O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite itens que todo carro de "pobre" tem

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
Ah, mas dá pra mexer no ar condicionado pra não ficar frio demais, fechar algumas saídas de ar... Essas calhas ajudam bem pouco pra refrescar.

As calhas eu acho válidas em carros que não possuem ar condicionado e nem é por questão de refrescar, ainda mais em carros antigos:
As calhas permitem deixar os vidros um pouco abertos para gerar circulação de ar num dia chuvoso. Num carro antigo sem desembaçador essa circulação de ar impede (ou alivia) que os vidros, principalmente o da frente embacem muito num dia de chuva.

No fusca a gente tem calhas aqui e elas ajudam bastante em dias chuvosos.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.445
Reações
2.053
Pontos
734
As calhas eu acho válidas em carros que não possuem ar condicionado e nem é por questão de refrescar, ainda mais em carros antigos:
As calhas permitem deixar os vidros um pouco abertos para gerar circulação de ar num dia chuvoso. Num carro antigo sem desembaçador essa circulação de ar impede (ou alivia) que os vidros, principalmente o da frente embacem muito num dia de chuva.

No fusca a gente tem calhas aqui e elas ajudam bastante em dias chuvosos.
E Fusca é carro de....:ksafado
 

Bashura

Habitué da casa
Mensagens
86
Reações
147
Pontos
53
manivela-carro-vidro.jpg

(Vidro com manivela)

Há quem diga que para choque preto também é coisa de pobre, eu particularmente acho um charme, junto com as calhas de chuva. :kjoinha
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
gente cult, especialmente um originalzinho, bem cuidado
tumblr_ltmyjhOQ391qlvfgx.gif


Exato. O nosso está a 41 anos na família, já passou por 3 reformas e ainda está firme e forte. Motor 1500 modificado, anda pra caramba apesar de vazar óleo... A única retífica que foi feita nele foi em 99.
Sempre viveu só com manutenção básica.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A maior aberração que já vi colocarem num carro, no caso foi uma Saveiro e sério vcs não vão acreditar, penduraram um saco de boi(só não sei se é real, parecia muito real) na traseira da saveiro debaixo da caçamba, é sério, eu senti vergonha dos outros vendo isso.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
A maior aberração que já vi colocarem num carro, no caso foi uma Saveiro e sério vcs não vão acreditar, penduraram um saco de boi(só não sei se é real, parecia muito real) na traseira da saveiro debaixo da caçamba, é sério, eu senti vergonha dos outros vendo isso.
comum nos USA

truck-balls-dt.jpg


mas é um dos sinais de que o dono do carro é um arrombado rsrsrs
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.823
Pontos
903
Galera falando das calhas de chuva, me lembrou de quando a calha da porta direita frontal do meu antigo corsa saiu voando do nada, nem voltei pra buscar :khuebr
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
T0
Esses dias vi um Gol mais sujo que a ficha de um certo ex-presidente com logo da Oakley, Apple e de outra marca que não soube reconhecer. Feio, viu. E nem é pobrice, ostentação é um bagulho tosco por si só mesmo, playba também vive fazendo esse tipo de m****. Fora que é um aviso pro ladrão: "Aqui tem bagulho de marca".

Mais feio que isso só sonzeira.
Bolsonaro virou ex presidente já?
 
Topo Fundo