desinfetante e passo na "tampa" do vaso (onde se senta)
Uso desodorante não só nas axilas mas em outras partes do corpo, princ. no pescoço, no púbis e nos pés
Só uso uma máquina de cortar cabelo pra fazer a barba, nem água eu uso
Falando em cortar cabelo, eu não rapo os cabelos do púbis e do saco faz anos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Quando estou deitado na cama, não posso ver mais nada nela, escondo celular, marca pagina, controle e etc.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Tenho a mania de cortar minhas unhas com as próprias unhas ( os últimos dedos sempre me deixa maluco)
Arranco as unhas do dedinho do pé com as mãos.

Tenho mania de me masturbar sempre que estou sozinho (até hoje)

Sempre que vou tomar banho me dá vontade de cagar e sempre que cago, tomo banho.

Tenho mania de lavar o pau na pia sempre que dou uma mijada ( nunca se sabe quando se pode receber um boquete)

Tenho mania de comer rápido.

Tenho mania de listas e tabelas. Tudo que vou fazer tenho que fazer uma lista.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Eu também faço o n.º 2 totalmente nu... E depois eu tomo banho. Sempre!

- Eu prendo o espirro - desde criança sou assim. E como sofro de rinite alérgica, espirro várias vezes ao dia. Nem olhar para cima se o sol estiver muito forte eu posso.
- costumo dar um nó nas embalagens das coisas que acabei de comer antes de jogar fora. Até mesmo de bala. Se for garrafa d'água eu esmago ela todinha e depois tampo para reduzir o volume no saco de lixo/lixeira.
- costumo ignorar pessoas estranhas que tentam falar comigo, exceto quando precisam de alguma informação.
- não uso remédios quando adoeço. Espero que o corpo se cure sozinho. Também minhas doenças são somente gripes e resfriados, por enquanto, e se tomar remédio pra gripe me curo em três dias. Se não tomar, me curo em três dias também. Então pra que usar?
- gosto de ovos fritos com chocolate em pó. Diliça!:kbaba
 

Eredin

Bam-bam-bam
Mensagens
38
Reações
108
Pontos
203
Se eu tomo um copo de água, alguma força sobrenatural me obriga a contar todos os goles que dou
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só cago pelado. Tomo banho após.
Se tomo banho e não vou sair mais, fico só de toalha em casa.
Não tomo remédio.
Não gosto de cachorro.
Lavo as mãos depois de brincar com algum animal.
Sou uma forrageira humana, como de tudo.
Xingo em inglês, falo sozinho e xingo aleatoriamente quando lembro de algum fato ruim que ocorreu comigo.
 
Ultima Edição:

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
- cago nu e só limpo o cu com água, seja tomando um banho ou com a duchinha (que eu não acho completo).
- uso apenas garfo quando como, ou seja, não faço o famoso "tijolinho" com a comida que a maioria das pessoas fazem com o garfo e faca. A faca uso apenas quando vou cortar alguma coisa.
- estou com a minha atual esposa desde 2009 e só transo de camisinha. Quando é sem camisinha é só pra comer o cu.
- quando vou comer uma laranja, descasco ela todinha (dá uma trabalho da porra mas é divertido). Faço até um jogo comigo mesmo tentando descascar ela em uma única tira. Corto em duas bandas.
- ao comer pizza, eu não "rasgo" a fatia com a faca e o garfo, em um X. Seguro o garfo com a outra mão, corto com a faca, troco tudo de lado, e como o pedaço.
- eu como de tudo e não consigo achar quase nada ruim. Na verdade, acho muito estranho quando alguém diz que "não gosta de comer X".
- falo sozinho com frequência, as vezes simulo uma discussão comigo mesmo.
- quando eu era mais jovem, fazia desenhos no ar com o dedo.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Toda vez que eu solto um peido,seguro na mão e cheiro.
Minha mulher tem mania de cochilar assistindo TV,tenho o costume de segurar o peido e soltar bem próximo do nariz dela.
Obs: Só faço isso em casa.
 
D

Deleted member 219486

Sendo que eu marquei com VOCÊ E MEU MARIDO.

Não sei se falo sério agora ou continuo brincando, interessante você ter curiosidade sobre as pessoas que frequentam isso aqui, eu particularmente tive de uma mas como é mulher sempre tem aquela galera cercando, fora que é comprometida.

Toda vez que eu solto um peido,seguro na mão e cheiro.
Minha mulher tem mania de cochilar assistindo TV,tenho o costume de segurar o peido e soltar bem próximo do nariz dela.
Obs: Só faço isso em casa.

Que isso cara, viciado em peido, sua mulher sabe disso?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ou eu sou muito estranho ou a maioria aqui é normal...

A maioria das coisas eu faço.
 
Topo Fundo