O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite empresas onde gostaria de trabalhar

Menino do Computador

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
275
Pontos
63
No meu caso, tirando essas famosas de TI como Google, Microsoft, Oracle (só pra colocar o nome no currículo), acho que só ficaria 100% feliz como servidor público federal em algum órgão de TI como SERPRO.

Não invejo trabalhar em nenhuma empresa privada.

Tirando isso preferia mesmo largar a TI.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
queria trabalhar em alguma agencia governamental de inteligência, tipo ABIN, mas ficaria feliz em trabalhar no setor de inteligência de orgãos menores como a secretaria de segurança publica do estado de sp

tb gostaria de trabalhar em orgãos de fiscalização do andamento do serviço publico, como TCE ou alguma procuradoria

de empresas privadas eu não consigo pensar em nada, só trabalhei no serviço publico, talvez em alguma relacionada a segurança de informação ou nesse setor no Google, por ex
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Nenhuma, tô satisfeito na empresa onde trabalho, tenho os pés no chão.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Alberto Ainstein

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
queria trabalhar em alguma agencia governamental de inteligência, tipo ABIN, mas ficaria feliz em trabalhar no setor de inteligência de orgãos menores como a secretaria de segurança publica do estado de sp

tb gostaria de trabalhar em orgãos de fiscalização do andamento do serviço publico, como TCE ou alguma procuradoria

de empresas privadas eu não consigo pensar em nada, só trabalhei no serviço publico, talvez em alguma relacionada a segurança de informação ou nesse setor no Google, por ex

ABIN? Hahahaha

Você ficaria enojado se soubesse como as cosias são por lá.


Mas logo abre concurso, espere aí uns 10
Anos
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ABIN? Hahahaha

Você ficaria enojado se soubesse como as cosias são por lá.


Mas logo abre concurso, espere aí uns 10
Anos

eu tenho consciencia disso, mas é algo q trago cmg desde mto novo, talvez de tanto ver filmes de espionagem

na vida real essas porra são tudo lotada de corruptos e funciona na base do "ou entra no esquema ou pode acontecer algum acidente com vc"
e isso acontece até em esferas menores, eu já vi colega de trabalho chorando bebado num bar pq o cara que era colega de sala dele tava num esquema e ele n podia denunciar pq ele correria risco de vida (ele n detalhou o esquema, claro), ele n participava, mas sabia da existencia só q n podia contar por medo

e n adianta zerar o serviço publico pq se botar empresa privada pra fazer isso vai acontecer a msm coisa
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Sobre a ABIN, não é bem assim. Mesmo que você leve em conta que nunca será um agente secreto - o que acontece é que o orçamento da agência diminui a cada ano, e a Polícia Federal sempre faz pressão para pegar as competências da ABIN para si. O concurso passado (o de 2010) não chamou nem todo mundo, e duvido que esse de 2018 também chame. Junte a esse desprestígio aquela notícia de que um chefe de lá repassou informações secretas para a CIA. Se pesquisarem a notícia no Google vão ver.

E falando em Google, acho que o amigo criador do tópico realmente gostaria de parasitar lá. Segundo quem trabalha lá, os benefícios são ótimos, mas se você vai lá pra "mudar o mundo", pode esquecer. A empresa é um mastodonte que suga tudo que é cérebro para lá, e mesmo a galera com múltiplos PhDs fica remontando projetos de quem realmente faz as coisas. Os "gênios" mesmo são só 1% dos funcionários. E não digo "gênio" de inteligência, e sim de quem realmente faz as coisas, que encabeça os projetos. É bonitinho ver os laboratórios de inteligência artificial? Pois quem realmente faz o trabalho lá é uma equipe mínima, e o resto fica cuidando de documentação e ferramentas. Em 2010 já houve um "exôdo" de lá porque o Google estava varrendo vários projetos pra baixo do tapete (quem lembra do Google Wave?).
E parece que não é só lá que acontece isso. Na Microsoft tem gente que escreveu enciclopédias da sua área, e vai trabalhar lá pra ser assistente de vendas. É o tal do "overqualified". Todo mundo lá é overqualified.

De certo, é um sonho. Eu também não me importaria de ficar lá só fazendo esses serviços menores.
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Gostaria de trabalhar na Polícia Federal. É um dos órgãos que mais admiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ)
Instituto Terra
Ou qualquer lugar que me pague 2 salários.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Em qualquer empresa da área química, de preferência germânica (uma BASF da vida serve e não apenas alemães são germânicos, só pra constar). Mas já desapeguei da iniciativa privada e não tenho ideia de como se consegue um emprego desses, tirando o recurso do QI, sendo alguém fora da curva ou outra coisa.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.243
Pontos
1.003
1lbRV.png
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Dentro do Brasil seria no IMPA, uma pena que fica no hell de janeiro e o aluguel perto é uma pequena fortuna, me desanimou totalmente de estudar lá.
Fora do Brasil em algum depto. de matemática top, tipo Princeton, Stanford, Harvard...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Eu gostaria de trabalhar sendo moderador aqui na OS, salários beirando 30K e todas as vantagens de ser o braço direito do Cebolão.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Cisco. Dizem ser uma ótima empresa para se trabalhar. Trabalho remoto 4 vezes na semana.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.127
Pontos
1.839
Qualquer Petroleira em um cargo de Diretoria de planta pra cima. O mundo do óleo ainda gera muita grana...e nessas extratoras...a grana vem fácil. Bonus maravilhosos a cada ano. Menos que Diretor, fico onde estou que é mais negócio.

Podia ser também na gestão de um banco, a nível regional. Mas para ser gerente de banco...não vale a pena.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Alguma polícia federal :P.
Ou como perito msm.

Mas aceitaria ir praquela missao suicida em Marte fácil. :p
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
No meu caso, tirando essas famosas de TI como Google, Microsoft, Oracle (só pra colocar o nome no currículo), acho que só ficaria 100% feliz como servidor público federal em algum órgão de TI como SERPRO.

Não invejo trabalhar em nenhuma empresa privada.

Tirando isso preferia mesmo largar a TI.

Ferrostaal
Queiroz Galvão
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.984
Pontos
1.044
Tem uma empresa de logística nas imediações da minha cidade que dizem que permite 2 horas de almoço, possui uma sala com 5 notebooks para o colaborador navegar ou pagar contas no intervalo, tem restaurante interno com opção de 4 cardápios por dia, 3 TVs ligadas com SKY para deleite de seus funcionários, poltronas super confortáveis e reclináveis além de fumódromo, além do lanche da manhã e da tarde.

Eu sou como uma rêmora que habita o corpo de um tubarão.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Tenho mó vontade de trabalhar com produção audiovisual focado em eduçação
Então acredito que qualquer facu que produza os materiais de EAD já me deixariam super satisfeito
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Qualquer empresa de qualquer país legal só pra poder morar lá
Específicas, Pagani e Nintendo
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
No meu caso, tirando essas famosas de TI como Google, Microsoft, Oracle (só pra colocar o nome no currículo), acho que só ficaria 100% feliz como servidor público federal em algum órgão de TI como SERPRO.

Não invejo trabalhar em nenhuma empresa privada.

Tirando isso preferia mesmo largar a TI.

SERPRO é a pior piada que existe no Brasil.
Povo preguiçoso e ineficiente.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Deck Botânico, Curitiba
Nômad Bar, Curitiba
Al Barbah, Curitiba
Tchê Manias Lanches, Curitiba

falow
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.306
Pontos
1.484
Ouvi dizer que você não trabalha no Google, você entra para um culto... Eles querem saber com quem você anda, quem são seus amigos e fazem pressão para andar só com eles e usar só produtos da google. Não é a maravilha toda que todo mundo acha que é não.
 
Topo Fundo