O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite um jogo que você lembra que foi amor a primeira vista assim que vc bateu o olho, que voce lembra que esse realmente foi amor LOGO DE CARA

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
- Ico

ico1.jpg


- Ocarina of Time (e foi nesse exato momento: só de ver a tela de título eu já fiquei encantado pelo jogo)

607933-the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-wii-screenshot-title-screen.png


- Dark Cloud

ps2_dark_cloud_06.jpg


- Grandia 2

grandia-2-rpg-dreamcast-playstation-2-pc-steam.jpg


- Megaman 2

4099titlescreen.png


- Wild Arms

696930-wild-arms-playstation-screenshot-opening-the-general-menu.png



Não são necessariamente os jogos que mais gosto na vida, mas esses foram os que me deram um tapa na cara logo nos primeiros minutos (por motivos diversos).
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Super Smash Bros Melee, na época o que me impressionou foi a velocidade do jogo e eu era fanboy do Mewtwo, aí quando eu vi que ele era desbloqueável, já fiquei na febre.

Mas isso é difícil isso acontecer, sou bem cínico com jogos.
Meu primeiro contato com a maioria dos jogos é "vou testar essa porcaria e ver no que vai dar" e só depois de muito jogar eu penso "cara, que jogo bacana".
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Visualizar anexo 170723

Amor a primeira vista, foi tmb o primeiro ninja gaiden, como eu joguei esse jogo quando eu tinha meus 10 anos de idade....

Também joguei ele quando era criança.

Cheguei no último chefe e consegui passar da primeira fase dele, mas morri na segunda e nunca mais cheguei tão longe. longe... Até jogar no emulador pra Android, muitos anos depois. Zerei assim.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Dos que vi em revistas:
Final Fantasy VIII
Grandia 2
Burnout
Shenmue
F355 Challenge

Dos que vi em lojas/locadora:
Final Fantasy X
San Francisco Rush 2049 (DC)
Sonic Adventure 2
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.235
Reações
16.061
Pontos
503
Também joguei ele quando era criança.

Cheguei no último chefe e consegui passar da primeira fase dele, mas morri na segunda e nunca mais cheguei tão longe. longe... Até jogar no emulador pra Android, muitos anos depois. Zerei assim.
eu zerei ele muitas vezes no meu phanton system e no top game depois, matava a primeira forma e morria na segunda depois com a energia cheia passava de boa, chegava até o final sem morrer nenhuma vida pelo nível de vicio que eu tinha nesse jogo, tempo bom que não volta mais...
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Metal Gear Solid - Lembro que vi 10 segundos do jogo e já achava maravilhoso

Zero Tolerance - MEga Drive - UM FPS no mega drive e aidna ultra violento, jogo maravilhoso

DOOM - lembro da sensação até hoje de ter visto esse jogo no 486 dx2 do meu pai

Resident Evil 1 - Conheci o Ps1 com esse, nunca tinha visto nada tão impressionante

Resident Evil 2 - Lembro que acheu esse jogo ainda mais maravilhoso que RE 1, que jogo maravilhoso!

Diablo - Adorei o clima do jogo logo de imediato

Max payne - Provavelmente o TPS perfeito
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
1-Sonic 1, do Mega Drive;
2-Final Fight, do Super NES;
3-Streets of Rage 1, do Mega Drive
4-Street Fighter II, do Super NES.

Edit:
5-Gran Turismo 3, o jogo que me fez comprar um Playstation 2 e retomar os videogames após quase 10 anos de afastamento
 
Ultima Edição:

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Teve muito jogo que está no meu top que eu só me apaixonei depois de um tempo jogando

Tirando eles e considerando aquele que vc mal abre e já vicia

Harvest moon a wonderful life, no ps2
GTA 3 (na época foi muito impactante aquela cidade 3d onde vc fazia quase tudo)
Age Of Empires 1 e depois o 2 (até hoje jogo, imortal)
Tomb Raider 1(psx)
Metal gear solid 3 (venho junto do ps2, impacto brutal de gerações)
LBP 1 (PS3)
Battlefield Bad Company(Joguei a demo antes do lançamento, viciei)
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
De longe o que me deixou totalmente sem chão foi Mario 64, ver o personagem em 3D, aquela liberdade de movimento, os cenários abertos, o colorido, a música, o joystick analógico em uso, Mario escorregando, Mario voando, Mario girando o Bowser, foi algo fenomenal.

 
Ultima Edição:

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
The Legend of Zelda - Ocarina of Time
Lembro que quando Lançou eu tinha acabado de comprar o N64 e fiquei quase 6 meses namorando esse jogo, juntei grana e minha irmã viajou para o PARAGUAY, NÃO DEU OUTRA, pedi para ela trazer na hora...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
170731
Grafícos fodásticos e foi o meu primeiro RPG que joguei na vida...
Do Início ao fim....

170732

O outro e até agora o único foi Final Fantasy X.
Esse fiquei namorando atér criar coragem e comprar um PS2, pq sempre fuin nintendista e nunca passou pela minha cabeça comprar um PS2, até conhecer ele e God of War.
170735
Esse jogo em específico estou jogando ele a 20 anos e nunca zerei, acho que ele será o meu carma para a vida...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre empaco em um dos últimos chefes...
Dropei ele tem uns 3 meses, mais ainda volto a jogá-lo.

E não poderia faltar mais não menos importante pq ele É IMPORTANTE...
Super Mario 64

170737

Mais um da Nintendo que foi amor a primeira vista....

Abraços
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.791
Pontos
453
Teve vários, todos antigos, super mario bros 3, alex kidd in miracle world, sonic the hedgehog, super mario world, donkey kong country, mario 64, mas nenhum conseguiu fazer o que o zelda ocarina of time fez, esse é e será o melhor jogo já feito, o jogo que nunca mais nenhum outro vai me surpreender igual ele.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.037
Pontos
1.064
Final Fantasy 7, aquelas transições dos cenários pré-renderizados indo pros CGs me levaram a loucura
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Nesse quesito, meu pódio seria formado por:

Super Castlevania IV
Donkey Kong Country
The Last of Us
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Lendo a SGP 3 de Junho de 1994, minha primeira visão do que seria o RPG q seria meu game favorito de todos os tempos:

Já conhecia a série mas olhando esses gráficos na época eu fiquei de queixo caído, o Lago na Phanton Forest, a Opera House e a ponte em Mt. Kolts me deixaram apaixonado na época e até hoje lol.

hNHmdcr.jpg

GAyI71T.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Sem dúvida alguma Knack.
Comprei em uma promoção, sem saber como era o jogo. Às cegas mesmo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Final Fantasy 8, nunca tinha jogado um RPG antes, mas a revista Gamers me deixou em um hype tão absurdo que fiquei desesperado pelo jogo, pra minha alegria foi muito satisfatório acompanhar as aventuras de Squall e companhia.

Parasite Eve também fiquei muito impressionado com as imagens das revistas, joguei em japonês mesmo, Square fazia chover no PS1.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Se for "amor" a primeira vista ou primeira jogada/introdução mista lista fica assim

1º Age of Empires III , já era fã da franquia mais eu pulei de alegria quando vi anuncio do jogo com o trailer , o meu avatar é Ryuter uma unidade de cavalaria da civilização Holandesa, por isso que tenho o nome Holandeses pois foi a primeira Civi que joguei
170781

2º Final Fantasy VIII foi o primeiro Final Fantasy que joguei e logo que vi a introdução do Jogo já sabia que seria o meu FF preferido
170782

3º Shadow Hearts virou um dos meus RPG Preferidos logo de cara, a ambientação e atmosfera chamou minha atenção logo de cara
170783

4º o mais recente foi Conception Plus Maidens of The Twelve Stars, quase comprei um PSP pra jogar essa porra de jogo , fiquei muito feliz quando fizeram o remake para PlayStation 4, baixei no day 1 na PSN, e não satisfeito comprei a versão física especial no mercado livre, pois queria o game na minha prateleira

170784
 
Topo Fundo