O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite games que você já deveria ter jogado.

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
1.716
Pontos
253
Então, todos nós que gostamos de jogos eletrônicos temos backlog, alguns de perder de vista ao infinito e além.

Mas quais são as principais joias? Jogos que você ainda não jogou, que chega a fazer até vergonha ainda não ter finalizado.

Vou iniciar com um top 3 pesado, jogos que são de estilo que curto e tem ótimas reviews, mas vergonhosamente ainda não prestigiei.

Não vou incluir exclusivos de consoles ainda não emulaveis, sou jogador de PC e prefiro ($$) ser mais focado.
  1. Castlevania Symphony of the Night
  2. Zelda Ocarina of Time
  3. The Witcher 3
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.676
Pontos
453
Sekiro.

Ia comprar um pouco depois do launch, nas promoções, mas fui enrolando, enrolando... Agora só espero no Game Pass mesmo.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
A série Persona, Shin Megami Tensei e Dragon Quest.
Queria muito ter paciência para jogar o último título de cada uma.
 

Granola

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
284
Pontos
63
Tem vários RPGs que já comecei a jogar várias vezes, mas acabo parando por alguma razão e anos depois fico pensando em voltar a jogar para zerar.

1- Lunar
2- Zelda Ocarina of Time
3- Chrono Cross
4- Terranigma
5- Final Fantasy 1
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
1.716
Pontos
253
Editei meu post, lembrei de TW3 e preferir fazer um top 3. Esses jogos figuram em listas de melhores da história, mas ainda não joguei :(
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Então, todos nós que gostamos de jogos eletrônicos temos backlog, alguns de perder de vista ao infinito e além.

Mas quais são as principais joias? Jogos que você ainda não jogou, que chega a fazer até vergonha ainda não ter finalizado.

Vou iniciar com um top 3 pesado, jogos que são de estilo que curto e tem ótimas reviews, mas vergonhosamente ainda não prestigiei.

Não vou incluir exclusivos de consoles ainda não emulaveis, sou jogador de PC e prefiro ($$) ser mais focado.


Não vou incluir exclusivos de consoles ainda não emulaveis, sou jogador de PC e prefiro ($$) ser mais focado.

  1. Castlevania Symphony of the Night
  2. Zelda Ocarina of Time
  3. Zelda Breath of the Wild
  4. Super Mário 64
  5. Todos os Final Fantasy.

Quantos anos vc tem??? Citou só clássicos aí!! :ksnif


.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.186
Pontos
1.003
Meu backlog de jogos comprados é gigante, mas tem jogos que me interessam e eu vivo adiando por serem muito grande, então prefiro deixar para quando eu estiver de férias. Até começo, mas nunca animo a terminar. Alguns eu mal comecei. Exemplos:

- Persona 5 Strikers
- Fallout 4
- Yakuza: Like a Dragon
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Basicamente Dragon Quest X se a porca puttana da Square tivesse lançado no Ocidente, acho q nunca vou jogar esse jogo...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
14.774
Pontos
503
De retrôs tem vários, mas dos atuais, The Last of Us 2 acho que é o principal. Tô enrolando um monte pra jogar.

Semana passada até ia comprar, mas cabei pegando um Devil May Cry 5 (que também tava no meu backlog) e adiei mais um pouco o TLoU 2.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.477
Reações
16.967
Pontos
503
Tenho muitas pérolas no meu backlog, gosto nem de pensar nisso. Acho que vou parar de assinar o XGP e focar no que já tenho pra jogar aqui.

Por exemplo, tenho os 2 Ori, não joguei nenhum deles. O primeiro é mídia física do Xbox até...

Tenho vários SMTs, mas aí não jogo porque é difícil eu ter pique pra jogo longo, e quando pego SMT pra jogar vai fácil umas 100 horas.

Tenho todos os Yakuza principais que foram lançados, além do Judgment, fora que o Lost Judgment que já tá engatilhado.

No 3DS tenho uma penca de jogos pra jogar, incluindo alguns jogos marcantes do DS, como Chrono Trigger, The World Ends with you, pokémon White 2, Heartgold. Comecei a jogar o Metroid do 3DS, mas não terminei e o Dread já tá comprado. :3

Estou com quase toda a franquia YS pra jogar aqui, alguns em mídia física. Pretendo começar esses em breve, provavelmente pelo VIII. Comprei recentemente os 3 Wonder Boy que saíram pro Switch, joguei nenhum ainda.

No momento, tô tentando terminar DQ11 e jogando Tetris 99 e PacMan 99. Pensando se já começo o SMT 3 no Switch ou guardo o pique pra jogar o V no fim do ano...

Minha jogatina tá uma bagunça, muito por conta do XGP mesmo, tava priorizando jogar os jogos que estão nele.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nenhum. Jogo o que me dá na telha.

Não sou obrigado a nada.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Lembrando de cabeça:
  • Yakuza Samurai (os 2 jogos, esperando sair em inglês ou algum patch)
  • Shenmue HD (comprei e nem comecei ainda, mal lembro do original)
  • Cyberpunk 2077 (esse nem comprei, esperando terminarem o jogo algo que pelo que tou vendo vai acabar só em 2025)
  • Persona 5 Strikers
  • Persona Dancing (todos)
  • Subnautica
  • Zelda 1 (do NES, nunca fui até o final)
  • Zelda dos controle de Wii com upgrade
  • Shin Megami Tensei 4: Apocalypse
  • Resident Evil 8
  • Hollow Knight
  • Half Life: Alyx (não tenho VR)
  • Os ultimos DLC do Cities Skylines
  • Os ultimos DLC do Siga Bem Caminhoneiro Europeu
  • Ghost of Tsushima (esperando ficar barato ou vir na psn+)

Tem mais coisa, mas que lembrei aqui nesse momento acho que isso... com certeza tem uns rpg de 3DS que ainda não joguei.
Se eu fuçar aqui a lista do que comprei e ainda não joguei vai bater a depressão, até evito abrir o gog galaxy pq ele mostra lá tudo de todas plataformas (incluindo PSN) e ai tem a opção de ver uns que ainda não comecei mas ta na minha conta.

Foda que do nada me da vontade de ficar jogando coisa que já joguei antes, nem por questão de trophy mas só pq gosto do jogo mesmo... pra ter ideia gosto de todos os "souls" da from software e nunca platinei algum desses jogos mesmo tendo sei lá umas 300h se contar tudo só do DS1 por exemplo. Prefiro fazer um char do zero e testar uma build nova que ficar nessas palhaçada de trophy.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.227
Reações
42.234
Pontos
1.003
81u4ZnAcEUL._AC_SL1500_.jpg
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Devo ter jogado todos que queria pelo menos pra testar, porém muitos deles deixei no backlog, um dia volto a jogar.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.548
Reações
16.718
Pontos
1.424
Tem um monte que peguei em promocoes e nem baixei ainda :ksafado
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Foda que do nada me da vontade de ficar jogando coisa que já joguei antes, nem por questão de trophy mas só pq gosto do jogo mesmo... pra ter ideia gosto de todos os "souls" da from software e nunca platinei algum desses jogos mesmo tendo sei lá umas 300h se contar tudo só do DS1 por exemplo. Prefiro fazer um char do zero e testar uma build nova que ficar nessas palhaçada de trophy.

Penso exatamente igual. Inclusive Dark Souls 3 devo ter umas 300 horas no normal mais um bocado de horas em um mod lá do Nexus que adiciona e muda muita coisa no jogo. E nunca platinei. Prefiro jogar sem essa neura de conquistas.

Mesma coisa com Nioh 1 e 2. Nioh 1 joguei no total 1678 horas e Nioh 2 umas 1500. Não platinei nenhum dos dois. Os troféus que vieram foram conseguidos apenas progredindo no jogo. Nada de ficar correndo atrás de achievement.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Zelda Ocarina of Time
Red Dead Redemption
GTA V
Sonic Mania
Celeste
Half Life

Tem mais, mas eu só me lembro desses.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
FFVII Remake, mas comprei ontem e já comecei (e que jogão!)
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
3 jogos que estão na minha backlog.

1-> Imperator Rome. Pq sei que quando eu começar vou demorar umas 300 horas no game.
Europe.jpg


2-> RimWorld. Que quando eu aprender deverá em distrair por umas 100h no minimo.
rimworldgetssurprise_3097813.jpg


3-> MechWarrior 5. Esta na Fila.
mechwarrior5_3029493b.jpg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sei lá, tem alguns jogos da geração PS2 e PS3 que eu gostaria de ter jogado. Mas passou o timing, agora já era e focar nos outros games.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
não dá pra jogar tudo.... vida que segue


só comecei a jogar Dark Souls (fui logo pro 3) semana passada, por exemplo
 
Topo Fundo